Desejos para MT5 - página 27

 

Precisamos de tornar o estilizador personalizável!

Não gosto muito da forma como os aparelhos estão dispostos e não quero isto antes de cada laço:

//+------------------------------------------------------------------+
//||

//+------------------------------------------------------------------+

E também quero espaços em frente e atrás do "=" para o tornar legível :)

E também quero realmente ter pontas de ferramentas no modo de depuração com o valor actual da variável ou expressão quando se mantém o ponteiro do rato sobre ela,

caso contrário, terei de o introduzir na lista de vigilância sempre que quiser que apareça. E também na lista de observação os valores das variáveis não mudam (não consegui encontrá-lo).
 
GarF1eld:
Gostaria de pedir para tornar possível numerar linhas no MetaEditor, uma coisa útil
Olá,

Gostaria de apoiar o pedido de tornar a numeração de linhas no MetaEditor, muito conveniente. Depois de qualquer ambiente de programação, é raro não os ver.

 

Mais um grande pedido relativo às redes de Fibo

No MT4, se puxar o canto da grelha segurando o Shift, os níveis são desenhados horizontalmente, o que é muito conveniente se quiser mostrar a grelha de forma compacta, mas não esticada sobre todo o gráfico. Eles aparecem algures no canto e não ocupam muito espaço.

Se puxarmos o botão de canto Shift em MT5, a grelha será proporcionalmente comprimida/descomprimida horizontalmente e verticalmente como uma linha. Porquê? Não consigo pensar numa opção quando preciso dela. Por favor, faça-o como antes.

 
marat_a:

Mais um grande pedido sobre as grelhas Fibo

Em MT4, se puxar o canto da grelha segurando o Shift, os níveis são desenhados horizontalmente, o que é muito útil se quiser mostrar a grelha de forma compacta, e não esticada sobre todo o gráfico. Eles aparecem algures no canto e não ocupam muito espaço:


Se puxarmos o botão de canto Shift em MT5, a grelha será proporcionalmente apertada/desdobrada horizontal e verticalmente como uma linha. Porquê? Não consigo pensar numa opção quando preciso dela. Por favor, faça-o como antes.

Iremos corrigi-lo. Na próxima construção, o comportamento será semelhante ao do MT4.
 
antt:
Iremos corrigi-lo. A próxima construção terá o mesmo comportamento que o MT4.

Muito obrigado.

Gostaria também de pedir para adicionar a opção"Highlight object after creation" às definições, como foi no MT4.

Agora a selecção de objectos após a criação é mais um obstáculo do que uma ajuda. Preciso regularmente de apagar vários objectos trabalhados, ou tenho de esquecer o botão Apagar e apagar objectos um a um através do menu de contexto, ou utilizo sempre o item "Desmarcar todos os objectos" e só depois selecciono os necessários para apagar em massa. É por isso que gostaria de pedir para que fosse semelhante ao MT4 - para aqueles que precisam deste comportamento, que assinalem a caixa.
Obrigado.

 

Não sei se se trata de um corretor fraudulento (cujo nome não vou dar) ou se é um lapso do vosso lado, mas posso dizer-vos a 100% que apenas uma em cada 10 empresas de corretagem tem uma falha deste tipo. Não sei o que está no MT5, mas trago um exemplo do MT4 esperando que este problema não ocorra no MT5:

O que é que vemos? Tudo está correcto no gráfico e o preço não subiu até à ordem limite, mas no gráfico do tick nesta empresa de corretagem vemos uma falha de 1 ponto e o mercado falhou a sua ordem por 1 ponto (temos de verificar a execução de acordo com o gráfico do tick mas neste caso não a atingimos e apenas se o mercado cair mais 1 ponto).

 
É possível acrescentar ao Editor de Sinais a possibilidade de definir alertas não só por valores de gráficos de mercado, mas também por valores de indicadores padrão? A humanidade ficar-lhe-á grata.
 
x100intraday:

Não sei se se trata de um corretor fraudulento (cujo nome não vou dar) ou se é um lapso do vosso lado, mas posso dizer-vos a 100% que apenas uma em cada 10 empresas de corretagem tem uma falha deste tipo. Não sei o que está no MT5, mas trago um exemplo do MT4 esperando que este problema não ocorra no MT5:

O que é que vemos? Tudo está correcto no gráfico e o preço atingiu a ordem limite mas no gráfico do tick nesta empresa de corretagem vemos uma lacuna de 1 ponto e o mercado falhou a ordem por 1 ponto (temos de verificar a execução da ordem de acordo com o gráfico do tick mas neste caso não a atingimos e apenas se o mercado cair mais 1 ponto).

O limite de compra foi fixado em 0,7263, esta ordem será accionada quando o preço Ask for igual ou inferior a 0,7263. No gráfico do tick, vemos que o preço Ask atingiu apenas 0,7264, exactamente um pip a menos do que o gatilho.

A situação é muito simples: misturaram-se os preços de desencadeamento de Bid e Ask e tomou-se o preço Bid (Bid, não Ask) no gráfico como o preço de desencadeamento da ordem de limite de compra.

Aqui não há química.

 
MetaDriver:

Mm-hmm. Gostaria de secundar isso. A ideia do análogo do gráfico (apenas vazio) é boa em comparação com o que temos agora.

Mas ainda melhor seria finalmente criar janelas normais de "utilizador", não ligadas a qualquer gráfico, mas com a capacidade de criar janelas de programa mql5, desenhá-las à vontade e adicionar elementos gráficos e controlos.

...........

Sustentado. Em essência, tal janela seria uma matriz bidimensional do tipo color. É isso mesmo. O utilizador, por exemplo, fez isto:

UniGraph[20][30]=Red;

e um ponto vermelho do tamanho de um pixel aparece no ecrã.

 
joo:

Sustentado. Em essência, tal janela seria uma matriz bidimensional do tipo color. É isso mesmo. O utilizador, por exemplo, fez isto:

e um ponto vermelho do tamanho de um pixel aparece no ecrã.

Sim, a melhor opção.
Razão: