Erros, bugs, perguntas - página 2727

 

Encontrei uma estranheza na interface MT5 que já me está a deixar (fora de mim)))

Abro dois gráficos EURUSD M1. Não lanço quaisquer índices, Expert Advisors ou scripts. Também nada está anexado ao modelo do gráfico "default.tpl". Desactivei a rolagem automática. Cada gráfico é "desdobrado" para que se ajuste ao espaço livre máximo. Depois carrego em F11 para o visualizar em ecrã inteiro. Selecciono o gráfico pretendido um a um e troco-o ou clicando no rato (botão inferior esquerdo dos meus favoritos) ou premindo Ctrl+Tab. E é domingo - sem carrapatos.

Noto frequentemente que ao percorrer um gráfico, o outro pode mover-se para o início ou para o fim do histórico disponível para visualização, ou (se eu ainda não estiver com problemas) mover-se durante algum tempo. E isto nem sempre acontece.

As opções estão definidas para 500000 barras por janela. MT5 constrói 2361(roboforex). Win10-32bit.

...

Abriu apenas EURUSD M1 e GBPUSD M1 agora. O mesmo esquema está em curso.

 
Sealdo Сергей:

Noto frequentemente que ao folhear um gráfico, o outro pode mover-se para o início ou fim do histórico disponível, ou (se ainda não estiver com problemas), mover-se durante algum tempo. E isto nem sempre acontece.

este "negro" é muito provavelmente causado pelo sub-carregamento da história. no processo de sub-carregamento (nem mesmo necessariamente a partir do actual período de tempo) o gráfico de símbolos "enlouquece"; já o relatei um par de vezes, aparentemente algo fundamental se não corrigido.

 
Igor Zakharov:

este silvo é muito provavelmente causado pelo carregamento histórico. no processo de carregamento (nem mesmo necessariamente a partir do actual período de tempo) o gráfico de símbolos "enlouquece"; já o relatei algumas vezes, aparentemente algo fundamental se não corrigido.

Bem sim, tenho notado quando há uma carga histórica à esquerda e um alargamento da área visível, caso em que a posição actual da janela pode saltar para a esquerda ou para a direita. Mas foi carregado aqui durante muito tempo e foi aberto/fechado muitas vezes. Ao alternar entre gráficos, periodicamente aparece uma janela de alguns dos gráficos no início/fim da história. Considero anormal, bem pelo menos - inconveniente de usar...

 
Realização de uma experiência. O meu indicador define a janela para a data especificada com ChartNavigate(0,CHART_BEGIN,bar) dentro da função OnCalculate(). Haverá apenas uma carraça no domingo, em teoria, apenas no arranque. Na maioria das vezes, a posição é definida pelo indicador, conforme especificado. Mas, por vezes, a janela do gráfico salta para o início da história.
 

ME 2390

o menu de pesquisa (Ctrl+F) foi deixado em inglês


 

Ao passar o cursor do rato sobre uma barra, aparece uma ponta de ferramenta com informação sobre a barra - data, hora, abertura, alta, baixa, fecho.

Como posso desactivar esta opção? Procurei toda a ajuda - não consegui encontrar nada.

 

1 assinante de sinal tem erros sob a forma de

2020.04.27 10:45:19.702 Sinal '1084913': negócio #14317380 venda 1.00 BR-5.20 a 20.23 saltado como nenhum símbolo encontrado

2020.04.27 11:00:37.819 Sinal '1084913': a cópia do sinal para 'ED-6.20' é proibida

2020.04.27 11:00:37.819 Sinal '1084913': negócio #14317408 comprar 1.00 ED-6.20 a 1.0850 saltado como nenhum símbolo encontrado

2020.04.27 11:12:45.493 Sinal '1084913': a cópia do sinal para 'Si-6.20' é proibida

2020.04.27 11:12:45.493 Sinal '1084913': negócio #14317437 vender 2.00 Si-6.20 a 75152 saltado como nenhum símbolo encontrado


em todos os instrumentos é copiado de conta demo para conta demo no mesmo corretor - Otkritie.

O problema dos futuros sobre stocks é normal. Embora nem todas as acções sejam lidas como não encontradas.

2. A função não copia correctamente os volumes. Porque é menos de 100 RUB numa assinatura e o volume é mais se eu comprar um pouco, e se eu vender, então o volume é 1,5 vezes menos do que numa assinatura.


Qual é o problema que não funciona?


Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
, то позиции по каждому символу разрешается закрывать только в том порядке, в котором они были открыты — сначала самую старую, затем более новую и т.д. При попытке закрыть позиции в ином порядке будет получена ошибка. Уровень залоговых средств, при достижении которого происходит принудительное закрытие самой убыточной позиции (Stop Out...
 
MQL_User:

Ao passar o cursor do rato sobre uma barra, aparece uma ponta de ferramenta com informação sobre a barra - data, hora, abertura, alta, baixa, fecho.

Como pode esta opção ser desactivada? Procurei toda a ajuda - não consegui encontrar nada.

Tentei a função ChartSetInteger(0,CHART_SHOW_OBJECT_DESCR,0,false);

Não funcionou. Será que não há forma de os criadores o terem previsto?

 
Askr:

1 assinante de sinal tem erros sob a forma de

2020.04.27 10:45:19.702 Sinal '1084913': negócio #14317380 venda 1.00 BR-5.20 a 20.23 saltado como nenhum símbolo encontrado

...

em todos os instrumentos é copiado de conta demo para conta demo no mesmo corretor - Otkritie.

...

2. Não copia correctamente os volumes. Porque é que a minha ferramenta de subscrição tem menos fundos por 100 Rublos, e o meu volume é um pouco maior para comprar, e quando compro e vendo, o meu volume é 1,5 vezes menor do que o volume da minha ferramenta de subscrição.

...


O primeiro caso é o mapeamento.
Como isto já foi perguntado muitas vezes, basta ler o post #3582.

Segundo caso.
O tamanho do lote é calculado automaticamente com base no saldo da conta (fornecedor e subscritor), na alavancagem de ambos e na carga do depósito do subscritor.
Também afecta se o fornecedor depositou ou levantou fundos da conta.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FAQ sobre o serviço Sinais

Sergey Golubev, 2019.08.21 13:37

Tudo é calculado automaticamente.
Ou a alavanca não é igual, ou o próprio fornecedor alterou a alavanca, ou não calculou correctamente, ou arredondamento.
Pode ler sobre arredondamento na primeira página ou aqui -
. Como se arredondam as percentagens das profissões de Provedor e Assinante?

Pode também precisar dele aqui.


FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • 2019.08.24
  • www.mql5.com
Узнать за 15 минут: смотри обучающие видео по торговым сигналам в MetaTrader 4 и MetaTrader 5 Здесь будут собраны и обработаны наиболее частые вопр...
 
Sergey Golubev:

O primeiro caso é o mapeamento.
Uma vez que esta pergunta é feita muitas vezes, poderá querer rever o post #3582.

O segundo caso.
O tamanho do lote é calculado automaticamente a partir do saldo da conta (Provedor e Assinante), da alavancagem de ambos, e da carga de depósito do subscritor.
Também afecta se o fornecedor depositou ou levantou fundos da conta.

Gestão de fundos ou como escolher o volume do negócio?(especificamente sobre lotes, excerto do artigo)



Obrigado.

Encontrei esta outra coisa que talvez 1)seja um corretor de bloqueio.

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page127

https://www.mql5.com/ru/forum/304679

2) Vi 110% e 70% a saltar constantemente e fortemente, ainda não o contei. Talvez tenha algo a ver com carga, mas não me parece que tenha. Fiz pequenas coisas e a alavanca é a mesma em especificações e quase os mesmos equilíbrios.

ФОРТС. Вопросы по исполнению
ФОРТС. Вопросы по исполнению
  • 2019.02.27
  • www.mql5.com
С большими проблемами удалось это сделать (начальник отдела по работе с профессиональными клиентами ДЦ Открытие Евгений Сергеевич,.
Razão: