10 pontos 3.mq4 - página 240

 
davidke20:
Companheiro,

Estou bastante preocupado com a edição RMI da mrtools de 10 pontos3, se não me engano ele a postou entre as páginas 90~100. Espero que você possa colocar mais foco nesse 1, poderia ser algo realmente grande. Estou atualmente ocupado com outros projetos, se você não se importa, ajude-me a encaminhar a edição RMI de teste por um tempo. Mostre-me onde está a fraqueza, eu e você vamos apontar essa área e ajustá-la para se tornar um monstro da impressão de dinheiro. Minha recomendação para você é rodar algumas plataformas IBFX em seu computador. Nós testamos em 1 corretor dará um resultado mais estável e comparável, uma vez que agora estamos com falta de poder humano. Eu gostaria de comparar as trocas de M30 e H1 neste sistema, acho que provavelmente durante o final da semana, podemos ter alguma conclusão sobre isso. Saúde

Cumprimentos

David

com certeza, vou ficar de olho na edição da RMI

 

Rmi

fatwolf:
com certeza, vou ficar de olho na edição da RMI

Voltando alguns meses atrás, mas até onde me lembro: -

10points_3_dynamic_stop[v2(RMI]...mq4 é o EA.

RMI.mq4 VHF_v1.mq4 Center of Gravity2.mq4 são os indicadores.

Não espere que esta EA inicie imediatamente como a maioria dos 10p3 EAs, leva seu tempo para colocar os indicadores todos na direção certa.

Aproveite,

John

Arquivos anexados:
 
 
davidke20:
Companheiro,

Estou bastante preocupado com a edição RMI da mrtools de 10 pontos3, se não me engano ele a postou entre as páginas 90~100. Espero que você possa colocar mais foco nesse 1, pode ser algo realmente grande. Estou atualmente ocupado com outros projetos, se você não se importa, ajude-me a encaminhar a edição RMI de teste por um tempo. Mostre-me onde está a fraqueza, eu e você vamos apontar essa área e ajustá-la para se tornar um monstro da impressão de dinheiro. Minha recomendação para você é rodar algumas plataformas IBFX em seu computador. Nós testamos em 1 corretor dará um resultado mais estável e comparável, uma vez que agora estamos com falta de poder humano. Eu gostaria de comparar as trocas de M30 e H1 neste sistema, acho que provavelmente durante o final da semana, podemos ter alguma conclusão sobre isso. Saúde

Cumprimentos

David

------------------------

I David,

Teve às diversas versões de 10.3 como encontrar para iniciar uma nova linha para a RMI ?

Melhores cumprimentos.

 
guernica:
------------------------

I David,

Teve às diversas versões de 10.3 como encontrar para iniciar uma nova linha para a RMI ?

Melhores cumprimentos.

Pode ser, depende exclusivamente de você. Ou eu acho que você deveria pedir permissão ao mrtools para iniciar um novo tópico. De qualquer forma, é o seu sistema. Eu apenas prevejo o potencial com este pequeno monstro. Acho que o mantemos aqui, uma vez que ainda está baseado em 10 pontos3, nada muda, além do indicador. Avise a mrtools se você quiser iniciar um novo fio condutor. Saúde

Cumprimentos

David

 

Necessidade de renomear Indicador para que funcione

yeoeleven:
Voltando alguns meses atrás, mas até onde me lembro: -

10points_3_dynamic_stop[v2(RMI]...mq4 é a EA.

RMI.mq4 VHF_v1.mq4 Center of Gravity2.mq4 são os indicadores.

Não espere que esta EA inicie imediatamente como a maioria dos 10p3 EAs, leva seu tempo para colocar os indicadores todos na direção certa.

Aproveite,

John

Yeoeleven

Olá, obrigado pela EA com os indicadores para fazê-lo funcionar ou mudar o nome do indicador para VHF.MQ4 e a compilação ou mudar o nome do indicador no Ea que ela está chamando . Espero que isto ajude, já que o meu não estava funcionando e estava dando um erro até que eu o conserte.

Vamos esperar que tenhamos um vencedor! Estou testando a 30m não sei qual é o melhor período de tempo até agora.

Berdj

 

Olá a todos,

aqui estão meus outros resultados de testes da versão V12 e, como sempre, a V12 terminou na semana passada com bom lucro :-)... eu só alterei as configurações padrão e reduzi o risco de 0,03 para 0,01 no par eur.usd, mas em outros pares as configurações permaneceram as mesmas...

Arquivos anexados:
 
Tawa:
oi todos,aqui estão meus outros resultados dos testes da versão V12 e como sempre a V12 terminou na semana passada com bom lucro :-)... eu só alterei as configurações padrão e reduzi o risco de 0,03 para 0,01 no par eur.usd, mas em outros pares as configurações permaneceram as mesmas...

Muahahahaha.... é a declaração mais louca que já vi até agora. Muahahahaha

Cumprimentos

David

 
berdj:
Eu quase posso ouvir o Muuhahhhah aqui em Montreal!

Nossa, há muitos de nós que estamos apenas sentados testando esses outros EA que não estão indo tão bem quanto o V12, isso é uma droga!!! Quem me dera estar envolvido nisso!

Tenho várias variações do 10pt3 indo agora mesmo, mas nenhuma muito boa e sim algumas das suas para David. Anexei esta que está nos 5min só começou a ser testada ontem. Ajustes max 7- pips15-takeprofit-15 trailing stop10 macdtf 30

Eu acredito que você é o IB de Ramsey. Se você não se inscreve, é melhor se inscrever, vou conseguir que Ramsey o inclua no Projeto EA do V12. Não publique no Yahoo Group. Por favor, entenda que eu não sou esse tipo de pessoa que gosta de mostrar às pessoas que tenho um biscoito de chocolate e você não o tem. Eu acredito na riqueza compartilhada, mas não para aqueles que não estão contribuindo. Acredito que você vai continuar trabalhando nisso, então prometa-me que vai. Saúde

Cumprimentos

David

 

Sim e Sim!!

davidke20:
Eu acredito que você é o IB de Ramsey. Se você não se inscreve, é melhor se inscrever, vou conseguir que Ramsey o inclua no Projeto V12 EA. Não publique no Yahoo Group. Por favor, entenda que eu não sou esse tipo de pessoa que gosta de mostrar às pessoas que tenho um biscoito de chocolate e você não o tem. Eu acredito na riqueza compartilhada, mas não para aqueles que não estão contribuindo. Acredito que você vai continuar trabalhando nisso, então prometa-me que vai. Saúde

Cumprimentos

David

Olá, David,

Obrigado Sim eu estou no IB de Rasmey e sim eu vou contribuir!!

Razão: