É possível implementar um padrão de um único botão na MQL4. - página 3

 

e uma constante pode ser redefinida...

mas apenas variáveis o quê?

por que você precisa de uma estrutura se você só quer variáveis?

 
Тогда переменные не будут статичными, и нет гарантии, что они не будут сохранять свои значения в процессе работы программы.

Você está inventando algo novamente e provando isso para o mundo inteiro, mesmo que na realidade não seja assim.

Então você quer estática ou const, ou você quer const?

 
)))
 

hoz é umjovem, ou talvez não tão jovem, inventor de bicicletas, inventando não para encontrar soluções para os problemas encontrados,

mas apenas por interesse pessoal - para torturar a si mesmo e aos outros com os princípios básicos do OOP e tópicos relacionados.

 
FAQ:

e a constante pode ser redefinida...

O que você quer dizer?

FAQ:

bem apenas variáveis o que você quer dizer?

Por que você precisa de estrutura quando você só precisa de variáveis?

Se você quiser incluir apenas variáveis em cada classe ou até mesmo em um Expert Advisor, você terá falhas de compilação. Dizem que tal variável já existe. Eu já passei por isso.

ALXIMIKS:

Então, você precisa de estática ou const ou const estática?

const é um modificador para que uma variável ou método não possa ser alterado, e eu preciso mudá-lo. O que const tem a ver com isso?
 
Bom para você, você é efigente - viva em um mundo de seus próprios termos, conceitos e ilusões de agora em diante.
 
ALXIMIKS:
Bom para você, você é efigente - viva em um mundo de seus próprios termos, conceitos e ilusões de agora em diante.
Justificar? Qual é o grande problema? Na verdade, estou fazendo uma pergunta...
 
Victor, você não está respondendo à pergunta. São apenas pensamentos confusos da sua parte. Você de alguma forma acha que todos deveriam se meter em seu problema antes de falar sobre ele.
 
Vadim, já agora, mostre-me onde eu disse isso.
 

Não seria mais fácil usar variáveis pré-definidas e estruturas padrão?

Razão: