Vitrine de sinalização

 
Não entendo porque os sinais com lucros totais negativos (últimas 14 páginas de classificação) são colocados na vitrine. Parece-me que isto é prejudicial para a atratividade do serviço. Se você tiver mais de 30% de saque em sua conta, você será desinscrito, independentemente do fato de a conta permanecer em lucro durante o mês e durante todo o período.
 
Anatoliy Koscheev:
Não entendo porque os sinais com lucros totais negativos (últimas 14 páginas de classificação) são colocados na janela. Parece-me que isso é prejudicial para a atratividade do serviço. Se você tiver mais de 30% de saque em sua conta, você será desinscrito, apesar de a conta permanecer com lucro durante o mês e durante todo o período.

O cancelamento da inscrição é OK, uma preocupação com a segurança. Mas o fato de estar sendo retirado da vitrine é estranho se comparado ao fato de que existem estes drenadores no final do ranking. O atual, dizem, está realizando um drawdown, portanto não se importa com o dinheiro dos assinantes e é irresponsável, apostando em tudo. Talvez seja por isso. Mesmo com todo o crédito.

 
Anatoliy Koscheev:
Não entendo porque os sinais com lucro total negativo (últimas 14 páginas de classificação) são colocados na janela. Parece-me que isto é prejudicial para a atratividade do serviço. Se sua conta tiver mais de 30% de saque, você será desinscrito, independentemente do fato de que a conta permanecerá com lucro durante todo o mês e período.

Para a gordura. Como os seios falsos, não muito usados na vida real, mas bons para a solidez ))

 
Anatoliy Koscheev:
... Se sua conta tiver um saque superior a 30%, você será desconectado da assinatura, apesar de a conta permanecer com lucro durante o mês e durante todo o período.

Eu não sabia disso.

Mas isto, imho, está errado porque há comerciantes que acreditam que não vale a pena manter dinheiro "extra" na conta e eles negociam a 80-90% de drawdown. E seu conceito é bastante lógico. Outra coisa é que se as posições forem fechadas e 90% das perdas forem assumidas, levará muito tempo para restaurar a conta ao estado inicial sem depósito. Mas um comerciante pode estar pronto para tais aumentos, enquanto que o Assinante de Sinais - não pode estar, se a descrição do sinal não contiver a declaração correspondente.

 
Alexander Sevastyanov:

Eu não sabia disso.

Mas isto, imho, está errado porque há comerciantes que acreditam que não vale a pena manter dinheiro "extra" na conta e eles negociam a 80-90% de drawdown. E seu conceito é bastante lógico. Outra coisa é que se as posições forem fechadas e 90% das perdas forem assumidas, levará muito tempo para restaurar a conta ao estado inicial sem depositar dinheiro. Mas um comerciante pode estar pronto para tais aumentos, enquanto um assinante de sinais - não se a descrição do sinal não contiver a declaração apropriada.

Os MQs em geral são ressegurados. Obtenha 10% de lucro na primeira semana e aparecerá um aviso dizendo que o lucro é muito grande, trate o sinal com cautela (de alguma forma, de memória, ele sempre apareceu para mim).

 
Alexey Volchanskiy:

Os MQs são geralmente super segurados. Obtenha 10% de lucro na primeira semana e aparecerá um aviso de que o lucro é muito grande, trate o sinal com cautela (algo assim, eu me lembro, eu o tinha aparecendo o tempo todo)

MQ é como um estado: burocracia, impostos, sufocante desde o momento em que você nasce, quando no primeiro dia você recebe um aviso de mentor "Aviso: pouca atividade: apenas 1 comércio em um mês, seu bastardo preguiçoso".

 

Como será que outro 0,07 na vitrine será restaurado?



 
Ivan Butko:

MQ é como um estado: burocracia, impostos, sufocante desde o momento em que você nasce, quando no seu primeiro dia você recebe um mentor na forma de um aviso "Atenção: pouca atividade: apenas 1 comércio em um mês, seu bastardo preguiçoso".

Já me escreveram pessoas, ao contrário, dizendo que havia muitos ofícios a mais. Sou um escalpador, faço centenas de negócios por dia, as corretoras não reclamam. Eles monitoram o comércio e enviam sinais aos assinantes ))

 
Mickey Moose:

Como será que outro 0,07 será restaurado na vitrine?



Estranho que os meios de assinantes zero )))) De alguma forma, eles não estão entendendo )

 
Alexey Volchanskiy:

Pelo contrário, foi-me dito que o número de negócios era muito alto. Eu tenho um escalper, faço centenas de negócios por dia, as corretoras não reclamam, e o que os MQs precisam? Eles monitoram o comércio e enviam sinais aos assinantes )).

Se eles estivessem reclamando, eles o amariam pelo amor de Deus).

 
Evgeniy Kazeikin:

Você deve reclamar, eles devem amá-lo).

Eu concordo )))) Uma tal chuva de pastas. Hoje fui acidentalmente ao CD da Ger*** e li que há um limite de 5000 ordens de negociação por dia. Provavelmente eu não ganhei dinheiro suficiente para comprar um bom servidor. Eu deveria ler palestras sobre $2000 na Ucrânia com mais freqüência )). Além disso, a empresa de corretagem está registrada lá.

Razão: