Indicadores de elite :) - página 459

 

Ajustando este indicador, plse...

mladen:
ValeoFX

aqui está a divergência do RSI. Eu não usei o "RSI normal" porque ele tem uma falha no cálculo (ele não pode calcular o período 1, não é grande coisa, mas algumas outras coisas (a facilidade de uso, por exemplo) no cálculo me faz evitar o RSI "normal") No que diz respeito aos valores, para períodos > 1 eles são exatamente os mesmos, mesmo que o cálculo seja diferente

=====================

Mladen, você se importaria de dar ao indicador o tratamento onde ele muda de cor quando atinge os níveis o/b & o/vendido, por favor? Acredito ter confirmado minha pesquisa de anos atrás, já que ela está pagando grandes dividendos.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Arquivos anexados:
 

Divergência Rsi 2 ...

ValeoFX

Aqui você vai

ValeoFX:
=====================

Mladen, você se importaria de dar ao indicador o tratamento onde ele muda de cor quando atinge os níveis o/b & o/vendido, por favor? Acredito ter confirmado minha pesquisa de anos atrás, já que ela está pagando grandes dividendos.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Mladen

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

==========================

Profundamente grato, Mladen.

Ansioso para a edição "super estrela".

Felicidades para sempre.

 

...

ValeoFX

Em relação às linhas de balanço de Ron Black (a conversa que tivemos) : estes são os links para esse indicador (na versão "linhas" assim como na versão "barras"
)

linhas de

balanço

de barras

Para lembrar aos outros membros, este é o indicador de que ValeoFX e eu estávamos falando :

Arquivos anexados:
swing_line.gif  25 kb
 

Este é um serviço excepcional

mladen:
ValeoFXRegardando as linhas de balanço de Ron Black (a conversa que tivemos) : estes são os links para aquele indicador (na versão "linhas" assim como na versão "barras"
)

linhas de

balanço

de barras

Para lembrar aos outros membros, este é o indicador do qual ValeoFX e eu estávamos falando :

====================

Agradecendo-lhe muito sinceramente, Mladen.

Continuaremos nossa discussão do "outro lado".

Felicidades.

 

HeikenAshiOszillator

Hello mladen,

acabou de encontrar este HA-oszillator(Heiken Ashi Oscillator - MQL4 Code Base). Gostaria de ver como fica em TFs superiores e se isso é de alguma utilidade. Se você tiver algum tempo, poderia por favor ser tão gentil e fazer um MTF com setas, para que possamos considerar se é mais vantajoso?

obrigado de antemão

derfel

Arquivos anexados:
 

...

... derfel

Versão "regular" do oscilador de heiken ashi em vários períodos, você pode baixar deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page250

derfel:
Hello mladen,

acabou de encontrar este HA-oszillator(Oscilador Heiken Ashi - Base de Código MQL4). Gostaria de ver como fica em TFs superiores e se isso é de alguma utilidade. Se você tiver algum tempo, poderia por favor ser tão gentil e fazer um MTF com setas, para que possamos considerar se é mais vantajoso?

obrigado de antemão

derfel
 

HAoszillator

mladen:
derfel "Regular" versão multitemporal do oscilador de heiken ashi você pode baixar deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page250

Hello mladen,

obrigado por sua resposta rápida. Sei que existe uma interessante rosca MTF. Mas eu postei aqui porque gostaria de vê-lo suavizado com flechas, por favor, para compará-lo com o repulso, se possível. Desculpe por não esclarecê-lo em meu pedido anterior.

Obrigado de antemão.

derfel

 

Heiken ashi oscillator 2 ...

derfel

Aqui você vai Rewritten para torná-lo um pouco mais simples (é um indicador independente agora, não precisa do indicador separado heiken ashi), interpolado em modo multi time frame e setas adicionadas

cumprimentos

Mladen

derfel:
Hello mladen,

obrigado por sua resposta rápida. Sei que existe uma interessante rosca MTF. Mas eu postei aqui porque gostaria de vê-lo suavizado com flechas, por favor, para compará-lo com o repulso, se possível. Desculpe por não esclarecê-lo em meu pedido anterior.

Obrigado de antemão.

derfel
Arquivos anexados:
 
mladen:
derfel

Aqui você vai

Reescrito para torná-lo um pouco mais simples (é um indicador independente agora, não precisa do indicador separado heiken ashi), interpolado em modo multi temporal e setas adicionadas

cumprimentos

Mladen

Muito obrigado mladen,

você é ótimo, o que mais posso dizer, excelente. Tenha uma boa semana.

Saudações

derfel

Razão: