Erros, bugs, perguntas - página 2726

 
Artyom Trishkin:

O tema chama-se "Insectos, insectos, perguntas".

Por favor, crie um tópico onde irá discutir MQL vs C#,C++, e outras coisas relacionadas com sintaxe, compiladores e exercícios mentais.

Está a desperdiçar o fio e outras questões e as mensagens dos utilizadores estão a afogar-se na sua discussão.

Perguntam-me onde fazer uma pergunta - envio-a aqui e a resposta é: há tipos a discutir por cem páginas - não vou interferir, o resto não faz sentido ...

Gostaria de ter um tópico dedicado exclusivamente aos insectos, enquanto os utilizadores atiram tudo para aqui.

 

.

fu

 
Koldun Zloy:

Eu gostaria de ter um tópico exclusivamente para insectos, caso contrário tudo é aqui despejado.

Eu apoio isso. Já há muito tempo que venho sugerindo que ponhamos as coisas em ordem. Dividi-lo em dois tópicos separados: "Insectos, insectos" e "Questões".
 
Alexey Navoykov:
Eu apoio isso. Tenho vindo a sugerir isto há muito tempo. Dividi-lo em dois fios separados: "insectos, insectos", e "perguntas".

Mas já está tudo aí.

Tanto para principiantes como para profissionais.

De qualquer modo, tudo se passa aqui.

 
fxsaber :
Claro, mas não é esse o meu ponto de vista. Eu sei que gosta de DEFINIR
 
Artyom Trishkin:

Mas já está tudo aí.

Tanto para principiantes como para profissionais.

Está tudo lá de qualquer maneira.

Então, porque o título diz "perguntas", é por isso que fazem perguntas, sobre qualquer tópico. Tomemos o caso que iniciou a nossa discussão. Uma pessoa perguntou como implementar um determinado design numa língua, mas a sua pergunta não se enquadra claramente nas perguntas para principiantes. E o tópico "Características..." discute características da linguagem não documentadas, o que também está errado. Onde é que ele se vira então?
 
Alexey Navoykov:
Isso porque o título diz "perguntas", por isso fazem perguntas, sobre qualquer tópico. Tomemos o caso que iniciou a nossa discussão. Uma pessoa perguntou como implementar um determinado design numa língua, mas a sua pergunta não se enquadra claramente na categoria de perguntas para principiantes. E o tópico "Características..." discute características da linguagem não documentadas, o que também está errado. Onde é que ele se vira então?

É mais fácil criar um novo fio. Com o passar do tempo, ela irá desaparecer na história e ninguém se vai incomodar. Tal como as sondagens desnecessárias.

 
Alexey Navoykov:
Então, porque o título diz "perguntas", é por isso que fazem perguntas, sobre qualquer tópico. Tomemos o caso que iniciou a nossa discussão. Uma pessoa perguntou como implementar um determinado design numa língua, mas a sua pergunta não se enquadra claramente na categoria de perguntas para principiantes. E o tópico "Características..." discute características da linguagem não documentadas, o que também está errado. Onde é que ele se vira então?
Por exemplo, aqui:
Любые вопросы от ПРОФИ к СУПЕРПРОФИ - 1.
Любые вопросы от ПРОФИ к СУПЕРПРОФИ - 1.
  • 2011.01.19
  • www.mql5.com
Из удалённого процесса управляю терминалом. Загружаю на график любой скрипт без использования DLL. Скрипты грузятся и работают...
 
Alexey Navoykov:
Destacado. Já há muito tempo que ando a sugerir que se ponham as coisas em ordem. Dividi-lo em dois tópicos separados: "Insectos, insectos" e "Questões".

Existe um fio "sugestões para melhorar o terminal"? 4 ou 5, o que quer que seja.

 
nkaretnikov:

Existe um fio "sugestões para melhorar o terminal"? 4 ou 5, o que quer que seja.

Se conseguir explicar porque é que a maioria dos utilizadores precisa da sua sugestão, se conseguir explicar que não há possibilidade de escrever uma funcionalidade personalizada, se conseguir que os programadores se interessem por esta sugestão, então afixe-a onde se sentir confortável.
Razão: