Indicadores em ziguezague - página 22

 

Faz muito tempo que eu não procuro um ziguezague que possa traçar o número de barras e o número de pips de cada perna, mas nunca encontrei um ...

Alguém poderia me ajudar, por favor?

 

oi

kyuubi:
Faz muito tempo que não procuro um ziguezague que possa traçar o número de barras e o número de pips de cada perna, mas nunca encontrei um ...Alguém poderia me ajudar, por favor?

Ainda não encontrei esse tipo de ziguezague apenas indicadores zup baseados no retracement de fibonacci

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
kyuubi:
Faz muito tempo que não procuro um ziguezague que possa traçar o número de barras e o número de pips de cada perna, mas nunca encontrei um ...Alguém poderia me ajudar, por favor?

Talvez esta sub-seção do fórum: Comércio harmônico - Comércio Forex

E este fio. Ang_Azad nomeou os nomeados.

 

Configurações

Os comerciantes experientes que usam o ZigZag podem compartilhar quais são suas configurações de Bam/Length para os diferentes períodos de tempo?

Muito obrigado pelo barbear.

 
jatki24300:
Este é o único que eu tenho em minha coleção. É para a rosca do cano saltitante. Jakti24300

Olá. Isto pinta de novo? Estou procurando por uma que não o faça.

Obrigado,

dito

 

high_low v2(zig-zag) com alerta de ponteiro

Estou procurando o ziguezague alto_baixo com alerta, não consegui encontrá-lo em nenhum lugar, alguém o tem ?????

 
quicker:
Estou procurando o ziguezague alto_baixo com alerta, não consegui encontrá-lo em nenhum lugar, alguém o tem ?????

super sinal é a mesma idéia que ziguezaguear! super sinal tem alerta

dito042:
Olá. Isto pinta de novo? Estou procurando por um que não o faça.

Obrigado,

dito

este tipo de indicador irá reimprimir! se não houver reimpressão, este não é este tipo de indicador!

você pode querer usar o crossover estocástico para ter certeza de que esta é a tendência certa

 
dito042:
Olá. Isto pinta de novo? Estou procurando por uma que não o faça.

Obrigado,

dito

Como Escrever ZigZags Rápidos sem Retirada - Artigos MQL4

 
quicker:
Estou procurando o ziguezague alto_baixo com alerta, não consegui encontrá-lo em nenhum lugar, alguém o tem ?????

Verifique minha postagem eu a carreguei com um nome diferente, o mesmo código

 

Gann ziz-zaz

eu amo Gann ziz zaz mas será melhor se o que não pinta novamente estiver disponível porque ajuda a filtrar o sinal falso

Razão: