MetaTrader 5 Strategy Tester: bugs, bugs, sugestões para melhorias - página 14

 
KENT3004:
Humor apreciado ! Relevantemente, como é que os personagens são reintroduzidos no testador ? Desaparecimentos e desligamentos semelhantes são confirmados por vários utilizadores em outros fóruns.
Tente arrastar da visão geral do mercado para a janela de teste
 
Imediatamente após o passe normal, assinalou a caixa de visualização e começou.
2019.10.14 10:35:36.723 Core 1  non-visual agent started on 127.0.0.1:3000 to be stopped now
2019.10.14 10:35:36.723 Core 1  connecting to 127.0.0.1:3000
2019.10.14 10:35:36.724 Core 1  connected
2019.10.14 10:35:36.724 Core 1  disconnected
2019.10.14 10:35:36.724 Core 1  connection closed
2019.10.14 10:35:37.775 Core 1  failed to send close command
2019.10.14 10:35:48.286 Core 1  visual agent to be started on 127.0.0.1:3001
2019.10.14 10:35:48.287 Core 1  agent process started on 127.0.0.1:3001
2019.10.14 10:35:48.287 Core 1  connecting to 127.0.0.1:3001
2019.10.14 10:35:48.337 Core 1  failed to send stop command
2019.10.14 10:35:48.337 Core 1  connection closed

A visualização nunca tinha sido activada antes (desde o início do terminal).


A prensagem Start voltou a funcionar bem.

 
fxsaber:
Imediatamente após o passe normal, assinalou a caixa de visualização e começou.

A visualização nunca tinha sido activada antes (desde o início do terminal).


A prensagem Start voltou a funcionar bem.

O processo do agente local vive 5 minutos após a última corrida (isto não se aplica aos agentes em modo visual)

No seu caso, por alguma razão, o agente local a funcionar em modo normal não reiniciou no modo de visualização

Vamos tentar reproduzi-la no nosso próprio ambiente.

 
KENT3004:
Humor apreciado ! Relevantemente, como é que os personagens são reintroduzidos no testador ? Desaparecimentos e desligamentos semelhantes são confirmados por vários utilizadores em outros fóruns.

Os problemas máximos, na minha opinião, provêm de configurações incorrectas de UAC.

 
Slava:

O processo do agente local dura 5 minutos após o último lançamento (isto não se aplica aos agentes em modo visual)

No seu caso, por alguma razão o agente local a funcionar em modo normal não reiniciou em modo visual

Vamos tentar reproduzi-la no nosso lugar.

Não após um passe normal, mas após optimização !
Alexey Viktorov:

A maioria dos problemas, na minha opinião, provém de definições incorrectas de UAC.

O que tem a UAC a ver com isto se a versão antiga funcionava bem. Ou está a sugerir a desactivação total da UAC?

Slava:
Tente arrastar da visão geral do mercado para a janela de teste

Poderia ser mais específico sobre a forma de o fazer ?

 
KENT3004:

O que tem a UAC a ver com isto quando a versão antiga funcionava bem. Ou está a sugerir a desactivação total da UAC?


Tenho todos os terminais no meu D: drive e nunca encontrei um problema. Neste caso, a UAC não terá realmente nada a ver com isto. Mas se colocar o terminal no caminho por defeito, espere problemas. E isso é por causa da UAC.

 
Deparei-me com uma situação em que a recompilação da EA redefiniu os parâmetros de entrada no Testador para os da fonte. Não o consigo reproduzir.
 
Alexey Viktorov:

Tenho todos os terminais colocados no meu D: drive, e nunca encontrei qualquer problema. Neste caso, a UAC não teria realmente nada a ver com isso. Mas se o terminal for colocado no caminho por defeito, espera-se problemas. E é por causa da UAC.

Tanto o modo padrão como o portátil são oficiais e ambos são descritos na ajuda do terminal. E ambos devem trabalhar sem problemas. Utilizo sempre o modo portátil para todos os meus terminais - sem erros relacionados com a localização das pastas de trabalho onde preciso exactamente, não em "ksehrntvq2835l374927knegjsweu7", e sem falhas em muitos anos.

Assim, a conclusão é que todos a usam da forma que querem (eu, como desenvolvedor, sinto-me muito desconfortável com o modo "por defeito"). E como parece e parece certo para o utilizador, ele usa a localização das pastas de que necessita. Mas ambos os modos são igualmente oficiais, e têm igualmente o direito de o ser.

Todos os outros alarmismos são mais susceptíveis de se dever a "más mãos".

 
KENT3004:
Não após um passe normal, mas após a optimização !


Que diferença é que isso faz? Após a optimização, também vive durante 5 minutos.

Pode dizer-me mais sobre como fazer isto?

Clique com o botão esquerdo do rato sobre a ferramenta necessária na visão geral do mercado e arraste-a com o rato para a janela de teste

 
Artyom Trishkin:

Tanto o modo padrão como o portátil são oficiais e ambos são descritos na ajuda do terminal. E ambos devem trabalhar sem problemas. Utilizo sempre o modo portátil para todos os meus terminais - sem erros relacionados com a localização das pastas de trabalho onde preciso exactamente, não em "ksehrntvq2835l374927knegjsweu7", e sem falhas em muitos anos.

Assim, a conclusão é que todos a usam da forma que querem (eu, como desenvolvedor, sinto-me muito desconfortável com o modo "por defeito"). E como parece e parece certo para o utilizador, ele usa a localização das pastas de que necessita. Mas ambos os modos são igualmente oficiais, e têm igualmente o direito de o ser.

Todos os outros alarmismos são mais prováveis de serem de "más mãos".

Estou certamente de acordo consigo. Mas os criadores do terminal não podem suspeitar que janelas desagradáveis de qualquer número irão vomitar na próxima vez. Mas eis quantas vezes li neste fórum sobre problemas, o terminal foi sempre definido para o caminho padrão. Para mim, pessoalmente, a conclusão é óbvia.

Razão: