Indicadores de elite :) - página 230

 

Ótimo!

Obrigado

Ben

mladen:
:):):)

Aqui você está (apenas a versão onde a exibição de dados pode ser escolhida por enquanto - mtf e o resto será feito e postado um pouco mais tarde)

Aqui estão dois modos básicos de exibição (Ben I usei um parâmetro que parece que você estava planejando usá-lo para isso : DataDisplayOff) Se for definido como verdadeiro, você vai obter o indicador superior, se for definido como falso, o inferior
PS : e a versão mtf com alertas também
regardsMladen
 

Aperto de SSA

Mladen, Ben, o aperto da SSA parece muito interessante, sem querer ofender, irracional, ninguém recalcula mais de 1 barra de volta?

rgds

Peter

 

patona

Você pode encontrá-lo nestes 2 postos :

https://www.mql5.com/en/forum/general

https://www.mql5.com/en/forum/general (neste post você também pode baixar a fonte C do mesmo)

cumprimentos

Mladen

patona:
Olá Bkennedype,

A SSA está faltando o arquivo .dll. Você pode ajudar?

Obrigado.

Patona
 

:):):)

Faz, mas essa é a natureza da SSA. Caso contrário, seria um graal e então nenhum de nós faria o que estamos fazendo atualmente.

peterke:
Mladen, Ben, o aperto da SSA parece muito interessante, sem querer ofender, irracional, ninguém recalcula mais de 1 barra de volta?

rgds

Peter
 

Muito bom, graças a um milhão de Mladen.

 

Oi mladen,

Você pode olhar para o último indicador ssa e ver se você pode torná-lo menos intensivo em recursos. Tenho 3 na tabela...mais a banda TMA. Talvez seja demais.

Eu percebo que pinta... indicadores de tipomédio móvel se movem... é a natureza deles.

Veja a linha no gráfico.... que é quantas barras ela mudou.

Estou procurando por negócios quando o preço está perto do topo das faixas de TMA. ...ver seta amarela.

Ben

Arquivos anexados:
 

Ben

A SSA pode mudar o último Lagbars(é o seu meio ciclo e o último meio ciclo pode mudar - especialmente em tempos de mudanças bruscas de direção de preços, já que vai tentar se adaptar a novas condições) Como foi explicado antes, é a natureza da SSA

A partir de recursos : Fiz dll por essa razão - para aliviar um pouco o uso do PC. A versão mql pura era a killer do PC (em alguns casos, quando você mudou de gráfico, você teve que esperar minutos para que um novo gráfico aparecesse), então eu temo que seja muito pouco para fazer lá. Além disso, se você usar parâmetros padrão você está tendo: 1 cálculo de valor de regressão linear + 1 média móvel do casco (que é 3 vezes LWMA) + SSA Tente usar menos barras no gráfico (eu normalmente uso 5000 e é suficiente para quase tudo)

bkennedype:
Oi mladen,

Você pode olhar para o último indicador ssa e ver se você pode torná-lo menos intensivo em recursos. Tenho 3 na tabela...mais a banda TMA. Talvez seja demais.

Eu percebo que pinta...os indicadores do tipo média móvel se movem...é a natureza deles.

Veja a linha no gráfico.... que é quantas barras ela mudou.

Estou procurando por negócios quando o preço está perto do topo das faixas de TMA. ...ver seta amarela.

Ben
 

3Wpr

Olá Mladen

MultiTimeFrame

Obrigado

Arquivos anexados:
3wpr.mq4  4 kb
 

Mladen, você pode fazer indicadores que desenham +3 e -3 linhas diárias (OHLC) relacionadas com o último movimento de preços (basicamente, no máximo 24 linhas), linhas sobrepostas podem estar em cores diferentes. Algumas -3 e +3 bar ohlc diárias podem ser semana/mês atrás.

Agradecemos antecipadamente.

 
newtrader100:
Olá mrtools.

Concordo com o que tem sido dito sobre uma versão MTF do indicador do canal de preços que você gentilmente compartilhou conosco. Só pode ser uma coisa boa, se possível, para você codificar.

Em todo caso, muito obrigado a todos vocês!

Desculpe pelo atraso, esta coisa foi um pouco mais difícil do que o esperado , por favor teste e certifique-se antes de usá-lo para negociar dinheiro real.

Arquivos anexados:
Razão: