Instalando o terminal no Windows 10 - página 3

 
Ibragim Dzhanaev:
O que você quer dizer com não é crítico? C será inicializável? História, testador - tudo estará em D?

História, testador, configurações, assessores, etc. (todos os arquivos importantes e não) estarão no diretório do terminal, ou seja, a unidade D.

No perfil do usuário atual, ou seja, na unidade C, podem aparecer arquivos para atualização do terminal, a partir da Market algo como lista de produtos e índices, se você olhou na guia MT no Market, ajuda mais ou menos, se você abriu a partir da MT ou ME. Mas mesmo que você os apague, eles reaparecerão, se necessário. Nada de importante e pessoal é deixado lá (se modo portátil).

 

Está se tornando mais claro.

Obrigado.

 
Os atalhos e o explorador de Deus são para donas de casa!
Eu diria que se trata de todo o Windows). A maioria dos seguidores ganha janelas que mudam de janela apenas na esperança de um novo layout de desktop, eu mesmo costumava ser assim.

Eu não tenho desktop e explorador, apenas console e comandante da meia-noite. Não tenho condições de voltar. Console é a melhor interface, possibilidades ilimitadas + alto potencial de automação.
 
Alexandr Saprykin:

E para nada, aqui está uma área de trabalho decente)) Serve para tudo.

:-) merece ser colocado no fio do Humor
 
Alexey Volchanskiy:

Vladimir, estou ciente das preferências pelo software livre )) E para mim a medida da utilidade do programa é o aumento da eficiência do meu trabalho enquanto o utilizo. Eu estava apenas contando o número de terminais. Posso descobrir quantos e lançar para guardar ou arquivar todos os caminhos completos em 20 segundos. Tente fazer isso no Explorer - de jeito nenhum.

Por que estar tão confiante se você não sabe como usá-lo? Ao contrário das donas de casa))


e este é o resultado:

"M:\MTTMetaTrader5 MetaQuotes\terminal64.exe"

"M:MTFXstart/mt4 tester/terminal.exe"

"M:MT5 Robo/terminal64.exe"

"M:MT/TeleTrade/Mt4 test/terminal.exe"

"M:MT4 test/terminal.exe"

"M:MT/TeleTrade/MetaTrader 4 TeleTrade - Learnterminal.exe"

"M:MT_build/terminal.exe"

"M:MT/MetaTrader - E-Global TFG/terminal.exe"

 
Event:

Por que estar tão confiante se você não sabe como usá-lo? Ao contrário das donas de casa))


e este é o resultado:

"M:MT/MetaTrader5 MetaQuotes/terminal64.exe"

"M:MTFXstart/mt4 tester/terminal.exe"

"M:MT5 Robo/terminal64.exe"

"M:MT/TeleTrade/Mt4 test/terminal.exe"

"M:MT4 test/terminal.exe"

"M:MT/TeleTrade/MetaTrader 4 TeleTrade - Learnterminal.exe"

"M:MT_build/terminal.exe"

"M:MT/MetaTrader - E-Global TFG/terminal.exe"

Não sei como, porque quase nunca o uso)) Pesquisei, não tenho uma guia de busca no Explorer, onde aperto o botão mágico para fazê-lo aparecer?
 
Alexey Volchanskiy:
Eu não, porque quase nunca o uso )) Pesquisei, não tenho uma guia de busca no explorador, onde aperto o botão mágico para fazê-lo aparecer?

no canto superior direito, sob a cruz, à esquerda do ponto de interrogação, assinale ^.
sobre ele. Muitas possibilidades se abrirão).
A seguir, a guia "home".

 
Coloco tudo nos Arquivos de Programas por padrão, sem problemas com o terminal, tenho 10 em 2 PCs, embora o usuário tenha direitos de administrador.
 
Alexandr Gavrilin:
Coloco tudo nos Arquivos de Programas por padrão, sem problemas com o terminal, tenho 10 em 2 PCs, embora o usuário seja um administrador.
Não se trata de problemas, mas sim de usabilidade ao escrever programas. Eu sempre inicio os terminais no modo portátil, portanto todos os dados estão localizados na pasta do terminal, não na pasta do usuário. Escrevo programas apenas em um terminal, para copiar programas prontos em outros terminais utilizo scripts. É mais rápido e mais conveniente para mim pessoalmente.
 
Alexey Volchanskiy:
Não se trata dos problemas, mas sim da facilidade de trabalhar ao escrever programas. Eu sempre inicio os terminais no modo portátil, portanto todos os dados estão localizados na pasta do terminal, não na pasta do usuário. Escrevo programas apenas em um terminal, para copiar programas prontos em outros terminais utilizo scripts. É mais rápido e mais conveniente para mim pessoalmente.
A cópia através de scripts é muito inconveniente quando se trabalha com vários computadores e em vários lugares. Neste caso, somente o armazenamento pode salvar e, é claro, não /portável.
Razão: