Indicadores de elite :) - página 463

 

Linha de oscilação histo ...

yuhu

Aqui você vai Versão Histo do indicador da linha de oscilação (comparada com a versão "all-in-one" no gráfico)

PS: houve um erro no indicador que o impediu de funcionar corretamente no modo mtf. Ele é corrigido agora

yuhu:
Olá Mladen.

Agradeço a todos vocês em um único indicador. É possível acrescentar ponto de desenho (igual a BB MACD) ou estilo histograma?

Muito obrigada.
Arquivos anexados:
 

Incapaz de fazer o download...

mladen:
yuhu

Aqui você vai

Versão Histo do indicador da linha de oscilação (em comparação com a versão "tudo-em-um" no gráfico)

PS: houve um erro no indicador que o impediu de funcionar corretamente no modo mtf. Ele é corrigido agora

================

Olá, Mladen,

No entanto, não foi possível baixar o indicador.

Obrigado antecipadamente por consertá-lo.

Com os melhores cumprimentos.

 

...

ValeoFX

Posso baixá-lo (experimentei agora mesmo e baixei sem nenhum problema)

Que erro você está cometendo?

ValeoFX:
================

Olá, Mladen,

No entanto, não foi possível baixar o indicador.

Obrigado antecipadamente por consertá-lo.

Com os melhores cumprimentos.
 

Obrigado, Mladen.

Bom dia, Mladen,

Estranhamente, ele foi baixado imediatamente esta manhã? Talvez meu PC estivesse apenas cansado ontem?

Sucesso para o dia seguinte.

Com os melhores cumprimentos.

 

Prezado Mladen

Mladen,

Enquanto eu estava passando pelo meu indicador, eu encontrei a versão colorida do indicador alisado do índice cambial. Mas sempre que atravessava a linha horizontal apenas.

Portanto, é possível ter uma indicação colorida, independentemente das 2 linhas. Quero dizer, a cor é alterada sempre que o valor está mudando positivo ou negativo.

mladen:
altoronto

Aqui você vai

Use a versão "alisada" para isso. Se você desejar omitir o alisamento simplesmente defina o SmoothLength para 1. Todo o resto é o mesmo (use setas em vez de pontos por padrão, mas você pode mudar até mesmo isso com a definição das setasCodeUp e setasCodeDown para 159 (um ponto, por exemplo)

 

...

ValeoFX

Aqui você vai (fez como barras coloridas)

ValeoFX:
Olá Mladen,

O #DTosc poderia ser transformado em um indicador de coloração de vela?

Aguardando o seu contato.

Felicidades.
Arquivos anexados:
 

Profundamente grato a você...

mladen:
ValeoFXAqui você vai (feito como barras coloridas)

=====================

Olá Mladen,

Agradecendo-lhe muito sinceramente. Profundamente grato a você.

Com os melhores cumprimentos.

 

Prezado Mladen,

Desculpe, Mladen, esqueci de anexar o indicador. por favor, consulte o anexo.

khaliddxd:
Mladen,

Enquanto eu estava vasculhando meu indicador, encontrei a versão colorida do indicador alisado do índice cambial. Mas sempre que atravessava a linha horizontal apenas.

Portanto, é possível ter uma indicação colorida, independentemente das 2 linhas. Quero dizer que a cor é alterada sempre que o valor muda positivo ou negativo.
 

Força da tendência e índice de diireção 3 ...

khaliddxd

Aqui você vai Acrescentou uma opção: ColorChangeOnZeroCross. Se for definido como falso, funciona como antes. Se ajustado para verdadeiro, funcionará como você pediu: na linha zero, a cor será mudada.

khaliddxd:
Desculpe, Mladen, esqueci de anexar o indicador. por favor, consulte o anexo.
 

Mladen !!!!

Muito obrigado Mladen por seu apoio como sempre

Razão: