Como plotar um indicador num robo no mql5

 

Boa tarde pessoal, estou tentando plotar um indicador de média móvel num Expert Advisor e não estou conseguindo alguém sabe me dizer se isto é possível e se sim se tem algum lugar onde eu possa achar um exemplo de como fazer.

Att

Angelo

 
Angelo Bruno Hess:

Boa tarde pessoal, estou tentando plotar um indicador de média móvel num Expert Advisor e não estou conseguindo alguém sabe me dizer se isto é possível e se sim se tem algum lugar onde eu possa achar um exemplo de como fazer.

Att

Angelo

Olá Angelo,

Se for em MQL5  use o comando abaixo:

Adiciona um indicador com o identificador especificado para uma janela de gráfico especificado. Indicador e gráfico devem ser gerados sobre o mesmo símbolo e prazo.

bool  ChartIndicatorAdd(
   long  chart_id,                 // ID Gráfico
   int   sub_window                // número da sub-janela
   int   indicator_handle          // manipulador do indicador
   );


At.te

Rogério

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Angelo,

Se for em MQL5  use o comando abaixo:

Adiciona um indicador com o identificador especificado para uma janela de gráfico especificado. Indicador e gráfico devem ser gerados sobre o mesmo símbolo e prazo.

bool  ChartIndicatorAdd(
   long  chart_id,                 // ID Gráfico
   int   sub_window                // número da sub-janela
   int   indicator_handle          // manipulador do indicador
   );


At.te

Rogério

Olá Rogério, funcionou amigo. Obrigado pela dica.

Att

Angelo

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Angelo,

Se for em MQL5  use o comando abaixo:

Adiciona um indicador com o identificador especificado para uma janela de gráfico especificado. Indicador e gráfico devem ser gerados sobre o mesmo símbolo e prazo.

bool  ChartIndicatorAdd(
   long  chart_id,                 // ID Gráfico
   int   sub_window                // número da sub-janela
   int   indicator_handle          // manipulador do indicador
   );


At.te

Rogério

Sei que tem tempo que respondeu essa aqui..mas se ainda estiver fresquinho aí na cabeça, me ajuda aqui.. o citado por vc funcionou direitinho, mas infelizmente no modo de backteste, não aparece..sabe me dizer alguma coisa? Tenho um template com nome "tester.pl" salvo, zerado, sem indicadores algum.


Abç

Razão: