FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1765

 
Anatoli Kazharski:

Nathan, você estava tão ansioso para falar comigo que nem saiu do fórum?

Sinto-me lisonjeado...

Estive lendo suas perguntas anteriores e você está usando palavras inteligentes...

Só para ter certeza de que você está no ponto, me dê um exemplo de um neologismo usado por qualquer um aqui.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015 (continuação)

Anatoli Kazharski, 2015.12.06 12:24

Isso não importa. O mais importante é ter um fluxo constante de previsões em qualquer direção. De preferência com mais freqüência, caso contrário o desconforto se instala. Parece ser a única razão pela qual algumas pessoas vêm aqui. E se de repente o fluxo parar, os desvios aos extremos começam imediatamente. Ambivalência, perseverança, neologismos, associações estranhas, uso insensato de palavras rimadas, discurso incoerente. )))

 
Nestradamus:

Sinto-me lisonjeado...

Bom. Adeus. )
 
Anatoli Kazharski:
Muito bem. Adeus. )

O que é um exemplo?

Não, bem, se você fez isso por causa de uma palavra vermelha (sem mesmo entender o significado), então é claro... você não tem que responder(((

É mais fácil dar um soco do que uma resposta

 
Anatoli Kazharski:
(Bom. Adeus. )

Pensei que tinha começado com uma pergunta fácil... e ele se perdeu...

Bem, provavelmente não vale a pena perguntar sobre ambivalência, uma vez que ele está preso a um neologismo.

Por que você não me fala sobre seu contato com o universo? Sobre como você desempenha o papel de um instrumento em sua mão direita... Ou mão esquerda )))).

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015(continuação)

Anatoli Kazharski, 2015.12.05 19:13

Como pode haver alguma dúvida de que, sendo parte do universo, você não trabalha segundo suas regras? Mesmo a autoconsciência só pode ser uma ilusão. Função. Uma das obras-primas do universo permitindo que ele o manipule eficazmente, usando-o como uma ferramenta em suas mãos. ))

Separar-se daquele do qual você faz parte e dar a si mesmo o status de "EU SOU" é mais como um diagnóstico em termos de psiquiatria. ;)

O reação que você virou de cabeça para baixo novamente. Você não apenas fez uma troca, mas também fez tentativas patéticas de disfarçar o ridículo em que você mesmo caiu. ))



 
Server Muradasilov:
Aleshka, saia, vamos falar de concursos, lembre-se quando você me convidou para participar de um concurso, eu o fiz e me registrei nos instrumentos de CFD
Onde exatamente?
 

NATHOLY!!! NATHAN!!!

Ele não consegue ouvir... Provavelmente foi tomar uma dose... de sobriedade...

E como tudo começou tão pateticamente: os alcoólatras não são seres humanos... transformaremos todos vocês em uma reação... vamos lhe dar uma síndrome esquizofrênica positiva.

 
Alexey Busygin:
Onde exatamente?
Na robótica, já que você está se saindo bem nos saltos de exposição.
 
Server Muradasilov:
Na robótica, como seu sucesso em saltar

Eu não participo de concursos!

Eu não gosto da excitação. E eu não quero perder meu tempo perseguindo um coelho branco.

A propósito, essa pele é de um corretor diferente.

 
Alexey Busygin:

Eu não participo de concursos!

Eu não gosto da excitação. E eu não quero perder meu tempo perseguindo um coelho branco.

A propósito, essa pele é de outro corretor.

Bem, e a foto do perfil?
 
Algum diabo fica bêbado metade de sua vida, depois fica pedrado (ou seus parentes ficam), e senta e denuncia toda a humanidade, enquanto ele mesmo fica tão bêbado que seus dentes doem.
Razão: