Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 487

 
Leo59:
Olá!

À primeira vista, a tarefa parece tão simples como três cêntimos. MAS! ....
Há uma linha de qualquer oscilador na janela indicadora, que se agita em relação a "0" com amplitude diferente.
O verdadeiro problema é:
- Na passagem "0" de baixo para cima, desenhar uma seta na borda inferior da janela indicadora,
- Na passagem "0" de cima para baixo, para desenhar uma seta perto da borda superior da janela indicadora,
- à auto-escala do gráfico oscilador na janela indicadora, as setas devem permanecer automaticamente nos seus limites da janela indicadora.
Isto é, percorrendo o gráfico para trás e para a frente através do histórico, ou alterando a sua escala horizontal, as setas devem permanecer sempre nos limites da janela indicadora automaticamente.

Por favor, não dêem nenhum conselho, "ajudem-me com dinheiro"))). Preciso de um exemplo de um código de trabalho, que implemente esta função, ou de uma ligação a um.

Obrigado de antemão!
Aqui ajudá-lo-emos financeiramente numa base comercial.
 
-Aleks-:

A Alpari fornece citações para o MT4 há 10 anos - experimente lá.

Tecnicamente, todas as citações podem então ser descarregadas do MT4 via F2 -> Export

Não creio que seja realmente Alpari - são citações de Metaquotes, há muitas velas em falta, e as intradiárias só começam a partir de 01.06.2009.
 

Caros MQL-developers, preciso de alguma ajuda.

Como posso ligar o fecho de uma encomenda à sua hora de abertura ou ao número de barras após a sua abertura? Procurei no livro de referência, mas não encontrei nada.

 
Mike:
Não creio que seja realmente Alpari - são as citações de Metaquotes, há muitas velas em falta, e o intradiário só começa a partir de 01.06.2009.
Quando as citações não são de um corretor, é dado um aviso. Descarreguei-o bem... Além disso, como opção, fazer um teste em tudo o que lá existe também tentará descarregar citações.
 
Alexandr Nevadovschi:

Caros MQL-developers, preciso de alguma ajuda.

Como posso ligar o fecho de uma encomenda à sua hora de abertura ou ao número de barras após a sua abertura? Procurei no livro de referência, mas não encontrei nada.

https://www.mql5.com/ru/code/13769
OrderTimeAlert
OrderTimeAlert
  • votos: 8
  • 2015.09.04
  • Alexey Kozitsyn
  • www.mql5.com
Эксперт следит за рыночными ордерами и выдает звуковой сигнал по прошествии заданного времени с момента открытия ордера.
 
Muito obrigado, vou tentar tirar de lá o que preciso!
 
Прошу снова помощи. Не закрывается ордер. В журнале пишет бесконечно EURUSD,H1: OrderClose error 138
         / /функция закрытия по таймеру

          void zakr_po_vrem() 
          {
           int total = OrdersTotal(); 
           datetime oTime;                              // Время открытия ордера
           datetime currentTime;                        // Текущее время
              if(total==1)
           {
            if(  OrderSelect(0,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) // Если ордер выбран
            { 
              oTime=OrderOpenTime();                           // Запоминаем время открытия ордера
              currentTime= TimeCurrent();                        // Запоминаем текущее время                                    
               if( currentTime - oTime >= inpNum  )    // Если с момента открытия ордера прошло больше чем inpNum сек.
           { 
               if(OrderSymbol()==Symbol()) if (OrderType()==OP_BUY) if(  !OrderClose(OrderTicket(), Lots, Bid, Slippage, clCloseBuy))return(false);
               if(OrderSymbol()==Symbol())  if (OrderType()==OP_SELL) if( !OrderClose(OrderTicket(), Lots, Ask, Slippage, clCloseBuy)) return(false);
               return;  
           }         
            }             
            }
           } 
 
Alexandr Nevadovschi:

Peço novamente ajuda. Não posso fechar uma encomenda. Em log diz interminavelmente EURUSD,H1: OrderClose error 138.

Use o botão SRC para colar o código! Não quero repetir o seu código!

Fechar Comprar por Oferta e Vender por Pergunta! Provavelmente existem outros erros, mas têm de ser encarados desta forma! Colar com SRC em vez da folha, depois apago-a aqui!

 
Boris:

Use o botão SRC para inserir o código! Para que não tenha de repetir a sua folha quando responder!

Fechar Comprar na Bid e Vender na Ask! Provavelmente existem outros erros, mas têm de ser encarados desta forma! Colar com SRC em vez da folha, depois apago-a aqui!

Já percebi, soletra-se Ask e Bid correctamente deveria ter sido alterado. Estou confuso. Já está a fechar tudo normalmente.
 
Alexandr Nevadovschi:
Já descobri, tens razão, devias ter mudado o Ask and Bid. Algo que me confundiu. Está a fechar tudo agora mesmo.

Portanto, mude também o Asc e o Bid no seu posto, de modo a não deixar nenhum erro para a história! Há aqui muitos novatos, que podem tomar um erro como regra! ;)

É bom que esteja a funcionar! Boa sorte!

Razão: