Informações e Dicas Relacionadas ao Terminal MetaTrader 5 - página 9

 
Tem como colocar trailing stop (stop movel) pelo metatrader 5 mobile? Não achei esta função pelo programa do celular. Meu sistema é o Android.
 

Preciso de um auxilio, sou iniciante na plataforma e esbarrei no mouse algumas vezes sem ver e só fiz besteira, assim peço o favor que me explique apenas este item: Quero comprar a ação barato e vender caro, assim estou confundindo as teclas buy e sel, quero saber para comprar é bay mesmo ou o oposto? Muito grato

 
ALAJETCOM:

Preciso de um auxilio, sou iniciante na plataforma e esbarrei no mouse algumas vezes sem ver e só fiz besteira, assim peço o favor que me explique apenas este item: Quero comprar a ação barato e vender caro, assim estou confundindo as teclas buy e sel, quero saber para comprar é bay mesmo ou o oposto? Muito grato


No intuito de ajudar, lhe respondo o seguinte. Estude e aprenda antes de operar. Veja vídeos de pessoas operando, depois comece em uma conta demo e só quando estiver bem preparado vá para uma conta real. O mercado não é só quando abre. Depois que aprender, vai ver o quanto de ferramentas tem para facilitar sua vida e você poderá usar.
 

Bom dia, me chamo Willian e gostaria por gentileza, da ajuda em relação ao tema abaixo:

1- Estamos fazendo uma alocação para comercializar um EA porém queremos que o mínimo de ativações sejam 2 (duas) e não 5 (cinco). É possível? No site MQL5 consta conforme o texto abaixo: