Pergunte! - página 139

 

Muito obrigado, Linuxser.

De qualquer forma, você poderia me mostrar como fazer o backtest de mais de um par ao mesmo tempo com 1 EA ?

 

deleted....

 

...

Se você não planeja migrar para qualquer tipo de dll (e não algum módulo de controle de "se você está aqui eu posso trabalhar" bobagem, mas para fazer toda a lógica dentro da dll), então simplesmente esqueça qualquer proteção de seu código.

Metatrader ex4 é um código P e significa exatamente isto: ele interpreta, ou seja, tem uma tabela de "pseudoinstruções" que são lidas e só depois executadas pelo intérprete. É dolorosamente óbvio que a tabela de pseudoinstruções foi vendida (alguém decidiu que não tem mais interesse em descompilar e, curiosamente, isso acontece em grande escala antes do lançamento do mql5) e você tem mais e mais descompiladores

Se você já não sabe, então aprenda C,C++ qualquer coisa parecida se você quiser mais do que proteção: o que quer que eles prometam, eles nunca alcançarão a velocidade, a flexibilidade e a biblioteca de C++. Algumas coisas (as tantas vezes glorificadas redes neurológicas, por exemplo) são simplesmente ridículas de se pensar até mesmo em fazer em mql

cumprimentos

mladen

PS: apenas para mostrar a extensão da onda de "descompilação", veja este post https://www.mql5.com/ru/code/mt4 na base oficial de códigos mql do metatrader. Ver um código descompilado em um site como esse não ajuda a ganhar a confiança de que qualquer corpo trabalhará protegido.

Bill FX:
Olá a todos,

Preciso de um código fonte para adicionar em minha EA para o tempo limite de uso de uma cópia da EA. Digamos que eu darei meu EA a alguém, mas eu apenas o deixo usar meu EA por 1 mês, então você poderia me dar o código fonte e eu apenas o adiciono ao meu EA ?

Obrigado por sua ajuda,
 
Bill FX:
Muito obrigado Linuxser. De qualquer forma, você poderia me mostrar como fazer o backtest de mais de um par ao mesmo tempo com 1 EA ?

Isso é impossível. Apenas um por vez.

 
Linuxser:
Isso é impossível. Apenas uma de cada vez.

Que tal voltar atrás em mais de 1 EA em 1 conta ao mesmo tempo ?

 
Bill FX:
Que tal voltar atrás em mais de 1 EA em 1 conta ao mesmo tempo ?

A mesma resposta ... Não é possível.

FerruFx ...

 

Por favor, me ajude...

Não, obrigado pela ajuda.

 

Valores em ZigZag

Quero armazenar estes vales que no quadro alto 1, alto 2, ..... por favor veja o código EA em anexo.

quero estes valus para o uso posterior do lote Supp/Res Level, níveis de fibras, linhas de tendência, etc.

Arquivos anexados:
 

ex4 e mq4

Oi CodersGuru

Estou tendo um problema real com minha plataforma...tenho alguns indicadores salvos como .ex4 e alguns como .mq4. O .ex4 que posso ver na pasta mas não no terminal e, portanto, não pode ser aberto...PORQUÊ.

Alguns indi's têm um .ex4 e um .mq4 e estes funcionam bem. Agora, é o seguinte, eu posso abrir os .ex4 indi's se chamados a partir de um modelo.

Outro engraçado...indi's que uma vez funcionaram, não funcionam mais. Tenho a mais recente plataforma metatrader, até salvei meu diretório /experts, deletei o Metatrader, reinicializei, baixei e reinstalei e copiei o diretório /experts de volta...ainda sem sorte!!

Por favor, me ajude, está me deixando louco...;-)

 
FerruFx:
A mesma resposta ... Não é possível.FerruFx

Olá FerruFx,

Como posso recuar diariamente com a diferença SL & TP ?

Obrigado.

Razão: