Indicadores de elite :) - página 473

 

BB MACD nrp

hazelj80

Experimente esta versão.

Nesta você pode escolher o estilo de desenho e ele tem aquele ponto amarelo quando o valor macd reentrar agora no canal BB. Os estilos podem ser uma linha sem repintura (como o exemplo superior) ou pontos (como o exemplo inferior).

hazelj80:
olá novamente mladen.

Eu estava me perguntando se você pode fazer o BBMACD parecer macd2.ex4? eu gosto do uso dos pontos amarelos em macd2.ex4, mas eles não deram o código fonte. Acho que não se atualiza corretamente. o bbmacd pode ser feito para parecer idêntico ao macd2 e fazer com que ele também pinte um ponto amarelo de perto? esses pontos amarelos são muito úteis.

obrigado de antemão!
Arquivos anexados:
bb_macd.gif  21 kb
 
nevar:
Oi Mladen Você pode fazer um indicador de entrada-saída Уровень SL по ATR - MQL4 Code Base com bandas de ema como na foto? Obrigado.

Mladen,

Alguma sugestão sobre este aqui?

Deixe-me explicar com mais detalhes; estou pensando que esta idéia codificada pelo autor russo parece diferente da parada do BB ou da parada do canal de preço que está disponível no fórum. Como o desvio de ema ''usando Close price e mesmo assim High e Low se encaixam tão bem nas faixas'' estou pensando em vez de usar ATR como no original, o desvio de ema pode ser usado e pode dar a mesma maior precisão e menos sinal.

 

...

Esse indicador está usando atr não desvio

Mas substituirá atr pelo desvio ema e deixará ver o que vamos obter como resultado

nevar:
Mladen,

Alguma sugestão sobre este aqui?

Deixe-me explicar com mais detalhes; estou pensando que esta idéia codificada pelo autor russo parece diferente da parada do BB ou da parada do canal de preço que está disponível no fórum. Como o desvio de ema "usando Close price e mesmo assim High e Low se encaixam tão bem nas faixas", estou pensando em vez de usar ATR como no original, o desvio de ema pode ser usado e pode dar a mesma precisão e menos sinal.
 

rsx 2 solicitação

Bom dia, Mladen,

Você não vai colocar uma seta no "rsx 2" ao cruzar o nível zero?

E eu posso ser indulgente e pedir uma barra/versão de vela também, por favor?

Muito apreciado.

Arquivos anexados:
rsx_2.mq4  5 kb
 

...

ValeoFX

Aqui está uma versão com setas

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Você não vai colocar uma seta no "rsx 2" ao cruzar o nível zero?

E eu posso ser indulgente e pedir uma barra/versão de vela também, por favor?

Muito apreciado.
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado

mladen:
ValeoFXHere é uma versão com setas

=============================

Muito apreciado, Mladen.

Com os melhores cumprimentos.

 

...

... Nevar

Aqui está.

O intervalo médio verdadeiro foi substituído pelo desvio EMA. Adicionado um multiplicador de desvio (só para o caso de, eu tornarei um pouco mais flexível para trabalhar com ele desta forma com um multiplicador). O exemplo a seguir é com 0,5 desvios ao invés do padrão 1

nevar:
Olá Mladen Você pode fazer um indicador de entrada/saída Уровень SL по ATR - MQL4 Code Base com bandas ema como na foto?Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen.

 

Rsi níveis flutuantes 2 ...

Este é um indicador atualizado dos níveis flutuantes rsi (para lembrar, neste nível não são estáticos, mas são calculados dinamicamente e dependem da volatilidade dos valores do indicador) e como resultado de uma idéia Maxwell10, ele tem um rsi T3 adicionado a ele. Como parece que neste post eu vou lembrar muito ;(, também gostaria de lembrar que rsi T3 não é um rsi T3 suavizado, mas que T3 é implementado no próprio cálculo rsi e, em vez de usar o cálculo interno original suavizado, ele usa T3 em vez

O método Rsi que pode ser escolhido agora é o seguinte:

0 - rsi regular

1 - Wilder's rsi

2 - rsx

3 - Cutller's rsi

4 - rsi T3

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen,

Como de costume, seria possível ter uma versão colorida de rsi flutuando, pois isso facilitará o acompanhamento das mudanças.

Obrigado mais uma vez, meu querido e por seu maravilhoso trabalho como sempre.

Seu,

Khaliddxd.

mladen:
Este é um indicador de níveis flutuantes rsi atualizado (para lembrar, neste nível não são estáticos, mas são calculados dinamicamente e dependem da volatilidade dos valores do indicador) e como resultado de uma idéia Maxwell10, ele tem um rsi T3 adicionado a ele. Como parece que neste post eu vou lembrar muito ;(, também gostaria de lembrar que rsi T3 não é um rsi T3 suavizado, mas que T3 é implementado no próprio cálculo rsi e, em vez de usar o cálculo interno original suavizado, ele usa T3 em vez

O método Rsi que pode ser escolhido agora é o seguinte :

0 - rsi1 regular

- rsi2

- rsx3

- rsi4

- rsi T3

Razão: