Indicadores de elite :) - página 791

 
mladen:
David

Não sei o que é RSI é usado

Pelo código do i-g-copy duvido que funcione normalmente (que não repinte) mas sem o rsi que é usado para o cálculo não posso saber exatamente tudo o que é feito

mladen,

Obrigado por reservar um tempo para analisar isto.

É possível que você insira um rsi que possa torná-lo utilizável e não repintado?

mais uma vez, obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Obrigado por reservar um tempo para analisar isto.

É possível que você insira um rsi que possa torná-lo utilizável e não repintado?

mais uma vez, obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

David

A forma como está escrito, quem o escreveu, não tinha a intenção de seguir as regras de não-pintura. Veja esta parte do código :

b = iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos-i)*r1

+iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos+(1-i))*r2-iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos-i)*r3

+iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos+(2-i))*r2-iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos+(1-i))*r3

+iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos+(3-i))*r2-iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos+(2-i))*r3

+iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos+(4-i))*r2-iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos+(3-i))*r3

+iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos+(5-i))*r2-iCustom(NULL,0,"RSI",0,pos+(4-i))*r3;

Todos aqueles "-" estão lá de propósito (assumo que o codificador sabia o que estava codificando) e todos eles estão causando uma confusão no que diz respeito ao cálculo de dados. Na minha opinião, é melhor esquecer isso

 

mladen,

obrigado novamente por toda a sua ajuda para evitar os buracos da negociação.

traderdp

David

 
mladen:
biddickAqui você vai

PS: ignorou a parte "mtf". Anexou também uma versão "mtf".

cumprimentos

Mladen

Versão compatível com o novo mql : rsi__ma_-_nrp_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado colegas, apreciem o trabalho e a informação.

Ray

 
mladen:
yuhuHaqui está

cumprimentos

Mladen

Versão atualizada do rsi ma histo : rsi__ma_-_histo_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
yuhu,

Não é suficiente e se você usá-lo diretamente sobre um código não-pintado, ele será repintado se você o desenhar como histograma. Eu sei que parece engraçado, mas desenhar linhas sem repintar é uma história totalmente diferente de desenhar um histograma (linha precisa de 2 pontos conhecidos para ser definida e histograma precisa apenas de um valor conhecido - o ponto extra que é necessário para desenhar linhas vai causar repinturas na versão histograma).

Aqui está uma versão em histograma. A versão de linha realmente precisava ser simplificada para se tornar uma versão histograma (também não há interpolação na versão histograma - não há necessidade de interpolar nada, já que os valores só podem ser nenhum ou 1), então o código geral é muito mais simples do que o código necessário para desenhar um indicador de linha multicor sem repintura

cumprimentos

Mladen

Zero lag hull move average - histo versão nova mql compatível : zero_lag_hull_moving_average_-_histo_nmc.mq4

 

Olá Mladen

Espero que tudo esteja bem do seu lado da linha do Equador. Você poderia me fazer o favor de fazer três favores como a seguir?

1) verificar se este Indicador não pinta de novo

2) Adicione em seu pacote de alertas padrão para o "50 cross-over".

3) Adicionar divergência "no indicador" [padrão e reverso] (para mais tarde na próxima semana está tudo bem, sem pressa alguma)

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen

Espero que tudo esteja bem do seu lado da linha do Equador. Você poderia me fazer o favor de fazer três favores como a seguir?

1) verificar se este Indicador não pinta de novo

2) Adicione em seu pacote de alertas padrão para o "50 cross-over".

3) Adicionar divergência "no indicador" [padrão e reverso] (para mais tarde na próxima semana está tudo bem, sem pressa alguma)

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Cumprimentos

Sylvester

Sylvester

1. Não deve ser repintado

2. Quando os alertas devem acionar

3. Essas são carrapatos - francamente, não acho que a divergência entre carrapatos e preço seja útil. Pode ser feita, mas na minha opinião é uma abordagem errada para carrapatos.

 

Olá Mladen

Gostaria que os alertas fossem acionados somente quando o VolumeRSi atravessasse a "linha 50". Entendo seu ponto de vista sobre os carrapatos versus preço, mas gostaria de experimentar mais esta divergência de qualquer forma. Já tenho monitorado em um cenário muito bom de "0,5,3,2" e pareceu promissor (embora até agora só monitorei um par de fx durante a semana passada).

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Razão: