MTPredictor - página 2

 
kamyar:
oi

você é bem-vindo.

anexar o EA em qualquer gráfico que você queira que seus dados (o cronograma não é importante).na janela de propriedade do EA defina os cronogramas que você deseja que o EA exporte os dados para "True".por exemplo para o conjunto de cronogramas M1 "LoadM1 = true" e assim por diante.

este EA (por padrão)atualiza os dados exportados a cada 1 minuto de freqüênciaupdate=60).

você pode ir para sua pasta de metatrader\files\export_history\xport_history

para os arquivos de dados.para definir o formato da data em MTP para usar os arquivos feitos pela EA use o formato "yyyyymmdd" e os dados devem ser definidos nesta ordem:

data:

tempo

alto

baixo

fechar

volume

delimitador = ","...

formato de tempo="hh:mm"

isso é tudo. Espero que isso o ajude.

obrigado

kamyar

Olá kamyar ,

Eu tentei este método, mas não funcionou, nada acontece, embora Adata funcione, os dados não estão claros, pedi a um amigo para checar as configurações das ondas no MTPredictor, mas ainda não conseguimos configurar os arquivos, mas também estou tentando criar uma aplicação externa para as ondas, e os dados são essenciais, então o que mais eu poderia fazer?

cumprimentos

EACAN

 
EACAN:
Olá kamyar ,

Eu tentei este método, mas não funcionou, nada acontece, embora Adata funcione, os dados não estão claros, pedi a um amigo para checar as configurações das ondas no MTPredictor, mas ainda não conseguimos configurar os arquivos, mas também estou tentando criar uma aplicação externa para as ondas, e os dados são essenciais, então o que mais eu poderia fazer?

cumprimentos

EACAN

Ok obras estava usando de alguma forma o formato errado da data

 

me guie

Olá a todos

Eu quero comprar o get advance ou ELWAVE7.1 para eliot wave analysis.eu quero saber qual deles é útil e o que você sugere.

obrigado

 

Acho que o Elwave 7.7 já saiu. É caro, no entanto. Se eu tivesse escolha entre Advanced Get e Elwave, provavelmente iria com Elwave só porque é tão versátil. Os programadores fizeram o Elwave de forma que ele não utilizasse tantos tipos diferentes de formatos de dados, enquanto o Advanced Get parece muito confinado ao uso apenas do esignal.

Aqui está o site:

http://www.prognosis.nl/web2002/index.html

Na verdade não parece que tenham melhorado muito o desempenho real entre 7,1 e 7,7 . Apenas o tornaram mais fácil de usar.

Eles afirmam na versão 7.5 que melhoraram o motor de análise, mas quem sabe.

http://www.prognosis.nl/web2002/elwave/features/elwave75release.html

 
ahmad1360:
Olá a todos

Eu quero comprar o get advance ou ELWAVE7.1 para eliot wave analysis.eu quero saber qual deles é útil e o que você sugere.

obrigado

Eu tenho verificado a demonstração para elwave e parece boa... A segunda escolha é o mtpredictor porque eu tenho visto muitas pessoas tendo-o e postando fotos avançadas obter eu gostaria de ver como ele funciona... Eu quero primeiro tentar aprender EW corretamente antes de comprar porque meu problema no1 é como você negaria a configuração se você não soubesse o básico.

EACAN.

 

como carregar dados MT4 no ELwave 7.7?

Existe uma maneira de gerar dados CSV a partir do MT4 e importá-los para Elwave 7.7? Alguém pode postar o procedimento passo a passo?

 
fxspeedster:
Existe uma maneira de gerar dados CSV a partir do MT4 e importá-los para Elwave 7.7? Alguém pode postar o procedimento passo a passo?

Verifique "O que realmente funciona com um profissional" As páginas 5-7 cobrem tudo que você tem a ver com criação de csv, importação, configurações de DDE etc....

 

Sim, verifique essa linha. Você tem que importar os dados. Eu acho que você seleciona

"Nova tabela".

e depois encontrar o diretório e importar os dados. Mas é preciso definir os dados cada vez que se faz isso.

É assim:

Data:

Hora

Aberto

Alto

Baixo

fechar

volume

 
 

Olá, anexo é um arquivo para exportação que eu acho que Kamyar referenciou no início. É suposto exportar dados csv automaticamente, mas parece que não consigo fazer com que funcione. Alguém poderia tentar e ver se funciona para eles e/ou me dar uma pista do que estou fazendo de errado?

Arquivos anexados:
data_loader.mq4  28 kb
Razão: