Melhores Bandas de Bollinger... - página 11

 

Fiz o download do novo MrTools BBB indi mas ele não será carregado apesar de ir para Arquivo>OpendataFolder>MQL4>indicadores. Eu tenho a versão build 610 do MT4.

Tive que usar um indicador BBB anterior para mostrar o que acredito que será uma adição muito boa a este já bom indicador.

Seria uma boa idéia obter UM sinal deste indicador com base em quando as bandas estavam se separando? Veja a ilustração.

Quando as BBB são inseridas sucessivamente (Desvio movendo 0,1 por BBB - há 10 indicadores BBB neste modelo), como nesta ilustração, quando as bandas se aproximam - como as do Guppy ma's - e quando estão muito próximas umas das outras, então o sinal quase sempre produzirá uma área de trampolim para o preço.

Mesmo com um sinal que identifica quando o BBB se separa, seria um grande acréscimo aos indicadores de qualquer pessoa.

Cumprimentos

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
gbpusdh4.png  82 kb
 

Ainda não consegui colocar o novo indicador BBB para trabalhar na minha plataforma.

Adaptei este, mas não consigo que os 'padrões(alertas mudados para 'falsos') fiquem e sempre os alertas aparecem apesar de todos os meus esforços.

A mudança de prazos faz com que os alertas voltem

Existe uma maneira de PARAR os alertas além de alterar o arquivo MQ4?

Obrigado

TEAMTRADER

 

Hi,

Alguém pode me ajudar com estas configurações na plataforma MT4... Basicamente as configurações são HMA (16,9) , BBtop 14,0.14, BB bottom 14,0.14 , ... Preciso delas no Mt4 . screen shot anexado///

Arquivos anexados:
o5vq.png  41 kb
 

Prezado Sr.Tools

Eu percebi que não posso desligar os alertas para o bbb indi! Ao checar o código em nova construção - você pode por favor corrigir estes erros, me dizer o que devo editar:

código de erro:

string stringUpperCase(string str)

{

string s = str;

para (comprimento int = StringLen(str)-1; comprimento>=0; comprimento--)

{

int char = StringGetChar(s, comprimento);

if((char > 96 && char 223 && char < 256))

s = StringSetChar(s, comprimento, char - 32);

caso contrário se(char > -33 && char < 0)

s = StringSetChar(s, comprimento, char + 224);

}

devolução(ões);

}

Arquivos anexados:
 
zigflip:
Prezado Sr.Tools

Eu percebi que não posso desligar os alertas para o bbb indi! Ao checar o código em nova construção - você pode por favor corrigir estes erros, me dizer o que devo editar:

código de erro:

string stringUpperCase(string str)

{

string s = str;

para (comprimento int = StringLen(str)-1; comprimento>=0; comprimento--)

{

int char = StringGetChar(s, comprimento);

if((char > 96 && char 223 && char < 256))

s = StringSetChar(s, comprimento, char - 32);

caso contrário se(char > -33 && char < 0)

s = StringSetChar(s, comprimento, char + 224);

}

devolução(ões);

}

Olá Zigflip

Deve compilar e trabalhar agora.

 

nice 1, vai testar em um pouco

 
Pava:
Estou prestes a iniciar a linha "Melhor do que Bandas de Bollinger Melhor" porque Bandas de Bollinger Melhor simplesmente não são suficientes.

por favor poste aqui o link ou descreva idéias! obrigado

 

Alguém tem um indicador de inclinação da faixa de bollinger ou de taxa de mudança?

Refiro-me às bandas superior e inferior, mas não ao MA

Abraço

 
samsons:
Alguém tem um indicador de inclinação da faixa de bollinger ou de taxa de mudança?

Quero dizer faixa superior e inferior, mas não a MA

Saúde

samsons

Faixas superiores e inferiores dos parafusos são Desvio padrão

 

Esta não é uma banda de bollinger, mas um indicador de porcentagem de banda bma.mq4

Arquivos anexados:
Razão: