Erros, bugs, perguntas - página 833

 
Nos favoritos, os tópicos são actualizados nos comentários, mas o ícone não está aceso para novas notificações no tópico, embora se possa vê-lo através do perfil.
MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
Urain,fyords OBRIGADO!!!
 
Em servisdevk escrevi uma oferta

Sugestões, Site mql5.com, Aberto, Iniciado: 2012.08.21 05:49, #469802


Se não tiver resposta durante muito tempo, considere o fio fechado e pode fechar o bilhete? Só me pergunto se a proposta é ou não tida em conta.
 
Porque não aparecem pontas de ferramentas (comentários) ao seleccionar variáveis (etc.) a partir da "lista automática de nomes" em código, se forem declaradas numa classe (estrutura)? E seria conveniente utilizar também enumerações.
 
pronych:
Porque não aparecem pontas de ferramentas (comentários) ao seleccionar variáveis (etc.) a partir da "lista automática de nomes" em código, se forem declaradas numa classe (estrutura)? E seria conveniente tê-los também a partir das enumerações.
Muito mesmo aparecem. Se for introduzido um nome variável de alguma classe e for colocado um ponto (operador de desreferenciação), é mostrada uma lista com as propriedades disponíveis deste objecto. Se houver erros no código, este pode não aparecer. Também se o contexto de entrada envolver uma expressão de um determinado tipo, tal como um número inteiro, só serão mostradas na lista as propriedades do número inteiro. Quando se encontra num método de classe, as propriedades da classe também são mostradas na lista de nomes no início da entrada.
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры и классы
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Структуры и классы - Документация по MQL5
 

A questão é uma "questão de facto", e mesmo duas.

Primeiro. Como posso saber o número da corrida actual no OnTester? Não existe tal propriedade na enumeraçãoTesterStatistics.

A segunda. Como sei no OnTester se a corrida actual foi uma corrida de retaguarda ou uma corrida de avanço?

 
marketeer:

A questão é uma "questão de facto", e mesmo duas.

Primeiro. Como posso saber o número da corrida actual no OnTester? Não existe tal propriedade na enumeraçãoTesterStatistics.

Ver o exemplo no artigo Visualize a Estratégia no MetaTrader 5 Tester
 
Sim, esqueci-me, tive o código com FrameNext escrito há muito tempo, por uma razão diferente. Mas sem uma resposta à pergunta número dois, o meu puzzle não faz sentido.
 
marketeer:

Segundo. Como pode a OnTester descobrir se o passe actual foi um teste de retaguarda ou um teste de avanço?

Ainda não existe uma solução pronta.
 
Estou a escrever um EA com quatro índices. Estou a escrever um EA com quatro índices, como posso combiná-los num só?
Razão: