Informações e Dicas Relacionadas ao Terminal MetaTrader 5 - página 9

 
Tem como colocar trailing stop (stop movel) pelo metatrader 5 mobile? Não achei esta função pelo programa do celular. Meu sistema é o Android.
 

Preciso de um auxilio, sou iniciante na plataforma e esbarrei no mouse algumas vezes sem ver e só fiz besteira, assim peço o favor que me explique apenas este item: Quero comprar a ação barato e vender caro, assim estou confundindo as teclas buy e sel, quero saber para comprar é bay mesmo ou o oposto? Muito grato

 
ALAJETCOM:

Preciso de um auxilio, sou iniciante na plataforma e esbarrei no mouse algumas vezes sem ver e só fiz besteira, assim peço o favor que me explique apenas este item: Quero comprar a ação barato e vender caro, assim estou confundindo as teclas buy e sel, quero saber para comprar é bay mesmo ou o oposto? Muito grato


No intuito de ajudar, lhe respondo o seguinte. Estude e aprenda antes de operar. Veja vídeos de pessoas operando, depois comece em uma conta demo e só quando estiver bem preparado vá para uma conta real. O mercado não é só quando abre. Depois que aprender, vai ver o quanto de ferramentas tem para facilitar sua vida e você poderá usar.
 

Bom dia, me chamo Willian e gostaria por gentileza, da ajuda em relação ao tema abaixo:

1- Estamos fazendo uma alocação para comercializar um EA porém queremos que o mínimo de ativações sejam 2 (duas) e não 5 (cinco). É possível? No site MQL5 consta conforme o texto abaixo:

Por favor, determine o número de ativações disponíveis para os compradores de seu aplicativo. Durante a ativação, o produto de software é ligado ao hardware do comprador, de modo que a cópia do pedido não pode trabalhar em outro PC. O aplicativo deve ser reativado e baixado novamente, a fim de lançá-lo em outro computador. Este mecanismo destina-se a proteger seu aplicativo contra cópias não autorizadas. A quantidade total de ativações são especificadas aqui. Se o limite de ativação é ultrapassado, o comprador terá que comprar o produto novamente. O número mínimo de ativações são 5.

2- Para o perfeito funcionamento do nosso EA precisamos enviar para o usuário um arquivo contendo: Manual do Usuário, 4 Indicadores específicos que não estão dentro do EA e 3 setups (configurações) gratuitas para o usuário, devido a grande extensão de parâmetros de entrada do EA. Qual o procedimento a ser adotado para que isso chegue até o usuário?

Aguardo retorno. Obrigado.

Att


Willian

 
Willian Silva:

Bom dia, me chamo Willian e gostaria por gentileza, da ajuda em relação ao tema abaixo:

1- Estamos fazendo uma alocação para comercializar um EA porém queremos que o mínimo de ativações sejam 2 (duas) e não 5 (cinco). É possível? No site MQL5 consta conforme o texto abaixo:

Por favor, determine o número de ativações disponíveis para os compradores de seu aplicativo. Durante a ativação, o produto de software é ligado ao hardware do comprador, de modo que a cópia do pedido não pode trabalhar em outro PC. O aplicativo deve ser reativado e baixado novamente, a fim de lançá-lo em outro computador. Este mecanismo destina-se a proteger seu aplicativo contra cópias não autorizadas. A quantidade total de ativações são especificadas aqui. Se o limite de ativação é ultrapassado, o comprador terá que comprar o produto novamente. O número mínimo de ativações são 5.

2- Para o perfeito funcionamento do nosso EA precisamos enviar para o usuário um arquivo contendo: Manual do Usuário, 4 Indicadores específicos que não estão dentro do EA e 3 setups (configurações) gratuitas para o usuário, devido a grande extensão de parâmetros de entrada do EA. Qual o procedimento a ser adotado para que isso chegue até o usuário?

Aguardo retorno. Obrigado.

Att


Willian


Olá Willian,

Em que link você encontrou essa versão de regras?

Pelo link https://www.mql5.com/pt/market/rules o que está definido é o seguinte:

IV.14 - Depois de adquirir o Produto, o Comprador pode ter duas Ativações livre de encargos em outro hardware diferente.

Quanto à segunda pergunta, me parece que o mais relevante é se o seu EA, com essas limitações, poderá de fato ser testado pelo moderador  de mercado, o que na prática irá impactar o comprador também.

Sds.,

Rogério Figurelli

Regras de Utilização do Serviço de Mercado
Regras de Utilização do Serviço de Mercado
  • www.mql5.com
Disposições Gerais e Condições de Uso do serviço de Mercado MQL5
 
Willian Silva:

Bom dia, me chamo Willian e gostaria por gentileza, da ajuda em relação ao tema abaixo:

1- Estamos fazendo uma alocação para comercializar um EA porém queremos que o mínimo de ativações sejam 2 (duas) e não 5 (cinco). É possível? No site MQL5 consta conforme o texto abaixo:

Por favor, determine o número de ativações disponíveis para os compradores de seu aplicativo. Durante a ativação, o produto de software é ligado ao hardware do comprador, de modo que a cópia do pedido não pode trabalhar em outro PC. O aplicativo deve ser reativado e baixado novamente, a fim de lançá-lo em outro computador. Este mecanismo destina-se a proteger seu aplicativo contra cópias não autorizadas. A quantidade total de ativações são especificadas aqui. Se o limite de ativação é ultrapassado, o comprador terá que comprar o produto novamente. O número mínimo de ativações são 5.

2- Para o perfeito funcionamento do nosso EA precisamos enviar para o usuário um arquivo contendo: Manual do Usuário, 4 Indicadores específicos que não estão dentro do EA e 3 setups (configurações) gratuitas para o usuário, devido a grande extensão de parâmetros de entrada do EA. Qual o procedimento a ser adotado para que isso chegue até o usuário?

Aguardo retorno. Obrigado.

Att


Willian


Bom dia!

Quanto a segunda questão, o EA passará por verificações automáticas, portanto, é necessário que os indicadores estejam embutidos no EA. Os setups e manuais podem ser deixados na seção de comentários do seu produto.

Para mais informações, veja este artigo.

Abs.

 
Boa noite, estoucom problemas operando na bovespa.
Existe alguma configuração no mt5 para colocar as ordens buy stop e sell stop para serem executadas a mercado qdo o preço chegar nela? Ou um ea pra isso?
Diversas vezes o preço passou pela minha ordem e só pegou na volta. Se disparar devez fico fora do trade.
Alguma solucao pra isso?
Tenho um video, quem quiser me passa o n. Do zap q eu mando.

 
betokessler:
Boa noite, estoucom problemas operando na bovespa.
Existe alguma configuração no mt5 para colocar as ordens buy stop e sell stop para serem executadas a mercado qdo o preço chegar nela? Ou um ea pra isso?
Diversas vezes o preço passou pela minha ordem e só pegou na volta. Se disparar devez fico fora do trade.
Alguma solucao pra isso?
Tenho um video, quem quiser me passa o n. Do zap q eu mando.


Boa noite!

Ordens do tipo stop são executadas a mercado quando acionadas. Qual corretora você está usando? Pode ser que seja problema com a corretora. O mais adequado seria entrar em contato com ela e explicar o ocorrido.

Apenas as ordens do tipo stop limit que podem acontecer de não serem executadas.

Abs.

 
Romeu Bertho:

Boa noite!

Ordens do tipo stop são executadas a mercado quando acionadas. Qual corretora você está usando? Pode ser que seja problema com a corretora. O mais adequado seria entrar em contato com ela e explicar o ocorrido.

Apenas as ordens do tipo stop limit que podem acontecer de não serem executadas.

Abs.


Bom dia Romeu, estou operando pela modal, mandei video etc.... mas nao esta resolvendo.

Vc. diz q qdo o preço bate na linha verde da ordem ela tem q executar a mercado? me manda um zap no [REMOVIDO PELO MODERADOR] que te mando o video do q. esta ocorrendo.

Será que tem alguma configuração dentro do mt q. consigo resolver isso?

Hj vou operar clicando a mercado pra ver como q fica.

valeu.

 

boa tarde, alguem sabe como posso fazer um link com uma planilha de excell no mt5 ?

Razão: