O que não é compreendido e levado em conta ao discutir o modelo de passeio aleatório (RBS) - página 5

 

Já são 5 páginas no tópico e não houve um único post normal sobre a substância do tópico por parte dos visitantes do ramo que escreveram seus posts aqui.

 
Gainmaker:

Uma das estratégias mais lucrativas (não a mais lucrativa, mas funciona como um exemplo)

- é vender em incrementos positivos e comprar em incrementos negativos.


AVISO: Estas informações NÃO são conselhos comerciais. A aplicação da estratégia acima não garante lucros e pode levar a perdas. Todos que aplicam esta estratégia o fazem por sua própria conta e risco. O autor não é responsável pelas ações de outros que levaram a perdas ao tentar aplicar a estratégia acima.


Besteira.

 
Gainmaker:

Já são 5 páginas no tópico e não houve um único post normal sobre a substância do tópico por parte dos visitantes do ramo que escreveram seus posts aqui.


A propósito, você também é um visitante, não se pode escrever mensagens sem visitar a filial.

 
Evgeniy Chumakov:


A propósito, você também é um visitante, você não pode escrever mensagens sem visitar o tópico.

Eu sou o autor do fio, não um visitante.

Todo visitante não é o autor do ramo.
 
Evgeniy Chumakov:


Lixo.

Um posto muito informativo sobre o tema do fio, que mostra a profundidade de seu pensamento e a profundidade de seu conhecimento científico.

 
Gainmaker:

Eu sou o autor do ramo, não um visitante.

Todo visitante não é o autor de um ramo.

que incremento é suficiente para comprar ou vender?

retratar, por exemplo, o período 2013-2015

A estratégia não vai perder sua eficácia?

 
Gainmaker:

Um posto muito informativo sobre o tema do fio, que mostra a profundidade de seu pensamento e a profundidade de seu conhecimento científico.


Naturalmente, porque você não escreveu apenas "Atenção", etc.
 
Gainmaker:

- é vender quando o incremento é positivo e comprar quando o incremento é negativo.


Este é um conhecimento científico profundo. Faça isso e "espere tranquilamente pelo lucro".

 
Evgeniy Chumakov:


Naturalmente, você não escreveu apenas "Atenção", etc.

É assim que é costume escrever ao apresentar previsões ou estratégias comerciais. Há todos os tipos de leitores.

 
Renat Akhtyamov:

que incremento é suficiente para comprar ou vender?

Por exemplo, imagine o período 2013-2015.

A estratégia não vai perder sua eficácia?

Não quero fazer cálculos de graça a pedido dos interessados.

Nem quero fazer isso por uma taxa. Eu não tenho tempo para isso.

Mas, pelos méritos do método, estou sempre pronto para discutir questões em detalhes.

Pergunte-me sobre o método - eu lhe direi o que puder.

Razão: