Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2685

 
mytarmailS #:
Você está certo, é claro, por que se preocupar com isso se não há nem um indício de viabilidade. Eu tentei, não é bom.
Isso é normal em forex. As pessoas estão sempre mexendo nos algoritmos e, às vezes, têm sorte.
 
Maxim Dmitrievsky #:
e de maneiras tão antigas.
De que forma?
 
mytarmailS #:
Por quais meios?
Por meio de livros antigos, como análise técnica, martingales de todos os tipos, sobre indicadores.
Se você acertar uma tendência, você ganha dinheiro, ou vice-versa.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Em livros antigos, por exemplo, análise técnica, martingales de todos os tipos, em indicadores.
Se você acertar uma tendência, você ganha dinheiro, ou vice-versa.
Os novos não são melhores.
 
Renat Fatkhullin #:

Documentação publicada sobre os novos recursos das matrizes e vetores incorporados:

Leia as descrições das funcionalidades.

Se puder nos dar seus comentários e ideias, ficaremos muito gratos.

Renat, você poderia me dizer se as matrizes multidimensionais não estão disponíveis?
Onde a matriz representa um espaço n-dimensional.

Seria bom ter uma representação multidimensional.

matrix   matrix_a(4, 8, 3);

nm

 
Roman #:

Renat, você pode me dizer se as matrizes multidimensionais não estão disponíveis?
Onde a matriz é um espaço n-dimensional.

Seria bom ter uma representação multidimensional.

Você pode usar as matrizes padrão usuais até a 4ª dimensão ou suas próprias classes. Mas a matemática já teria que ser feita por você mesmo.

Fizemos um bom trabalho com a matemática básica de vetores e matrizes. Se os desenvolvedores os usarem, isso cobrirá 99% das necessidades.

É claro que expandiremos ainda mais o conjunto de cálculos.

 
mytarmailS #:
Os novos não são melhores.
Leia qual programa você precisa para passar no quantum, encontre-o. Escreva seu próprio testador, é claro 😁, análise de regressão e correlação, avaliação de risco, aprendizado de máquina de bônus.
Nem uma palavra sobre DSP novamente. Melhor ou não melhor... essa é a base de fato agora, para pelo menos ter uma perspectiva, então o júnior pode ser contratado para preencher relatórios.
 

Como posso saber se esse sinal tem alfa


 
Renat Fatkhullin #:

Documentação publicada sobre os novos recursos das matrizes e vetores incorporados:

Leia as descrições das funcionalidades.

Se puder nos dar seus comentários e ideias, ficaremos muito gratos.

Não encontrei a inicialização por valores de matriz; seria conveniente livrar-se dos loops.

Por exemplo, você precisa transferir valores do buffer do indicador para um vetor ou matriz.

Parece que não tenho mais perguntas até agora, tudo está bem descrito

 
Maxim Dmitrievsky #:

Não encontrei a inicialização por valores de matriz; seria conveniente livrar-se dos loops.

Por exemplo, você precisa transferir valores do buffer do indicador para um vetor ou matriz

Parece que não tenho mais perguntas até agora, tudo está bem descrito

O próximo conjunto de funções são várias trocas entre MqlRates, MqlTick, etc., incluindo o recebimento direto de dados de preços em vetores e matrizes.

O artigo com exemplos detalhados está quase pronto.

Razão: