Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1207

 

Quero criar um indicador de múltiplos períodos de tempo usando um indicador em ziguezague que pode ajudar. Obrigado

 
Ali irwan:

Quero criar um indicador de múltiplos períodos de tempo usando um indicador em ziguezague que pode ajudar. Obrigado


Eu tenho isto, talvez isto possa lhe servir

Arquivos anexados:
 

alguém pode por favor fazer este indicador para mtf

thanx

Arquivos anexados:
 

alguém pode ajudar com este problema, quando eu coloco alguns indicadores no gráfico mt4, ele não o mostra

por exemplo, estes dois indicadores em anexo, coloquei-o no gráfico, mas não consigo ver a linha que deveria ser, em outro gráfico mt4 em outro computador que funciona, é algo que preciso mudar em minha plataforma, por que este problema?

 
fxprogramer:

alguém pode ajudar com este problema, quando eu coloco alguns indicadores no gráfico mt4, ele não o mostra

por exemplo, estes dois indicadores em anexo, coloquei-o no gráfico, mas não consigo ver a linha que deveria ser, em outro gráfico mt4 em outro computador que funciona, é algo que preciso mudar em minha plataforma, por que este problema?

Verifique aqui : Metatrader 4 constrói 1090 correção de erros
 

alguém pode por favor fazer este indicador para mtf, thanx

Arquivos anexados:
 
fxprogramer:

alguém pode por favor fazer este indicador para mtf, thanx

Versão com vários prazos
Arquivos anexados:
 
Mladen Rakic:
Versão com vários prazos

thnx, é ótimo

 

Mladen poderia me ajudar com este outro indicador, poderia fazê-lo na versão mtf

Obrigado

Arquivos anexados:
 
rohness:

Mladen poderia me ajudar com este outro indicador, poderia fazê-lo na versão mtf

Obrigado


Rohness, precisaria do código fonte original, essa versão foi descompilada.

Razão: