Qual terminal é melhor? - página 4

 
fxsaber #:

Centenas.

Então sim, a velocidade é necessária
 
5pc não é ruim para o desenvolvimento. Mas, quando tudo está pronto, por que sobrecarregar os recursos do computador desnecessariamente?
 

5, apenas não é a última construção, a atualizada é apenas horrível, não o editor, ícones... que disse que o editor é antiquado em termos de design, ai

tornaram os parênteses invisíveis para muitas pessoas e agora tornaram todos os ícones magros

para os programadores que passam meio dia na tela, a estilização dos ícones deve ser quanto mais gordo - melhor.
 
Fast235 #:

Para um profissional que passa meio dia em uma tela, a estilização do ícone deve ser quanto mais gordo, melhor.

Não percebi que o aspecto dos botões fosse importante para ninguém. Eu só uso hotkeys. Nunca apertei botões no editor.

A única tecla de atalho que tenho é para o MQL5 Cloud Protector. Eu costumava chamá-lo através do menu, mas agora eu procurei - há um botão para isso.


O mouse é muito lento, infelizmente. Acho que as hotkeys economizam uma dúzia de minutos todos os dias e não distraem em nada.

 
fxsaber #:

Não sabia que a aparência dos botões era importante para ninguém. Eu só uso hotkeys, eu nunca apertei botões no editor.

A única tecla de atalho que tenho é para o MQL5 Cloud Protector. Eu costumava chamá-lo via menu, mas agora pesquisei - há um botão para isso.


O mouse é muito lento, infelizmente. Acho que as hotkeys economizam uma dúzia de minutos todos os dias e não me distraem em nada.

Estou normal até agora, é por isso que ainda não uso hotkeys)

Eu nem consigo perceber o que está no estilizador de 24" e o que está no 27"))

o botão salvar também não entende o que é mostrado, a primeira coisa que vem à mente ... nn-e lugar

 
Fast235 #:

Ainda estou normal, por isso ainda não uso hotkeys)

Você está errado. O Fxsaber está certo.

Descubra por si mesmo o que você costuma fazer com o mouse, e veja se existe uma tecla de atalho. E então, pelo menos dois ou três dias úteis (bem, ou não funcionando, mas quando você tem muito código para escrever) tente usá-los. E você verá como é muito mais conveniente.

O mouse é sensato para a ação ocasional onde a tecla de atalho é rapidamente esquecida.

P.S.

A propósito, notei que eu mesmo uso o mouse em alguns casos em que a tecla de atalho seria muito mais conveniente. Hmmm... Comecei a me acostumar...

 

Quanto a "qual terminal é melhor" - para desenvolvimento e testes é definitivamente o MT5.

Para um trabalho real... Eu não tive tal pergunta, minhas contas são antigas, portanto ainda funcionam no MT4.

Meu principal computador "comercial" está funcionando 24 horas por dia há alguns anos:

Ela opera quatro terminais MT4, (três divisõesda Trading Systems League mais a principal conta real), Torrent e Firefox para saltos ocasionais:


 

O melhor terminal é o mt5 - só que é verdade, eu gosto deste

Captura 555 É simples e eu me sinto confortável nele.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

este terminal está instalado no Linux - eu o copiei de lá para o Windows 11

 
Georgiy Merts #:

Isso é você em vão. O Fxsaber está certo.

Descubra por si mesmo o que você costuma fazer com o mouse, e veja se existe uma tecla de atalho. E então, pelo menos por um par ou três dias úteis (bem, ou não dias úteis, mas quando você tiver muito código para escrever) tente usá-los. E você verá como é muito mais conveniente.

O mouse é sensato para ações raras onde a tecla de atalho é rapidamente esquecida.

copiar/colar, é claro que os uso, mas o resto... Eu não tenho código pronto na minha cabeça para digitar como texto e depois usar as teclas de atalho,

para que não haja perda de tempo para mim.

 

Por favor, diga-me onde em MT5 esta configuração está localizada:



Razão: