1200 assinantes!!! - página 198

 
Vasiliy Pushkaryov:

Em Maio regozijamo-nos, em Junho arrancamos o cabelo (não guardei a imagem da ameixa)

100 assinantes regozijam-se em Agosto desde a monitorização, arrancando-lhes o cabelo em Setembro

Isto é tudo um só autor, agora ele está pronto para fazer muitos felizes novamente.


Qual é o problema? O fornecedor gera 100-200% todos os meses, e se retirar a massa ganha todos os meses, no momento da amontoa o assinante ficará com +300% para o mínimo do depoimento.
O objectivo é ganhar dinheiro ou fazer gráficos bonitos?

 
Aleksandr Volotko:

Qual é o problema? O fornecedor gera 100-200% todos os meses, e se retirar a massa ganha todos os meses, no momento da colheita o assinante terá +300% para o mínimo do depoimento.
O objectivo é ganhar dinheiro ou fazer gráficos bonitos?

Se :D

Vladimir Baskakov:
Sim, estranhas pretensões.

Na minha opinião, não há aí quaisquer reivindicações. O arquivista simplesmente puxou a história do homem para fora dos arquivos.

 
Yevhenii Levchenko:

Se :D

Não me dei ao trabalho de encontrar o sinal em si, parece que a conta é monitorizada quando estes poucos meses de lucro terminam e não há maneira de retirar lucros no passado ou subscrever o sinal no passado, por isso sim - "se" ))

Na minha opinião, não há aí reivindicações. O arquivista acabou de retirar a história do homem dos arquivos.

A própria frase"100 assinantes em Agosto, uma vez que a monitorização está a regozijar-se, em Setembro a rasgar-lhes o cabelo" é mais ou menos implícita )

 
Aleksandr Volotko:

Eu não preguei, encontrei o sinal em si, parece que a conta é monitorizada quando estes poucos meses de lucro passaram e é impossível retirar lucro no passado, ou subscrever o sinal no passado, portanto sim - "se" ))

a própria frase"100 subscritores em Agosto, uma vez que a monitorização está a regozijar-se, em Setembro a arrancar-lhes os cabelos", implica de certa forma)

Talvez. Mas os árabes têm-na justa. E são claros no seu trabalho. Além disso, tem razão - se for esperto, pode ganhar dinheiro.

 
Yevhenii Levchenko:

Talvez. Mas os árabes têm-na justa. E são claros no seu trabalho. Além disso, tem razão - se for esperto, pode ganhar dinheiro.

O problema é que o fornecedor liga o sinal à monitorização e ao comércio privado, e torna público mais próximo do afundamento esperado e lógico, e o assinante não poderá ganhar (muito provavelmente). O que o impede de monitorizar publicamente inicialmente (provavelmente o Prov simplesmente não faz ideia de que conta irá descolar ...).

P.S.: Saltei para as minhas conclusões iniciais sobre o ISP, desculpe

Z.I.Y.: Mas ainda vale a pena adoptar a abordagem sensata, sem alterações

 
Aleksandr Volotko:

É isso mesmo, o fornecedor liga o sinal ao controlo e ao comércio privado, e torna-o público mais próximo de uma perda natural e esperada, e o assinante não poderá ganhar dinheiro (o mais provável). O que o impede de monitorizar publicamente inicialmente (provavelmente o Prov simplesmente não faz ideia de que conta irá descolar ...).

P.S.: Saltei para as minhas conclusões iniciais sobre este fornecedor, desculpe

Não, eu sei que... sobre esconder sinais, etc. Mas por vezes duram tempo suficiente
 
Vladimir Baskakov:
Especulação e especulação.

Estou a basear isto no que é do domínio público.

e o público tem uma conta bloqueada com uma história registada, mas só se tornou pública anteontem, factos e nada mais

 
Vladimir Baskakov:
E o que é que isso implica que ontem?

escrito acima, mas pode haver muitas opiniões sobre isto

 
Aleksandr Volotko:

Qual é o senão? O fornecedor gera 100-200% todos os meses, e se retirar a massa ganha todos os meses, o subscritor terá +300% para depor o mínimo no momento do afundamento.
O objectivo é ganhar dinheiro ou fazer gráficos bonitos?

Antes da monitorização funciona sempre com lucro, depois da monitorização não pode fazer isso. Não funciona dessa forma. É um esquema de batota, desonesto. Já escrevemos muitas vezes sobre o assunto.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

1200 subscritores!!!

Vasiliy Pushkaryov, 2019.09.14 20:56

É simples. Se a sua consciência lhe permite enganar os outros para obter ganhos a curto prazo. Por exemplo, o homem cuja imagem acima, vamos chamar-lhe Camarada Kozmin, tem claramente um acordo com um corretor. Porque quando vou ao website deste corretor vejo que ele tem contas reais pelo menos a partir de 200 dólares. Mas em Kozmin o comércio começa com um saldo de $5 ou mais. Isso é estranho.

Também algumas pessoas escreveram que o corretor deste servidor com contas em cêntimos é aqui definido como conta normal em dólares.

Assim, vamos pegar em 48 contas e depositá-las por 5 cêntimos cada. Aqui serão mostrados como 5 dólares. Depois estabelecemos 24 contas para vender e 24 para comprar. Naturalmente, 24 contas irão sobreviver. No segundo mês para os depositar por 1 dólar e colocar 12 à venda e 12 para comprar. No segundo mês pode repetir este procedimento várias vezes. Até ao terceiro mês ainda temos 3-4 contas, e temos de as depositar por cerca de $100. Quando o capital próprio de uma das contas atinge 250%, devemos controlar a conta. Isto porque a actividade da conta será adicionada à classificação depois de a ligarmos ao serviço. Depois, depois de nos juntarmos à monitorização, fechamos os negócios dentro de várias horas antes de o preço voltar a descer. Assim, o nosso saldo é superior a 10 mil, temos 300% mensais e já estamos cotados na classificação - tudo é muito sólido à primeira vista. Agora estamos à espera de cidadãos crédulos e não-analíticos. Pode ver tudo nas duas primeiras páginas da história de negociação, as outras sete páginas são imitações de negociação para mostrar que a conta está activa.

Este esquema é utilizado por muitas pessoas aqui. Há anos que escrevemos sobre o assunto, mas por alguma razão a administração só toma medidas pontuais. Embora simplesmente não ter em conta o histórico comercial antes de o monitorizar ou colocar num separador separado e não aumentar o aumento global, provavelmente, resolveria este problema dramaticamente. É claro que não vejo o quadro completo do serviço e posso estar a interpretar mal alguma coisa.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Antes de ser controlado, funciona sempre com lucro, depois de controlado não o pode fazer. Não funciona dessa forma. É um esquema de batota, desonesto. Já foi escrito sobre mais de uma vez.

Sim, eu próprio já escrevi sobre o assunto.

Razão: