Indicadores de elite :) - página 465

 

Olá Mladen, isto é mais o que eu tinha em mente. Consegui adaptar seu código de normalização ao meu indicador. Lamento que minha comunicação seja ruim. Mas consegui alcançar os resultados desejados graças ao seu código. Portanto, no final foi uma média zero e depois uma normalização em cima dela. Sinto que desta forma é mais fácil codificar bem um e-a para captar ciclos, essa é a minha hipótese, mas veremos.

Arquivos anexados:
 

Tinha postado uma versão avançada disto antes que o jurik fosse movido para cá, de qualquer forma melhorou um pouco tornando-o um indicador independente, por enquanto seu mtf e com 3 possibilidades de alerta diferentes, a primeira é quando o centro jma(ouro tracejado) cruza o preço (sólido branco) a segunda deve alertar se o preço cruza as primeiras faixas superiores inferiores, e a terceira é quando o preço cruza as segundas faixas superiores inferiores. Por padrão os desvios são definidos usando os números de fibonacci .382,.764 e 1.528, mas podem ser ajustados de acordo com a preferência dos usuários.

Arquivos anexados:
 

Haco a longo prazo 2 ...

Este é este indicador : https://www.mql5.com/en/forum/general alterado para que ele oscilasse em torno de 0, feito multi prazo e alertas adicionados (por isso é uma espécie de "pacote completo" agora). Como é dito, o original foi destinado à comercialização a longo prazo, mas o exemplo que estou mostrando aqui é a utilização de um prazo de 1 hora para o cálculo (com configurações padrão). Para períodos de tempo mais curtos, provavelmente é necessário experimentar parâmetros

Arquivos anexados:
hacolt_2.gif  24 kb
hacolt_2.mq4  12 kb
 

Este hacolt 2 é bom para o tempo D1 e eu acho que - pode ser usado com o modelo Ichimoku:

Arquivos anexados:
usdchf_d1.jpg  201 kb
eurusd_d1.jpg  198 kb
gbpusd_d1.jpg  200 kb
 

Prezado Sr.Tools,

É possível ter uma versão colorida deste indicador jma-bands sw?

Agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,

Khaliddxd

mrtools:
Tinha postado uma versão avançada disto antes que o jurik fosse movido para cá, de qualquer forma melhorou um pouco tornando-o um indicador independente, por enquanto seu mtf e com 3 possibilidades de alerta diferentes, a primeira é quando o centro jma(ouro tracejado) cruza o preço (sólido branco) a segunda deve alertar se o preço cruza as primeiras faixas superiores inferiores, e a terceira é quando o preço cruza as segundas faixas superiores inferiores. Por padrão os desvios são definidos usando os números de fibonacci .382,.764 e 1.528, mas podem ser ajustados de acordo com a preferência dos usuários.
 
khaliddxd:
É possível ter uma versão colorida deste indicador jma-bands sw?

Agradecemos antecipadamente.

Com a maior consideração,

Khaliddxd

Oi Khaliddxd,

Tanto quanto sei não é possível, porque as faixas agora estão usando todos os 8 buffers de coloração do mt4.

 

Prezado Sr. Tools,

O que eu quis dizer é a possibilidade de ter somente a versão colorida do indicador branco, sem a proibição, se possível!

Obrigado,

khaliddxd

mrtools:
Oi Khaliddxd,tanto quanto sei não é possível, porque as bandas agora estão usando todos os 8 tampões de coloração do mt4.
 

Como já testei o indicador de filtro de baixa passagem e descobri que ele repintou a última barra.

A última versão ( normalização ) ainda está reimpressa?! Ou é consertada.

Por favor, me corrija se eu estiver errado!!

Obrigado,

Khaliddxd

 
khaliddxd:
Como já testei o indicador de filtro de baixa passagem e descobri que ele repintou a última barra.

A última versão ( normalização ) ainda está sendo reimpressa?! Ou é corrigida.

Por favor, me corrija se eu estiver errado!!

Obrigado,

Khaliddxd

O filtro passa-baixo é determinado pelo valor próximo, você pode mudar isso no indicador se quiser continuar aberto ou mediano, etc. Mas é assim que deve ser. O STLM2 também é assim.

Modo de preço : 0-Fechado,1-Aberto,2-Alto,3-Baixo,4-Mediano,5-Típico,6-Peso

 

Olá

Hello mladen.

A todos, obrigado:)

Você pode adicionar zero setas de fio dental a este indicador?

onchart_hlr_t3_smoothed.mq4

Arquivos anexados:
Razão: