Grande EA no backtest! - página 81

 

Decidi fazer outro back test com $jpy. Desta vez eu defini CCI=falso e usei pivot=falso.

Ganhar% permaneceu o mesmo, mas foi preciso muito mais negócios.

Arquivos anexados:
 

Bons resultados David

Por que você não tenta o mesmo backtest com um período de valores mais altos?

 
templar:
Bons resultados David Por que você não tenta o mesmo backtest com um período de valores mais altos?

Obrigado,

já foi feito isso. Tentei todos os valores peroidais de 5--23.

Eu uso o que descobri para trabalhar melhor.

 

Certo, eu estava lhe perguntando sobre isso... porque em meus testes de retaguarda, sempre valores mais altos = [mais comércios, +% de lucro, +% de ganho], mas mais tempo necessário para processá-lo... digamos... para processar apenas um mês leva cerca de 6 horas de carga de processamento...

 
templar:
Certo, eu estava lhe perguntando sobre isso... porque em meus testes de retaguarda, sempre valores mais altos períodos = [mais negócios, +% de lucro, +% de ganho], mas mais tempo necessário para processá-lo... digamos... para processar apenas um mês leva cerca de 6 horas de carga de processamento...

meus resultados de testes deram a movimentação de negócios com peroides de menor valor.

que peroides de valor você está usando?

Executarei um peroid de valor 23 com o resto das configurações o mesmo e publicarei os resultados.

 
xxDavidxSxx:
Decidi fazer outro backtest com $jpy. Desta vez eu defini CCI=false e uso pivot=false.Win% permaneceu o mesmo, mas foi preciso muito mais negócios.

Não fui capaz de duplicar estes resultados. Meu teste de fundo mostra que a conta foi esvaziada no último semestre de 2005. Estou usando dados alpari e acho que o número correto é GMT=1 para isso?

 
tururo:
Eu não consegui duplicar estes resultados. Meu backtest mostra que esvazia a conta no último semestre de 2005. Estou usando dados alpari e acho que o número correto é GMT=1 para isso?

gmt 10 para alpari

qual versão você está usando?

 

Aqui é feito um teste com peroides de valor 23.... sem a metade dos negócios como peroides de valor 7. um pouco menos de ganho% também.

Arquivos anexados:
 

David,

quando você troca isso em sua demonstração, você usa o horário não comercial postado pelo site da cibéria? Seus resultados são incríveis!!! Parabéns, amigo!

B

EDIT: Como faço para mudar meu período cci para 50 como você fez? obrigado eu aprecio isso

 
YupYup:
David,

quando você troca isso em sua demonstração, você usa o horário não comercial postado pelo site da cibéria? Seus resultados são incríveis!!! Parabéns, amigo!

B

EDIT: Como faço para mudar meu período cci para 50 como você fez? obrigado eu aprecio isso

Eu postei a versão que estou usando com minhas configurações algumas páginas atrás.

Eu não uso isso em uma demonstração. Eu a executo em uma conta de dinheiro real.

As demonstrações estão em um servidor diferente e os preços dos feeds são diferentes. Portanto, a negociação de demonstrações é inútil. O que funciona em demo pode não funcionar da mesma forma em real.

Os testes de retorno também eram diferentes quando eu estava fazendo testes de retorno em demos.

Esta é provavelmente a razão pela qual ninguém pode obter meus resultados. Todos vocês estão executando em demonstrações e eu estou executando em conta real.

Dave

Razão: