Pensamento abstrato - página 3

 
Комбинатор:
Depende da relação de apostas
Não há nenhuma participação na declaração do problema - participações iguais.
 
Реter Konow:

As pessoas na fila estão movendo o preço.

É que cada pessoa contribui para a mudança de preço, o que depende do volume de sua transação.

Por exemplo: você e eu estamos à frente da fila. Você está vendendo e eu estou comprando. Eu quero comprar 1000 maçãs por 20 rublos/kg, mas você só tem 200. A pessoa atrás de você tem outros 800, mas a 30 rublos/kg. Eu compro 200 maçãs de você por 20 e outras 800 da pessoa que está atrás de você por 30. Depois disso, o preço das maçãs subiu para 30 rublos por kg, graças a mim. Em paralelo, fizemos uma aposta com você. Apostei minhas maçãs (que não preciso para alimentação, mas para revenda) no fato de que as pessoas depois de mim na fila comprarão grandes quantidades de maçãs, independentemente do preço, e portanto o preço subirá, e você acredita que as pessoas não comprarão muitas maçãs, e portanto sua quantidade será tão grande que o preço descerá.

Nós nos afastamos e esperamos para ver o que outras pessoas na fila farão. A certa altura, decidirei vender minhas maçãs, ocupando meu lugar na fila novamente, mas o preço que estará lá nesse momento atenderá minhas esperanças, ou venderei as maçãs com prejuízo.

NOOOOOOOOOOOOO!

Ei, cara!

AS PESSOAS NA FILA NÃO COMPRAM NEM VENDEM NADA - ELAS LICITAM!

 

Quando há transações reais no mercado, há uma dinâmica de preços, mas quando há apostas na dinâmica de preços, não é isso.

Já é um mercado de derivativos.

 
Дмитрий:
Não há nenhuma participação na declaração do problema - igual.

Também não há divisão em ativo-passivo, o que é importante.

Ah, bem, haverá atrito teórico de qualquer forma, não é interessante.

 
Дмитрий:

NOOOOOOOOOOOO!

Ei, cara!

AS PESSOAS NA FILA NÃO COMPRAM NEM VENDEM NADA - ELAS FAZEM SUAS APOSTAS!

Combine apostas e barganhas em seu entendimento. Venda, compra e mercadoria estão na superfície. Em essência - o comércio de mercado é apostar no movimento de preços, que é movido pelas próprias pessoas que fazem essas apostas.

Cada um de acordo com suas finanças e sua crença em sua previsão.

 
Комбинатор:

Também não há divisão em lado ativo-passivo na declaração do problema, e isto é importante.

Ah, bem, vai ser uma briga teórica de qualquer forma, não é interessante.

Lado ativo e passivo????
 
Реter Konow:
Combine apostas e negociações em seu entendimento. Vender e comprar como uma mercadoria está na superfície. Basicamente, o comércio de mercado está apostando no movimento de preços, que é movido pelas pessoas que fazem essa aposta. Cada um de acordo com suas finanças e a crença em sua previsão.

Não.

Uma aposta e um acordo são duas coisas diferentes.

Um acordo é uma realidade. Um acordo forma o preço de cada momento no tempo. Um negócio é um mercado de futuros.

E uma oferta é de futuros e opções.

O mercado futuro existirá por si só, mas o mercado de derivativos só poderá funcionar se houver um mercado futuro - não há nada em que apostar, nenhum preço.

 
Дмитрий:

Não.

Uma aposta e um acordo são duas coisas diferentes.

Um acordo é uma realidade. Um acordo forma o preço de cada momento no tempo. Um negócio é um mercado de futuros.

E uma oferta é de futuros e opções.

O mercado futuro existirá por si só, mas o mercado de derivativos só poderá funcionar se houver um mercado futuro - não há nada em que apostar, não há preço.

Não estou dizendo que é um conceito.

Estou dizendo que uma transação no mercado é uma maneira de apostar.

 
Реter Konow:

As pessoas na fila movem o preço.

Simplesmente, cada pessoa faz sua própria contribuição para a mudança de preço, o que depende do volume de sua transação.

Por exemplo: você e eu estamos à frente da fila. Você vende e eu compro. Eu quero comprar 1000 maçãs por 20 rublos/kg, mas você só tem 200. A pessoa atrás de você tem outros 800, mas a 30 rublos/kg. Eu compro 200 maçãs de você por 20 e outras 800 da pessoa que está atrás de você por 30. Depois disso, o preço das maçãs subiu para 30 rublos por kg, graças a mim. Em paralelo, fizemos uma aposta com você. Apostei minhas maçãs (que não preciso para alimentação, mas para revenda) no fato de que as pessoas depois de mim na fila comprarão grandes quantidades de maçãs, independentemente do preço, e portanto o preço subirá, e você acredita que as pessoas não comprarão muitas maçãs, e portanto sua quantidade será tão grande que o preço descerá.

Nós nos afastamos e esperamos para ver o que outras pessoas na fila farão. Em certo momento, decidirei vender minhas maçãs, ocupando meu lugar na fila novamente, mas o preço nesse momento irá de encontro às minhas esperanças, ou venderei as maçãs com prejuízo.

Não esqueça que há também um terceiro que, no momento em que você amplia o spread de 20 para 30, espera que o preço suba ainda mais,

esta pessoa empurrará seu produto (maçãs) por 21 rublos (dentro do ambiente você sabe quem eu sou) desta maneira, e ficará de lado.

 
Дмитрий:
Lado ativo e passivo????
sim. fabricante e tomador, se você o chamar canonicamente.