E se funcionar? - página 7

 
A propósito, caso alguém esteja se perguntando, a correção já começou. Se acreditarmos em TA, é claro :)
 
Алексей Тарабанов:
A propósito, caso alguém esteja se perguntando, a correção já começou. A acreditar no AT, é claro :)
A longo-médio prazo ou algo assim?
 
Yuriy Asaulenko:
A longo-médio prazo ou algo assim?


Yuri, termos e definições primeiro, carimbos depois.

 
Алексей Тарабанов:


Yuri, termos e definições primeiro, carimbos depois.

Quais termos, definições e clichês? Pergunto como você joga: longo prazo, médio prazo, curto prazo? Se for um segredo, não responda.
 
Yuriy Asaulenko:
Quais termos, definições e clichês? Estou perguntando como você joga - longo prazo, médio prazo, curto prazo? Se for um segredo, não responda.

Existe algum desses termos em seu mestrado?))

 
Yuriy Asaulenko:
Quais são os termos, definições e carimbos? Estou perguntando como você joga - longo prazo, médio prazo, curto prazo? Se for um segredo, não responda.


Eu não jogo.

Caso alguém esteja se perguntando, houve um sinal para uma inversão de marcha há cerca de 15 minutos.

 
Dmitry Fedoseev:

Thax... termehawks! Calcule rapidamente a velocidade de contato com a água do mergulhador mais alto:

sqrt(2gh), não é sério.

Yuriy Asaulenko:
Quais termos, definições e clichês? Quero perguntar como você joga, a longo, médio ou curto prazo? Se for um segredo, não responda.

Você já estava prestes a deixar o fórum várias vezes. quando vamos esperar finalmente?

 
Комбинатор:

sqrt(2gh), não é sério.

Você já ia deixar o fórum várias vezes.


Alguém mais está incomodando você?

Andrei, prazer em vê-lo.

 
Алексей Тарабанов:

Há mais alguém no seu caminho?

Na verdade, sim, mas não é o meu fórum.

Andrei, prazer em vê-lo.

Da mesma forma
 
Комбинатор:

Na verdade, sim, mas este não é o meu fórum.

Da mesma forma


Qual delas é a sua, eu me pergunto? Eu apareceria.

Por outro lado, ninguém o impede de conversar aqui também...

Razão: