E se funcionar?

 
Estou interessado na opinião da maioria dos comerciantes. Você acha que é realista usar apenas análise técnica no comércio? (Claro, sem EAs, com alças, por assim dizer, e com induks)
 

Totalmente irrealista. Da mesma forma, com outros tipos de análise.

Meu posto é de outro fio:

Ao resolver o problema da análise matemática, pelo menos a maioria obterá respostas idênticas. Isto é quase 100%.

Ao resolver o problema de AT, esta maioria também obterá respostas idênticas - um fracasso. As estatísticas confirmam isso. Também é quase 100%).

A conclusão é óbvia - qualquer eficácia da assistência técnica na solução de problemas do mercado não é confirmada por nada.

 
TA só funciona com muitos tipos de TA e o comerciante precisa entender algumas das partes fundamentais do mercado. É claro que não é realista trabalhar puramente em AT, qualquer que seja o Brexit.
 
O AT ao lidar com questões de mercado é infundado e não tem como saber o que acontecerá amanhã a um determinado país, sua população (para não mencionar as guerras)
 

Há exatamente duas abordagens de análise de mercado - fundamental e técnica; há e não pode haver nenhuma outra. Muitas vezes estas abordagens são chamadas de métodos, o que não é muito correto.


A análise fundamental implica uma avaliação própria do impacto dos eventos e processos no comportamento do mercado, com base nas expectativas dos participantes do mercado.

A análise técnica pressupõe que o movimento de mercado observado já reagiu às expectativas de seus participantes. Expectativas, não eventos inesperados.


Os métodos de análise tanto técnica como fundamental podem ser diferentes: matemática, astrológica, didática... Isso não muda a essência.


É a aplicação da análise técnica que lhe permite negociar em tempo real.

 
Алексей Тарабанов:

Há exatamente duas abordagens de análise de mercado - fundamental e técnica; há e não pode haver nenhuma outra. Muitas vezes estas abordagens são chamadas de métodos, o que não é muito correto.

A análise fundamental implica uma avaliação própria do impacto dos eventos e processos no comportamento do mercado, com base nas expectativas dos participantes do mercado.

A análise técnica pressupõe que o movimento de mercado observado já reagiu às expectativas de seus participantes. Expectativas, não eventos inesperados.

Os métodos de análise tanto técnica como fundamental podem ser diferentes: matemática, astrológica, didática... Isso não muda a essência.

É a aplicação da análise técnica que lhe permite negociar em tempo real.

Portanto, você é um dos sortudos). A teoria da probabilidade assume isso.

Tomemos como exemplo o estádio com 2 ^16 pessoas. Depois de cada moeda jogada, metade do estádio será eliminada. No final do jogo restarão alguns e somente uma pessoa que adivinhou que TODAS as moedas viram a moeda ao contrário terminará. Se 2^16 não for suficiente, tome 2 em qualquer grau - o resultado final não mudará).

E ele (ou eles) definitivamente começarão a falar sobre alguma metodologia astuta, conhecimentos secretos, etc.)

 
Yuriy Asaulenko:

Portanto, você é um dos sortudos). A teoria da probabilidades sugere isto.

Por exemplo, pegue um estádio com 2 ^16 pessoas dentro. Após cada lançamento de moeda, a metade do estádio será eliminada. No final do jogo restarão alguns e somente uma pessoa que adivinhou que TODAS as moedas viram a moeda ao contrário terminará. Se 2^16 não for suficiente, tome 2 em qualquer grau - o resultado final não mudará).


O que a teoria da probabilidade tem a ver com isso?

Você não tem que jogar o mercado, você tem que trabalhar nele - e a vida vai melhorar :)

 
Алексей Тарабанов:


O que a teoria da probabilidade tem a ver com isso?

Você não tem que jogar no mercado, você tem que trabalhar nele e a vida vai melhorar :)

Não estamos falando de vida, estamos falando de AT.

Somente seus funcionários brincam e trabalham no mercado). Ou seja, você é um funcionário do mercado.

Digamos, o pôquer (hóquei, futebol, golfe, etc.) é jogado, e há jogadores profissionais que ganham dinheiro com ele. Mas os croupiers e treinadores trabalham.

 
Алексей Тарабанов:


O que a teoria da probabilidade tem a ver com isso?

Você não tem que jogar no mercado, você tem que trabalhar nele, e a vida vai melhorar :)


O mercado é um jogo, não um trabalho:)
 

Vou lhe contar um segredo terrível. Todos os jogadores profissionais de pôquer, hóquei, etc., trabalham muito e raramente jogam.

A propósito - a Ásia parece ter retomado sua tendência de queda.

 
Алексей Тарабанов:

A propósito - a Ásia parece ter retomado sua tendência de queda.

Eu não uso TA, FA etc., não me importo. Isso libera muito tempo. Eu me levanto do computador e estou livre).
Razão: