Indicadores de elite :) - página 466

 

...

powerathreet1000

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

powerathreet1000:
Olá mladen.

Todos agradecem:)

Você pode adicionar zero setas de fio dental a este indicador?

onchart_hlr_t3_smoothed.mq4
Arquivos anexados:
 

CCFp

mladen

alguma chance dos itens 2 & 3 serem feitos & talvez 4 ou isso é um assunto morto????

Ray

traderduke:
Mladen

Obrigado por tentar. Eu uso o CSS principalmente para apenas 2 pares de cada vez em um gráfico, portanto;

1. CSS; Existe alguma forma de controlar o número de pares calculados como o "showOnlySymbolOnChart". Os pares de gráficos podem determinar os pares a serem calculados, suponho que eu poderia configurar um CSS para cada par spotpair ?? EURUSD você poderia olhar para ver o que poderia ser realinhado para apenas calcular o eurusd?? Tenho a sensação de que não é assim tão fácil.

2. CCFp; você poderia colocar a opção "showOnlySymbolOnChart" nele???

3. CCFp; você já listou os pares que poderia mostrar o valor em ordem como o CSS faz???

4. CCFp; Alguma idéia de como colocá-lo funcionando nos gráficos renko???? Poderia ser melhor que o CSS, ele não pinta de novo!!

Eu sei que sou uma dor, mas você realmente foi desafiado esta semana. Se você me ignorar, eu vou entender.

Obrigado.

Ray
 
traderduke:
mladen

alguma chance dos itens 2 & 3 serem feitos & talvez 4 ou isso é um assunto morto????

Ray

Traderduke, aqui está como eu lidei no passado com os gráficos de renko do MTF. Então vamos dizer que primeiro você cria um gráfico offline EUR/USD (M3) com barras Renko tamanho 5 pip, depois faz outro gráfico offline EUR/USD (M4) com barras Renko tamanho 20 pip. Então você precisa editar seu indicador MTF, adicionar M3 e M4 no MTF parte dele. Em seguida, adicione o indicador no gráfico renko M3 e altere o cronograma atual para 4, e você obterá o indicador MTF no gráfico renko.

P.S. Sobre duas moedas, você precisa criar gráficos renko GBP/USD M3/M4 offline. Aqui está o código MTF da Mladen que eu modifico quando eu quero usar nos gráficos renko.

string sTfTable[] = {"M1", "M3", "M4", "M5", "M15", "M30", "H1", "H4", "D1", "W1", "MN"};

int iTfTable[] = {1,3,4,5,15,30,60,240,1440,10080,43200};

//

//

//

//

//

int stringToTimeFrame(string tfs)

{

tfs = stringUpperCase(tfs);

for (int i=ArraySize(iTfTable)-1; i>=0; i--)

if (tfs==sTfTable || tfs===""+iTfTable) return(MathMax(iTfTable,Period()));

return(Period());

}

tempo de fioFrameToString(int tf)

{

para (int i=ArraySize(iTfTable)-1; i>=0; i--)

se (tf===iTfTable) retornar(sTfTable);

return("");

}

//

//

//

//

//

string stringUpperCase(string str)

{

string s = str;

para (comprimento int = StringLen(str)-1; comprimento>=0; comprimento--)

{

int char = StringGetChar(s, comprimento);

if((char > 96 && char 223 && char < 256))

s = StringSetChar(s, comprimento, char - 32);

caso contrário se(char > -33 && char < 0)

s = StringSetChar(s, comprimento, char + 224);

}

devolução(ões);

}

 

altoronto

Obrigado pela sugestão, mas este indicador não funciona no renko em TODOS. Eu tentei seu método e ele ainda falhou em mostrar no gráfico. mladen detectou o problema, mas para este indicador em particular sem mudar a estrutura ele não vai mostrar. Eu até mudei a área do caso, mas ainda não consegui. Mais tarde, vou tentar em um indicador que aparece nos gráficos de renko. Alguns indicadores funcionam bem no renko, mas outros funcionam mas não são bons (precisos).

Obrigado novamente pelo interesse

Ray

altoronto:
Traderduke, aqui está como eu lidei no passado com os gráficos de renko do MTF. Então vamos dizer que primeiro você cria um gráfico offline EUR/USD (M3) com barras Renko tamanho 5 pip, depois faz outro gráfico offline EUR/USD (M4) com barras Renko tamanho 20 pip. Então você precisa editar seu indicador MTF, adicionar M3 e M4 no MTF parte dele. Em seguida, adicione o indicador no gráfico renko M3 e mude o cronograma atual para 4, e você obterá o indicador MTF no gráfico renko.

P.S. Sobre duas moedas você precisa criar gráficos de renko GBP/USD M3/M4 offline. Aqui está o código MTF da Mladen que eu modifico quando eu quero usar nos gráficos renko.

string sTfTable[] = {"M1", "M3", "M4", "M5", "M15", "M30", "H1", "H4", "D1", "W1", "MN"};

int iTfTable[] = {1,3,4,5,15,30,60,240,1440,10080,43200};

//

//

//

//

//

int stringToTimeFrame(string tfs)

{

tfs = stringUpperCase(tfs);

for (int i=ArraySize(iTfTable)-1; i>=0; i--)

if (tfs==sTfTable || tfs===""+iTfTable) return(MathMax(iTfTable,Period()));

return(Period());

}

tempo de fioFrameToString(int tf)

{

para (int i=ArraySize(iTfTable)-1; i>=0; i--)

se (tf===iTfTable) retornar(sTfTable);

return("");

}

//

//

//

//

//

string stringUpperCase(string str)

{

string s = str;

para (comprimento int = StringLen(str)-1; comprimento>=0; comprimento--)

{

int char = StringGetChar(s, comprimento);

if((char > 96 && char 223 && char < 256))

s = StringSetChar(s, comprimento, char - 32);

caso contrário se(char > -33 && char < 0)

s = StringSetChar(s, comprimento, char + 224);

}

devolução(ões);

}
 

Indicador ADR pecentage vs pips?

eu estava me perguntando se alguém poderia fazer um indicador que mostrasse o último período de 24 HR de rolagem de ADR em pips e porcentagem. se a porcentagem for igual ou maior o número de pips, então ele acenderá verde se for positivo ou acenderá vermelho se for negativo.

exemplo. o último período de 24 horas de ADR é, digamos, oh eu não sei,+.0015 em pips. Se o ADR em porcentagem estiver lido +,15% ou mais, ele acenderá verde e vica verca para ADR que é -,0015 também.

Se alguém puder fazer isso, isso seria excelente!

 

Pequena solicitação Mladen plse

Bom dia, Mladen,

Confie que isto o encontra bem e bem-sucedido como sempre.

Por favor, mude este indicador para mim que ele mostra a Seta durante a formação da vela (como o Dtosc e o Blau como exemplo) No momento, ele só coloca a seta no fechamento das velas.

Além disso, enquanto estiver nela, uma opção para interpolar por favor, bem como para ligar/desligar o alarme audível.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Esta é uma versão descompilada dos 2 indicadores de ema cross que foi feita originalmente pelo MrPip e que, mesmo nessa versão, teve um problema de repintura (está procurando o valor futuro do ema em uma parte, por isso não pode desenhar uma seta em uma barra atual). Acho que já lançamos em algum lugar uma média móvel correta de indicadores cruzados

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Confie que isto o encontra bem e bem-sucedido como sempre.

Por favor, mude este indicador para mim que ele mostra a Seta durante a formação da vela (como o Dtosc e o Blau como exemplo) No momento, ele só coloca a seta no fechamento das velas.

Além disso, enquanto estiver nela, uma opção para interpolar por favor, bem como para ligar/desligar o alarme audível.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Esta é uma versão descompilada dos 2 indicadores de ema cross que foi feita originalmente pelo MrPip e que, mesmo nessa versão, teve um problema de repintura (está procurando o valor futuro do ema em uma parte, por isso não pode desenhar uma seta em uma barra atual). Acho que já lançamos em algum lugar uma média móvel correta de indicadores cruzados

cumprimentos

Mladen

================

Desculpe pelo inconveniente causado, Mladen. Agradeço sua resposta.

Não sabia que era uma versão descompilada, pois a recebi de um amigo, mas vou procurar a versão correta.

Tenha um dia de sucesso.

 

...

ValeoFX

Não se preocupe O problema é que eles (os descompilados) se espalharam tanto que você quase não pode evitá-los. Mesmo no site oficial do Metatrader você está tendo cada vez mais código descompilado (a ponto de ser quase normal encontrar um lá). E como nem todas as pessoas são codificadores, ninguém pode esperar que elas saibam que t é um código descompilado. Eu postei um post hoje (este: https: //www.mql5.com/en/forum/180648/page257 ) explicando minhas razões pelas quais eu não quero trabalhar com esse tipo de código, mas que não tem nada com ninguém que simplesmente não sabia que o código está descompilado,

Portanto, não se preocupe. Se você tiver algumas perguntas sobre coisas como estas (como reconhecê-lo, por exemplo), basta perguntar. Você ou qualquer outra pessoa. Se eu puder ajudar, eu

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
================

Desculpe pelo inconveniente causado, Mladen. Agradeço sua resposta.

Não sabia que era uma versão descompilada, pois a recebi de um amigo, mas vou procurar pela versão correta.

Tenha um dia de sucesso.
 

Que prazer absoluto ...

mladen:
ValeoFX

Não se preocupe

O problema é que eles (os descompilados) se espalharam tanto que quase não se pode evitá-los. Mesmo no site oficial do Metatrader você está tendo cada vez mais código descompilado (a ponto de ser quase normal encontrar um lá). E como nem todas as pessoas são codificadores, ninguém pode esperar que elas saibam que t é um código descompilado. Eu postei um post hoje (este: https: //www.mql5.com/en/forum/180648/page257 ) explicando minhas razões pelas quais eu não quero trabalhar com esse tipo de código, mas que não tem nada com ninguém que simplesmente não sabia que o código está descompilado,

Portanto, não se preocupe. Se você tiver algumas perguntas sobre coisas como estas (como reconhecê-lo, por exemplo), basta perguntar. Você ou qualquer outra pessoa. Se eu puder ajudar, eu

cumprimentos

Mladen

===================

Olá novamente Mladen,

Que prazer absoluto em lidar com você! Apreciamos você além das palavras.

Dito isto, eu gostaria de saber como se pode realmente ver quando é/foram uma versão descompilada.

Também encontrei outra que postei aqui com o mesmo pedido para que as Setas mostrem durante a formação da vela, por favor. Esta não tem "propriedade" reivindicada, mas certamente não está descompilada ou está?

Arquivos anexados:
Razão: