Ramo para questões sobre assinaturas de sinalização - página 17

 

5 vladimir40i ver o novo botão de comentário na parte inferior do ecrã ou reentrar no fio



 
Raisa1950:

Subscrevi um sinal e hoje tinha 20 encomendas abertas em vez de 8 como o autor. Recentemente fechei e faltam 8. O que era. Tenho um depoimento de 200 dólares. As encomendas foram abertas a 0,01. Porquê tantas? Qualquer pessoa pode explicar. Se isto é uma falha, para onde ir. Tenho a mesma conta que o autor, Alpari, eNew. Obrigado.

Talvez funcionasse vários terminais ao mesmo tempo com as mesmas subscrições?

Por favor anexar os registos e uma indicação de qual o sinal que foi copiado. Melhor para servir através do seu perfil.

 
micle:

só se pode deixar uma revisão uma vez.

Uma vez por sinal? E se eu me inscrevesse para mais sinais, não haveria maneira de deixar feedback sobre eles?
 
sagittarius1971:
Uma vez num só sinal? E se eu subscrever outros sinais, não pode deixar uma revisão sobre eles?

Saudações

Sim, pode deixar apenas uma revisão num sinal, e em todos os outros sinais que subscreve - pode deixar apenas uma revisão em todo o lado

 

Boa tarde!

Pode aconselhar-me se eu negociar em MT5 com alavancagem 1:100, enquanto os sinais que estou interessado em negociar com alavancagem diferente 1:200, 1:400, 1:500, irão afectar negativamente a minha negociação se eu subscrever tais sinais? Como devo encontrar a saída? Significa que posso subscrever os sinais apenas com uma alavancagem de 1:100? Obrigado!

 
E se o autor do sinal for um burlão que vende um robô, é ilegal subscrever o seu sinal. Como escrever uma crítica e avisar as pessoas?
 
afanasyev:

Boa tarde!

Pode aconselhar-me se eu negociar em MT5 com alavancagem 1:100, enquanto os sinais que estou interessado em negociar com alavancagem diferente 1:200, 1:400, 1:500, irão afectar negativamente a minha negociação se eu subscrever tais sinais? Como devo encontrar a saída? Significa que posso subscrever os sinais apenas com uma alavancagem de 1:100? Obrigado!

h
Принцип работы и преимущества торговых сигналов MetaTrader 4 и MetaTrader 5
Принцип работы и преимущества торговых сигналов MetaTrader 4 и MetaTrader 5
  • 2013.01.10
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Торговые сигналы MetaTrader 4 / MetaTrader 5 - это сервис, позволяющий трейдерам копировать торговые операции поставщика сигналов. Нашей целью было создание нового массового сервиса, который защищает подписчиков и избавляет их от излишних расходов.
 
sagittarius1971:
Se o autor do sinal for um batoteiro que vende o robô, não está autorizado a subscrever o seu sinal. Como escrever uma resenha e avisar as pessoas?


Tem de provar que ele é um batoteiro (é comum em todo o lado) A subscrição do sinal é proibida por várias razões - ou o levantamento da conta é superior a 30%, ou o sinal não passou o período de experiência.

 
No feedback sobre o Provedor de Sinais, um subscritor queixou-se de ter perdido rendimentos e parte do seu depósito porque o provedor fez um grande depósito na sua conta:

Do you know that when you added funds to your account, we lost all our profits ..???? Do you know how the mql signal roles the copying ..?? You are really irresponsible, and for more than 8 months i'm following you and paying money for subscription , and at the end i lost my profits and some of the capital. now whom is the only one winning here .? it's you and your sick mind to keep your self 100% profits, here you are playing with our real money in your cent accounts , so you have nothing to lose and you can add thousands of cents to your accounts , but for us how to add 20 000 Dollars ...??? Thank you for your irresponsible behavior.


Foi um depósito de 20K USD (de 10K USD a 30K USD), como se pode ver no separador "Saldo" do fornecedor.

Tenho uma pergunta sobre isto. Tanto quanto percebi, o mecanismo de sinal tem a protecção para o caso acima mencionado, uma vez que o volume de encomendas copiadas é proporcional à diferença entre os depósitos do Fornecedor e do Cliente. Então a situação descrita na revisão não é verdadeira? Comente por favor se o reabastecimento da conta do Provedor acima mencionado pode realmente causar perdas ao Assinante?

 
Existe alguma tarifa para usar o serviço "Sinais" e VPS como fotocopiadora para as minhas contas? Por outras palavras, tenho duas contas em que negoceio, e preciso de copiar negócios para a minha outra conta. Existe alguma forma de organizar isto dentro de uma conta?