Indicadores em ziguezague - página 61

 
mladen:
Por que quando esses sinais são repintados e os sinais aparecem de fato muito mais tarde? Isso é exatamente o mesmo que ziguezague: os sinais de compra e venda não aconteceram nos lugares que você marcou na foto.
Eu lhe enviei um PM - obrigado.
 

Índice de oscilação

Arquivos anexados:
si_q_asi.mq4  7 kb
 

Baseado no ziguezague - funciona da mesma forma que o ziguezague para sinais (re-pinturas)

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 
Olá, todos vocês, Codificadores, por favor, sejam gentis e mudem o alerta dado por este indicador (indicador anexado ao alerta no terceiro (3'rd) Ponto com a opção de mudar o alerta em abrir/fechar Vela.

Talvez seja possível codificar um atraso de, digamos, 5 ou 10 segundos também, para que o som não acione a cada sinal durante a formação da vela.

Como este é um indicador ZigZag ele pinta novamente - daí a idéia de um Alerta noterceiro DOT, limitando assim a possibilidade de falsos pontos de entrada devido a uma mudança de preço dentro das 2 primeiras velas dando-lhe falsas Baixas/Altas.

Espero que isto faça sentido para todos vocês.
Obrigado antecipadamente!!!
 
TheJurgFX:
Olá, todos vocês, Codificadores, por favor, sejam gentis e mudem o alerta dado por este indicador (indicador anexado ao alerta no terceiro (3'rd) Ponto com a opção de mudar o alerta em abrir/fechar Vela.

Talvez seja possível codificar um atraso de, digamos, 5 ou 10 segundos também, para que o som não acione a cada sinal durante a formação da vela.

Como este é um indicador ZigZag ele pinta novamente - daí a idéia de um Alerta noterceiro DOT, limitando assim a possibilidade de falsos pontos de entrada devido a uma mudança de preço dentro das 2 primeiras velas dando-lhe falsas Baixas/Altas.

Espero que isto faça sentido para todos vocês.
Obrigado antecipadamente!!!

Atrasos para alertas não são práticos (você na verdade não sabe quando a condição original aconteceu)

Quanto ao resto : a natureza do ziguezague é tal que não se pode evitar o que se está tentando evitar

 
ZigZag 2
Arquivos anexados:
Zigzag_v.2.mq4  15 kb
 
forexchoice:

se ela desenhar uma linha acima da última vela de chamada, a próxima vela deve ser uma vela colocada 70%.

se desenhar uma linha debaixo de uma vela colocada, a próxima vela deve ser uma vela de chamada 70%.

por que você não tenta?

soa fantástico não pode baixar ele tem um problema na linha 44 ponto-e-vírgula não funciona
 
Shalom:

Zigzag_Pointer_alert EA por GBPUSD M15 com confirmação M5 e H1 - solicitação

=======================

Zigzag_Pointer_alert EA

=======================

Olá a todos. Desculpem se eu postei no tópico errado. Não consigo encontrar um tópico direto para o meu pedido.

Para qualquer um que seja bom com a codificação mt4. Poderia escrever um EA usando esta estratégia? Não posso provar que é lucrativo, mas tenho analisado os gráficos GBPUSD M5, M15 e H1 e os indicadores parecem lógicos para os três períodos de tempo.

Aqui vamos nós.

Indicador primário:

- Zigzag_Pointer_alert.mq4

Configurações:

- ExtDepth = 15

- ExtDeviação = 2

- ExtBackstep = 15

O indicador Zigzag_Pointer_alert pinta novamente. Ele dá uma seta azul para indicar um possível sinal de compra e uma seta vermelha para um possível sinal de venda.

M15 - sinal principal

M5 e H1 - sinais de confirmação

Entrada:

Compre quando M5, M15 e H1 tiverem todas setas azuis.

Vender quando M5, M15 e H1 tiverem todas setas vermelhas.

Sair:

Fechar posições quando sinal oposto for confirmado (quando M5, M15 e H1 forem confirmados para dar uma direção oposta).

Eu selecionei GBPUSD M15 por causa da volatilidade, mas acredito que esta estratégia poderia funcionar com outros pares também.

A partir deste escrito, estou testando esta estratégia na demonstração do IBFX. Abri uma posição de compra hoje (01/21; 3:02am GMT). Até agora, a média é de 15 pips. Pretendo fechar a posição assim que receber um sinal confirmado de venda de M5, M15, e H1.

Anexei o ZigZag_Pointer_alert.mq4. Acredito que esta estratégia tem algum potencial. Muito obrigado e mais pips para você.

funman


Shalom,


Posso saber a razão pela qual você está modificando este indicador e que projeto ou objetivo você está tentando realizar?


Obrigado,

 

Olá a todos,

é possível este indicador nos preços de fechamento?

não posso fixar!...

Muito obrigado

Arquivos anexados:
Razão: