Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 231

 
TheXpert:
Eles olharam para os números e esqueceram a acção :)
Eles estão a sentir a situação, talvez mais tarde a reduzam a um número.
 
TheXpert:
Eles olharam para os números e esqueceram-se da promoção :)
é apenas para a web? eles não inventaram nada para o MT4?
 

Pergunto-me se a nuvem de methaquotav não pode ser usada para mineração (não tenho a mínima ideia de como funciona))

tanta energia limpa é ociosa )

 
sanyooooook:

Pergunto-me se a nuvem de methaquotav não pode ser usada para mineração (não tenho a mínima ideia de como funciona))

tanta energia limpa é ociosa )

vamos primeiro escrever para os arquivos raros bruteforcing :)
 
sergeev:
vamos primeiro escrever para os arquivos raros bruteforcing :)

http://thelocalhost.ru/brutfors/

Então, o que há para quebrar depois do raro? ))

Брутфорс
  • thelocalhost.ru
Брутфорс (от английского brute force — полный перебор или метод «грубой силы») – один из популярных методов взлома паролей на серверах и в различных программах. Заключается он в том, что программа-взломщик пытается получить доступ к какой-либо программе (например, к почтовому ящику) путем перебора паролей по критериям, заданным владельцем...
 
sanyooooook:

Pergunto-me se a nuvem de methaquotav não pode ser usada para mineração (não tenho a mínima ideia de como funciona))

Não tenho a mais pequena ideia de como funciona )

Teoricamente é possível, mas é praticamente improvável que dê frutos. Afinal, um haxixe é cerca de dois a trinta segundos de potência de haxixe. Ou seja, mais de 4 mil milhões de hashes para passar. E ao longo da vida da nuvem, apenas um bilião e meio de tarefas foram concluídas.

Um bilião e meio de tarefas executadas na MQL5 Cloud Network.

E as piscinas pagam uma ninharia tal por um haxixe que nem sequer paga a comissão.

Claro que poderia usar o OpenCL para ligar esta coisa, e provavelmente valeria a pena. Mas seria melhor ir ao Mathemat ou MetaDriver - eles desenham alguns fractais na GPU.

 
Reshetov:

Claro, pode ligá-lo através do OpenCL, então provavelmente funcionaria? Mas seria melhor ir ao Mathemat ou MetaDriver - eles desenham alguns fractais na GPU.

Eles têm um problema com a estratégia da Microsoft (os serviços Windows não podem criar processos OpenCL). Teoricamente existem opções para ultrapassar isto, mas não tenho a certeza de que não valha a pena. Em particular, penso que a exploração mineira não compensa. Outras opções para usar o OpenCL na nuvem podem ser mais rentáveis, só que não se sabe quais. (Assim, pode-se continuar a gerar ideias, talvez algo dispare).
 
Reshetov:

Teoricamente é possível, mas é praticamente improvável que dê frutos. Afinal de contas, um hash é aproximadamente dois a trinta segundos de potência de hashes. Ou seja, mais de 4 mil milhões de haxixe precisam de ser atravessados. E ao longo da vida da nuvem, apenas um bilião e meio de tarefas foram concluídas.

Um bilião e meio de tarefas executadas em MQL5 Cloud Network

Não confundir a tarefa de cálculo integral (com a entrega e sincronização de todo o ambiente de mercado) e cálculo do hash mais trivial.
 
Renat:
Não confunda uma verdadeira tarefa de cálculo do histórico (com entrega e sincronização de todo o ambiente do mercado) com um cálculo de hash trivial.
É evidente que tem de usar o modo tapete. Mas de qualquer forma não vai valer a pena, pois não?
 
komposter:
É evidente que tem de usar o modo tapete. Mas de qualquer forma não vai valer a pena, pois não?
O que é que não compensa exactamente?
Razão: