Como é uma fórmula justa para avaliar os Sinais? - página 2

 
Renat Fatkhullin:

Há 23 componentes ajustáveis não lineares na fórmula.

É controlado desta forma:


Renate, o quadro não se abre.

 
Renat Fatkhullin:

Há 23 componentes ajustáveis não lineares na fórmula.

É administrado assim:

É isso mesmo. Isso não é demais?

Não seria mais fácil deixar a classificação nos próprios Provedores de Sinais? Aqueles que estão confiantes em seus sinais e depositam uma grande quantidade - são dignos da classificação mais alta. E se um Provedor está tão inseguro de seu sinal que tem medo de depositar até mesmo cem libras - para mim, é uma indicação de que o Provedor não se importa com a qualidade do sinal - ele está pensando apenas em como obter mais dinheiro dos assinantes.

 
o_o:

Os matemáticos e teóricos são bem-vindos!

Qualquer pessoa sensata entende que a qualidade comercial depende apenas da relação lucro patrimonial/tração de capital próprio. Todos os outros critérios são apenas letras e emoções fora de contato com a realidade. :)
 

Bem, e se a classificação for igualada aos votos? O sinal com o maior número de votos tem uma classificação mais alta. Você só pode votar em um sinal uma vez....

 
Renat Fatkhullin:

Há 23 componentes ajustáveis não lineares na fórmula.



Posso saber mais sobre estes componentes não lineares? Quais funções existem?

Eu usaria algo assim em outra área.

 
Mihail Marchukajtes:

Bem, e se a classificação for igualada aos votos? O sinal com o maior número de votos tem uma classificação mais alta. Você só pode votar em um sinal uma vez....


Se o objetivo é Como é a fórmula de classificação mais injusta para os Sinais, então sim esta abordagem é adequada....

vou criar um sinal e pedir a todos meus amigos e parentes que votem a favor...+ pessoas sem instrução que não entendem de comércio virão e votarão por razões estúpidas que só eles entendem...

Como resultado, os sinais se tornarão um caos total e uma confusão ... as pessoas competirão para obter o maior número possível de votos por gancho ou por vigarista.

 
Parece-me que devemos remover a influência do número de assinantes no ranking, para excluir aqueles que assinam seu próprio sinal, movendo-os para o topo da lista.
 
nowi:

Devemos deixar apenas o equilíbrio... Abaixo a Equidade!


Estou a ponto de lhe fazer um balanço de qualquer conta que o faça parecer bem!

Pelo contrário, você tem que olhar para o tamanho dos fundos. E o saque deve ser medido apenas por meios. O equilíbrio é uma coisa aleatória.

 
Andrei:
Qualquer pessoa sensata entende que a qualidade da negociação depende apenas da relação entre o lucro líquido e o levantamento de capital próprio. Todos os outros critérios são apenas letras e emoções fora de contato com a realidade. :)

Eu concordo!!! Mas o tamanho dos fundos próprios do provedor também é importante, porque uma coisa é uma coisa para uma pessoa administrar uma, mas outra coisa é administrar um milhão.

 
nowi:


se o objetivo é Qual é a fórmula mais injusta para classificar os Sinais, então sim esta abordagem está bem....

Criarei um sinal e pedirei a todos que conheço e parentes que votem a favor...+ apenas pessoas sem instrução que não entendem o ofício virão e votarão por razões idiotas que só eles entendem...

no final os Sinais se transformarão em caos total e confusão.... eles competirão para conseguir o maior número possível de votos, por gancho ou por bandido...


Tratava-se de assinaturas. Não se trata de números, trata-se de dinheiro.

Razão: