10 pontos 3.mq4 - página 238

 

obrigado pelos seus esforços.

chrisstoff:
No teste North Finance eu usei uma tendência que se seguiu à definição na semana passada. Foi um experimento interessante de uma EA estilo Martingale original. De qualquer forma, o V12 também fez este tipo de operação com sucesso.

Eu usei Agressive_mode=false;

A EA fez uma troca em 4 de abril e se voltou contra nós. Assim, a EA abriu outras três profissões, então a NFP ajudou a fechar todas as profissões com lucro finalmente. Uau!

As configurações especiais que usei foram:

TakeProfit=165

Lotes=0,1

InitialStop=0

TrailingStop=0

MaxTrades=12

Multiplicador=1,0

Pips=30

AccountProtection=1

OrdertoProtect=8

SecureProfit=50

mm=1

risco=5

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=39

Slow_MA=46

MACD_SMA=21

Shift=1

Modo_agressivo=0

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12
 

oi,

posso saber, onde baixar o v12 EA?

a esperança pode fazer com que ela se junte para testar

obrigado

a partir de ocm1

chrisstoff:
No teste North Finance eu usei uma tendência que se seguiu à definição na semana passada. Foi um experimento interessante de uma EA estilo Martingale original. De qualquer forma, o V12 também fez este tipo de operação com sucesso.

Eu usei Agressive_mode=false;

A EA fez uma troca em 4 de abril e virou-se contra nós. Assim, a EA abriu outras três profissões, então a NFP ajudou a fechar todas as profissões com lucro finalmente. Uau!

As configurações especiais que usei foram:

TakeProfit=165

Lotes=0,1

InitialStop=0

TrailingStop=0

MaxTrades=12

Multiplicador=1,0

Pips=30

AccountProtection=1

OrdertoProtect=8

SecureProfit=50

mm=1

risco=5

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=39

Slow_MA=46

MACD_SMA=21

Shift=1

Modo_agressivo=0

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12
 

v12 está disponível apenas para alguns que contribuíram anteriormente na linha. Infelizmente cheguei tarde demais. boa sorte a todos com ele.

 
ocm1:
oi,

posso saber, onde baixar o v12 EA?

a esperança pode fazer com que ela se junte para testar

obrigado

a partir de ocm1

Este é realmente você?

Você realmente ilumina esta linha!

 

E agora para negócios mais normais.

Aqui estão meus resultados do V12 no final do jogo...

Ainda com bom aspecto.

Cumprimentos,

Ray

 
FutureMillionaire?:
É realmente você?

Você realmente ilumina esta linha!

Tenho 90% de certeza de que não é ele. Quero dizer ELE. De qualquer forma, o X2 original parece muito legal aike

Cumprimentos

David

 
FutureMillionaire?:
É realmente você?

Você realmente ilumina esta linha!

Olá FutureMillionaire,

Na verdade, sua pergunta sobre essa imagem estava em minha mente desde a primeira vez que a vi. Mas eu nunca perguntei Sim, isso realmente ilumina esta linha, especialmente durante o tempo nite

Abraço,

 
wibitiens:
Olá FutureMillionaire,

Na verdade, sua pergunta sobre essa imagem estava em minha mente desde a primeira vez que a vi. Mas eu nunca perguntei Sim, isso realmente ilumina esta linha, especialmente durante o tempo nite

Abraço,

Da última vez que ele usou um filme do tipo, Tony Leong - estrela de cinema de Hong Kong. Desta vez é um filme chique.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Da última vez que ele usou um filme do tipo, Tony Leong - estrela de cinema de Hong Kong. Desta vez é um filme chique

Cumprimentos

David

Soa um pouco estranho ..... e decepcionante.

 

Potencial de perda

Estive analisando o desempenho de minhas demonstrações do V12. Como você sabe, tenho corrido com o x3, porque achei que as perdas potenciais eram mais manejáveis.

Entretanto, o desempenho da demo x2, postada aqui, é muito bom. Eu tinha desconfiado disso, sabendo que há um potencial para um grande drawdown. Pensei em sentar-me e descobrir quão grande poderia ser esse drawdown.

Aqui está meu pensamento....

Se eu acertei, com minhas configurações atuais (MaxTrades=8, ordens para proteger=3), o máximo que eu poderia perder (de uma só vez) seria $2.250. Dado que a conta já fez mais do que isso, talvez este seja um risco aceitável.

Também acho que, se eu tivesse AccountProtection=0, então o saque máximo seria de $7.530

Isso é correto?

Razão: