Indicadores de elite :) - página 471

 

Tdi

Prezados mrtools,

obrigado novamente por acrescentar o alerta adicional para "OnZeroCross". Tudo bem. (#4662, p467)

Você pode fazer uma pequena correção nas "setasOnRsiSignalCross" para DOWN ?

Estas setas para BAIXO agora aparecem abaixo da linha de preço. Você pode por favor fazê-las aparecer acima da linha de preço - como as outras flechas para venda?

É apenas uma pequena correção cosmética, mas muito irritante o tempo todo que olho para ela. Mudar isso seria ótimo.

obrigado de antemão

derfel

 
derfel:
Prezados senhores deputados,

obrigado novamente por acrescentar o alerta adicional para "OnZeroCross". Tudo bem. (#4662, p467)

Você pode fazer uma pequena correção nas "setasOnRsiSignalCross" para DOWN ?

Estas setas para BAIXO agora aparecem abaixo da linha de preço. Você pode por favor fazê-las aparecer acima da linha de preço - como as outras flechas para venda?

É apenas uma pequena correção cosmética, mas muito irritante o tempo todo que olho para ela. Mudar isso seria ótimo.

obrigado de antemão

derfel

Oi Derfel,

Imagino que isso seria irracional, desculpe por isso e Obrigado por apontar isso, parece estar funcionando agora mesmo.

 

Tdi

mrtools:
Oi Derfel, imaginaria que seria irracional, desculpe por isso e Obrigado por apontar isso, parece estar funcionando agora mesmo.

Muito obrigado, mrtools, muito bom.

Saudações

derfel

 

Ma rsi adaptativo avançado ...

Estes são indicadores deste posto Algo interessante, com uma escolha de rsi acrescentada para que se possa escolher qual rsi deve ser utilizado para a adaptação. Possíveis escolhas de rsi (parâmetros do rsiMétodo) são :

0 - rsi regular

1 - Wilder's rsi

2 - rsx

3 - Cutller's rsi

As diferenças são às vezes pequenas e às vezes bastante significativas, dependendo do tipo de rsi utilizado, então suponho que nos cabe experimentar um pouco para encontrar o método preferido para a adaptação. Aqui está uma comparação de um macd com rsi regular (superior) e rsx (inferior) utilizado para a adaptação :

Arquivos anexados:
 

Pedido de um acréscimo ao Blau...

Olá Mladen,

Plse teria a gentileza de acrescentar uma "flecha oca" quando o Blau cruzar a linha zero a este belo espécime.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Os melhores votos para uma semana de sucesso.

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Aqui você vai

O que eu fiz parâmetros adicionais para códigos de setas, então agora você pode usar qualquer código da tabela de wingding que desejar para as setas sem alterar nada no código

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Plse teria a gentileza de acrescentar uma "flecha oca" quando o Blau cruzar a linha zero a este belo espécime.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Os melhores votos para uma semana de sucesso.
Arquivos anexados:
 

Muito apreciado...

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

O que eu fiz parâmetros adicionais para códigos de setas, então agora você pode usar qualquer código da tabela de wingding que desejar para as setas sem alterar nada no código

=================

Agradecendo sinceramente, Mladen.

Muito apreciado, como sempre.

 

Olá mladen

Olá mladen

Você pode adicionar o nrp a este indicador?

obrigado.

 

Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows.mq4

Prezados mrtools,

seria possível tornar o indicador "Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows.mq4" mais "amigável à CPU". O indicador é uma verdadeira obra-prima (não estou falando de setas bonitas que, suspeito, podem recalcular mas sim sobre seu potencial uma vez usado em 2-3 períodos de tempo). O único problema é que o seu uso trava ou congela minha plataforma continuamente, mesmo quando eu diminuo o " número de barras SSA".

Muito obrigado!

Sergei

 
sergei74:
Prezado Srtools,

seria possível tornar o indicador "Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows.mq4" mais "amigável à CPU". O indicador é uma verdadeira obra-prima (não estou falando de setas bonitas que, suspeito, podem recalcular mas sim sobre seu potencial uma vez usado em 2-3 períodos de tempo). O único problema é que o seu uso trava ou congela minha plataforma continuamente, mesmo quando eu diminuo o "número de barras SSA".

Muito obrigado!

Sergei

Oi Sergei,

Não tenho certeza se tenho 3 instâncias diferentes dele com 3 prazos diferentes no meu laptop em GBPUSD agora não percebendo muita diferença na CPU você tem a mais nova libSSA.dll acha que ela ajudou a torná-lo mais "amigável à CPU" para mim, além de não saber o que mais fazer ou aconselhar, desculpe!

Razão: