MetaTrader 5 Strategy Tester: bugs, bugs, sugestões para melhorias - página 77

 

Удивлялся настойчивости fxsaber-а.

Não me admiro, admiro. Se ele parar, quem o fará? Pelo menos é mais ouvido do que os outros, graças à sua persistência e construtividade. E alguns também o mordem.

 
Andrey Khatimlianskii :

Exactamente.

Maravilhado com a persistência do fxsaber. Admirou a meticulosidade de Sergey Dzyublik (este posto vale muito!).

Ficou desapontado com as tentativas banais (e muitas vezes sem sentido) dos moderadores para "obter informações" (configuração do sistema e registos de terminal quando é necessário e quando não é necessário).

E habituou-se à resposta (falta dela) da MQ há muito tempo atrás.

É assim que vivemos.

Sim, é muito desanimador, só não compreendo como e porquê fxsaber e Sergei Dziublik continuam a perder tanto tempo, mas tanto melhor. Também relatei muitos bugs, mas apenas uma pequena parte deles porque leva muito tempo a acertar e nem sequer temos a certeza de obter uma simples confirmação. MT5 / mql5 é realmente uma óptima e interessante ferramenta para trabalhar, mas poderia ser melhor.

É uma pena. Não queremos saber do reconhecimento formal, mas o reconhecimento real por verdadeiros testadores beta seria melhor, basta responder-nos que cada vez será já um grande progresso (mesmo que digamos "não prioritário" ou que estamos a trabalhar nisso ou o que quer que seja).

De qualquer modo, não espero quaisquer mudanças. Só continuarei a reportar bugs quando isso for importante, e deixarei que outros bugs continuem a viver até aos tempos anteriores ou sejam reportados por outra pessoa.

Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2360: Расширение интеграции с SQLite
Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2360: Расширение интеграции с SQLite
  • 2020.05.17
  • www.mql5.com
В пятницу 6 марта 2020 года будет выпущена обновленная версия платформы MetaTrader 5...
 

Boa tarde!

A rede de nuvens MQL5 deixou de funcionar (provavelmente após a actualização).
Tenho dinheiro suficiente na minha conta.
'Use MQL5 cloud network' - está activada, mas quando inicio a optimização a caixa de verificação é imediatamente desactivada e apenas os kernels do PC funcionam.

Pode ajudar-me, qual é a razão?

 
Alex V.:

Boa tarde!

A rede de nuvens MQL5 deixou de funcionar (provavelmente após a actualização).
Tenho dinheiro suficiente na minha conta.
'Use MQL5 cloud network' - está activada, mas quando inicio a optimização a caixa de verificação é imediatamente desactivada e apenas os kernels do PC funcionam.

Pode ajudar-me, qual é a razão?

Veja nos registos do testador, por favor. diz-lhe a causa.
 

Estamos todos a ler isto, mas não podemos fazer quaisquer promessas sobre a implementação.

Temos muito trabalho pela frente para reconstruir completamente o testador e não faz sentido para nós confirmar ou negar mensagens específicas neste momento. O redesenho demorará muito tempo.

Estamos a trabalhar arduamente e novas construções estão a ser lançadas diariamente.

 
Renat Fatkhullin:

Temos muito trabalho pela frente para reconstruir completamente o testador e não faz sentido para nós confirmar ou negar mensagens específicas neste momento. O redesenho demorará muito tempo.

Então não vale a pena continuar este fio.

 

Ao testador falta a capacidade de emitir um copo de preço. Isto torna impossível testar a eficiência comercial em grandes volumes de lote.

No facto de os deslizes aumentarem, não se ganham limites - como resultado, há uma diferença significativa entre o teste e o facto de os instrumentos negociados em bolsa.

 
Renat Fatkhullin:

Todos nós lemos mas não podemos fazer quaisquer promessas sobre a implementação.

Temos muito trabalho pela frente para reconstruir completamente o testador e não faz sentido para nós confirmar ou negar relatórios específicos neste momento.

Os relatórios não são apenas sobre o testador.

O que falta é pelo menos a confirmação de que o relatório foi lido, o bug é reproduzido ou será testado.

O entusiasmo seca rapidamente quando não há resposta.

 
Renat Fatkhullin:
Veja nos registos do testador, por favor. diz a razão.

Uau, há uma entrada

2020.06.08 13:02:47.432 Testador optimização de carraças reais não permitida na Cloud Network

acontece que a optimização via nuvem com carraças reais já não é permitida, bem, isso é uma chatice)
 
Alex V.:

Uau, há um registo

2020.06.08 13:02:47.432 Testador optimização de carraças reais não permitida na Cloud Network

acontece que já não podem optimizar através da nuvem com carraças reais, bem, isso é uma chatice)

Os programadores estão a ligá-lo e desligá-lo enquanto o testador está a ser redesenhado. Agora apenas um grande redesenho. Há um problema muito grande com os testes de carrapatos na claud - enorme tráfego histórico. Talvez agora estejam a ser feitas algumas tentativas para o resolver? Nos testes locais de carraças, os problemas já foram em grande parte resolvidos (havia enormes ficheiros temporários duplicados para cada agente).

Razão: