De que se trata tudo isso?! - página 3

 
Avals:

A qualquer momento, o volume de compra é igual ao volume de venda. Portanto, o mercado não é impulsionado pela proporção de compradores e vendedores, mas pela forma como eles abrem/fecham e a que preços. Se os vendedores estiverem com pressa e venderem com urgência através do mercado, eles irão baixar o preço.


Você acaba de destruir completamente os próprios fundamentos da economia de mercado - a lei da oferta e da procura! Arruinou tudo na raiz. E o principal problema - todos os prêmios Nobel de economia são baseados nesta lei, parece que você terá que tirá-los....

E se os vendedores não estiverem com muita pressa? E se eles se abrirem lentamente para baixo? E se eles se abrirem lentamente para baixo?

 
Demi:


Você acabou de destruir completamente os próprios fundamentos da economia de mercado - a lei da oferta e da procura! Você a arruinou completamente. E o principal problema - todos os prêmios Nobel de economia são baseados nesta lei, parece que você terá que tirá-los....

Eu sou))

Demi:


E se os vendedores não estiverem com muita pressa? E se eles se abrirem lentamente para baixo? E se eles se abrirem lentamente para baixo?

Bem, eu escrevi mais sobre isso aqui https://www.mql5.com/ru/forum/134596
 
OnGoing:

É claro, se a liquidez permitir, ou seja, há compradores suficientes para um bilhão no momento).

Mas o autor está fazendo uma pergunta puramente hipotética, apenas para entender o mecanismo)

estou certo sobre a liquidez, mas suspeito que no comércio eletrônico a liquidez é virtual ))))

Quero dizer, quem quer que tenha comprado um bilhão de você, ele tem que vender de volta o mesmo bilhão ao preço atual no fechamento da transação, e é improvável que o banco decida comprar esse bilhão de você, no fechamento da transação, por um preço que não seja lucrativo para ele

 

Se ele tivesse um bilhão, ele teria compradores com pressa. Ele tem um rabo nu.

E todos o cheirariam imediatamente.

 
OnGoing:

Quando você abre (para vender) - o mercado colapsa para baixo. Depois disso, você pode ser apoiado por outros participantes do mercado (a multidão), e então o preço cairá ainda mais.

Quando decidimos fechar uma posição (o volume total), então, como fechar é a transação oposta à abertura, ou seja, neste caso, comprar, o preço reagirá na direção oposta pelo mesmo valor do modulo que reagiu no caso de venda.


Isto é, quando eu compro o preço sobe. E quando eu vendo, o preço desce. Certo?

E, se eu tiver um comércio aberto (por exemplo). E eu tiro um take profit (eu acertei), o preço desce...(porque estou vendendo). E se eu pego um stop loss, o preço sobe? É assim que funciona?

 

Se você o pegar, isso já aconteceu antes.

Você é apenas um limão espremido.

 
IgorM:

estou certo sobre liquidez, mas suspeito que em licitações eletrônicas a liquidez é virtual ))))

Quero dizer, quem quer que tenha comprado um bilhão de você, ele tem que vender de volta o mesmo bilhão à taxa atual no fechamento da transação, e é improvável que o banco decida comprar esse bilhão de você quando a transação for fechada a um preço não lucrativo para ele

Por que, a contraparte não será necessariamente a mesma. E provavelmente não haverá apenas um comprador por um bilhão, mas muitos, ou seja, no total, eles comprarão um bilhão.

Novamente, se a liquidez atual do mercado permitir (e o corretor permitir que a posição seja aberta), então há contrapartes suficientes para fazer a negociação.

 
asimox:


Assim, quando eu compro, o preço sobe. Quando eu vendo, o preço desce. Certo?

E, se eu tiver um comércio aberto para cima (por exemplo). E eu chego a ter lucro (eu adivinhei corretamente), o preço desce...(porque eu estou vendendo). E se eu agarrar o stop loss, o preço sobe? É assim?

Exatamente.
 
asimox:


Assim, quando eu compro, o preço sobe. Quando eu vendo, o preço desce. Certo?

E, se eu tiver um comércio aberto para cima (por exemplo). E eu chego a ter lucro (eu adivinhei corretamente), o preço desce...(porque estou vendendo). E se eu agarrar o stop loss, o preço sobe? É assim?


Não. Take Profits são ordens limitadas (elas criam liquidez). Ordens de mercado e ordens stop movem o mercado (na verdade são executadas como ordens de mercado e não diferem delas). A liquidez é criada por limitadores, enquanto as ordens do mercado a consomem).
 
Avals:

Não. Take Profits são ordens limitadas (elas criam liquidez). Ordens de mercado e ordens stop movem o mercado (são essencialmente executadas como ordens de mercado e não diferem delas). A liquidez é criada por limitadores, enquanto as ordens do mercado a consomem).
Ele escreve, no momento em que as ordens de take e stop são acionadas, ou seja, as ordens de limite e stop são transformadas em ordens de mercado.
Razão: