Um comerciante deve ser ganancioso? - página 15

 
Konstantin Erin:
Total de negócios: 48 Posições Curtas (ganharam %): 0 (0.00%) Posições Longas (ganharam %): 48 (97.92%)
Lucro comercial(% do total): 47 (97.92%) Perdas comerciais (% do total): 1 (2.08%)

Aqui está um fragmento do relatório do terminal. As transações comerciais lucrativas parecem ser lucrativas. Precisa de uma conta e um sinal real? Por favor!!! Cadastre-se e utilize a copiadora - vi-a no mercado e na CodeBase

Bem, continue impulsionando a conta, talvez você ganhe 2 milhões de por cento novamente. Vamos dar uma olhada neste milagre.
 
Konstantin Erin:

Pare de descarregar em mim!!! De que tipo de martingale estamos falando? Olhe para meus negócios - eu abri uma, às vezes duas ordens de cada vez.

Se você quer um sinal, copie meus negócios.

Eu não preciso de um sinal.

E se você precisar - para confiar no sinal, ele deve mostrar lucro ao longo de pelo menos um ano com pelo menos 200 negócios.

E sim - não deve ser uma conta de demonstração. Como você pode confiar em um sinal que não é confiável para o autor?

 
webgopnik:   Bem, continue impulsionando sua conta, talvez você ganhe 2 milhões de por cento novamente. Vamos ver esse milagre.

quase 5 vezes em três dias

já cansativo ... 106 negócios deles apenas 1 alce gordo. você seguiria meu exemplo? os 3 primeiros exercícios novamente?

 
Os super comerciantes se reuniram... Não está claro o que o impede de depositar $100, depois de uma semana com $500, depois de duas semanas com $2500, e assim por diante...
 
Georgiy Merts:
Os super comerciantes se reuniram... Não está claro o que o impede de depositar $100, depois de uma semana para ter $500, depois de duas semanas para ter $2500, e assim por diante...
Obtenha uma pista: um programador, ele gosta do processo, recebe uma pensão...
 
Konstantin Erin:
Entenda bem: um programador, ele gosta do processo, recebe uma pensão...

Desculpe, não resisto a citações:


Com minha varinha mágica
Eu picar as princesas
♪ Não ser transformado ♪ ♪ Como o processo

 
JRandomTrader Desculpe, não resisto a citá-lo:

Poking princesas com minha varinha mágica

Não para transformação
Eu gosto do processo

Concordo plenamente com você... o processo é ótimo e às vezes você quer evitar o resultado ou pelo menos fugir

 
Konstantin Erin:

quase 5 vezes em três dias

já cansativo ... 106 negócios deles apenas 1 alce gordo. você seguiria meu exemplo? os 3 primeiros exercícios novamente?

Mostre-me como você tem administrado a conta por um mês ou um ano, então será interessante assistir. Enquanto isso, tudo o que vejo é sorte.
 
webgopnik Mostre-me como você tem executado a pontuação por um mês ou um ano, então será interessante assistir. Enquanto isso, tudo o que vejo é sorte.

Mostre sua boa fortuna

 
Konstantin Erin:
Obtenha uma pista: um programador, ele gosta do processo, recebe uma pensão...

Eu mesmo sou um programador e sei muito bem o que vale toda essa conversa sobre "gostar do processo". Eu não preciso ser enganado.

Razão: