Indicadores de elite :) - página 468

 

...

sager22

Aqui você vai Acrescentou uma opção para escolher qual símbolo você gostaria que ele fosse calculado (ele o faz corretamente mesmo nos casos em que há algumas barras ausentes em qualquer um dos símbolos - os valores são alinhados no tempo o que impede qualquer leitura falsa de valor)

Tenha um fim de semana agradável

sager22:
Como você pode me ajudar a modificar o indicador de conexão a pares ou multipares diferentes?
Arquivos anexados:
 

Exatamente mrtools !

Muito obrigado, minha querida

mrtools:
Olá Khaliddxd,Algo assim talvez.
 

Obrigado mladen

 

Rsx 2 ...

Experimentando o rsx

Como sabemos, o rsx é um "rsi mais suave". Estava pensando se existe algum espaço em seu cálculo para experimentá-lo e eventualmente melhorá-lo (se possível). Por isso, experimentou este experimento. O que é adicionado são a profundidade de cálculo (máximo 10 - rsx padrão tem "profundidade" 3) e a velocidade. A velocidade é um parâmetro que a faz "reagir em excesso" (no sentido positivo desta vez, espero) e superar um pouco o problema de achatamento. Para mostrar do que se trata, aqui está um exemplo de um rsx de 32 períodos com rsx padrão (superior) e com "velocidade" ajustada para 0,8 (inferior). Como é óbvio 2 coisas aconteceram: com "velocidade" 0,8 é mais rápido que o normal na detecção de cruzamentos (uma barra ou duas, mas às vezes a diferença é muito, muito mais) e atinge os níveis pré-definidos enquanto o normal quase nunca o faz

A partir do parâmetro profundidade: quanto maior a profundidade, maior será o atraso (mas não recomendo ir abaixo de 3, desde então é muito errático). Ainda está para ser experimentado como é melhor usar o parâmetro "profundidade" (assim como o parâmetro "velocidade"), pois é um conceito completamente novo no cálculo rsx. Em resumo, eu acho (espero) que ele possa ser chamado de "pelo menos 0,5% de melhoria".

Arquivos anexados:
rsx_2.gif  28 kb
rsx_2.mq4  5 kb
 

mladen me ajudaria a modificar o indicador de anexação ao mtf

Arquivos anexados:
 

...

sager22

Em vez disso, use este aqui. Acrescentou um período de tempo múltiplo e funciona como deveria (sem cálculos desnecessários).

sager22:
mladen me ajudaria a modificar o indicador de anexação ao mtf
Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Em relação ao indicador de divergência de inclinação do RSI https://www.mql5.com/en/forum/173798 é possível adicionar texto/alerta quando a direção da inclinação no preço e a direção da inclinação no RSI é diferente(divergência)?Obrigado.

 

...

... nevar

Aqui você vai Ele alertará sempre que as encostas estiverem divergindo (não na mesma direção - como no exemplo abaixo) e escreverá a direção atual das encostas (eu sei que você pode vê-la visualmente, mas só para o caso de se esperar que ele envie um e-mail, é útil ter isso em um texto também) Defina o parâmetro alertasOn como verdadeiro para começar a receber alertas.

nevar:
Olá Mladen Em relação ao indicador de divergência de inclinação do RSI https://www.mql5.com/en/forum/173798 é possível adicionar texto/alerta quando a direção da inclinação no preço e a direção da inclinação no RSI é diferente(divergência)?Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Mladen ,

Obrigado, mais uma idéia a respeito das divergências você pode achar interessante:

Encontrar divergências com canal em ziguezague, mas com coloração alta/baixa. ZigZag com seu próprio "Canal" - MQL4 Code Base

O canal em ziguezague no indicador deve ser extraído no preço quando o canal em ziguezague no oscilador de cor baixa e o único preço for de cor alta é a divergência.

Arquivos anexados:
ft_diver.gif  32 kb
 

mladen

Estou recebendo estes acessos, alguma idéia por quê?? ver anexo.

Ray

traderduke:
mladen

Você poderia configurar barras máximas para este indicador, ele realmente coloca uma carga no PC.

Obrigada.

Ray
Arquivos anexados:
Razão: