10 pontos 3.mq4 - página 239

 
FutureMillionaire?:

Se eu acertei, com minhas configurações atuais (MaxTrades=8, ordens para proteger=3), o máximo que eu poderia perder (de uma só vez) seria $2.250. Dado que a conta já fez mais do que isso, talvez este seja um risco aceitável.

Também acho que, se eu tivesse AccountProtection=0, então o saque máximo seria de $7.530

.... e AccountProtection significa que as negociações param em 5 .... e tudo fica no limbo ... esperando que o preço retorne. Caso contrário, ele pára no nível de 8 negociações.

Se, então, a AccountProtection é desligada e o MaxTrades é ajustado para 5, então é praticamente o mesmo ... exceto para o limbo. Mas o saque máximo seria de apenas US$855.

Isso não é tão ruim assim ....., não é?

Ray ...

 

Ai! Acabei de fazer um backtest em minhas configurações normais x2, e não parece muito bom. (se você acreditar nos backtests) ... Eu fiz um backtest durante o período em que também fiz testes para frente ... e os resultados concordam, então talvez este backtest possa estar certo.

Eu também tentei MaxTrades=6 (sem proteção de conta). Isso também não me parece muito bom.

Cumprimentos,

Ray

Arquivos anexados:
backtest.zip  176 kb
 
FutureMillionaire?:
Ai! Acabei de fazer um backtest em minhas configurações normais x2, e não parece muito bom. (se você acreditar nos backtests) ... Eu também fiz um backtest durante o período em que estive testando para frente ... e os resultados concordam, então talvez este backtest possa estar certo.

Tentei também MaxTrades=6 (sem proteção de conta). Isso também não me parece muito bom.

Cumprimentos,

Ray

Oi Ray,

Na minha opinião, o medo do drawdown sempre existirá. Se isso realmente acontecer, acontecerá. Para reduzir a possibilidade de um comércio sem fim, para mim uso maxtrade=10 com ordertosecure=3. Além disso, sempre tento evitar grandes notícias, NFP e FOMC (como disseram david e yeoeleven). As grandes notícias nos arrastarão para abrir 3 ou 4 negociações diretamente sem dar uma chance de desvantagem e nos deixarão com um lote enorme e sem margem suficiente.

Abraço,

 

oi david,

Eu gosto de tony leong porque ele é um cara muito legal e se sente homem na estrela de HK

por último, obrigado. Recebo ur ea em minha caixa de correio, vou testá-la na segunda-feira

obrigado

de ocm

davidke20:
Da última vez que ele usou um filme do tipo, Tony Leong - estrela de cinema de Hong Kong. Desta vez é um filme chique

Cumprimentos

David
 

Esta semana resulta no uso da conta combinada

GoblinFiblo: + $142 usando a configuração padrão em 1 hora EUR/USD

10point4Mod1e s/l a 100: +$384 1 hora gpb/usd. com Davids recomenda-se a edição da etapa 35 da tubulação, Max trade 8.

acrescentar minha matemática pode estar um pouco fora do normal, pois é tarde + um par de cervejas rs

Vou afixar uma carta, mas tenho 2-3 ofícios manuais, portanto, basta passar por eles.

Arquivos anexados:
statement_7.htm  27 kb
 

finalmente sei como testar a ea, levei todos os meus fins de semana

fiz algum teste em eur/usd em 10 pontos3_dinamic_stop, usei a configuração nas páginas 19.o resultado é impressionante. mas parece que o resultado em 30 mins chart é o melhor.

começarei a testá-lo hoje com uma conta demo.

parece que não posso me juntar à equipe de teste do RB26DETT neste momento.

é possível dar-me a visão v12 para que eu possa testar estas duas visões juntas?

tks

 

David

hoje termino minhas férias

começo a demonstração 3k miniaccount ibfx

obrigado

 
fatwolf:
finalmente sei como testar a ea, levei todos os meus fins de semana

fiz algum teste em eur/usd em 10 pontos3_dinamic_stop, usei a configuração nas páginas 19.o resultado é impressionante. mas parece que o resultado em 30 mins chart é o melhor.

começarei a testá-lo hoje com uma conta demo.

parece que não posso me juntar à equipe de teste do RB26DETT neste momento.

é possível dar-me a visão v12 para que eu possa testar estas duas visões juntas?

tks

Ótimo, pelo menos você começa a trabalhar em algo. Estou ansioso para ver alguma declaração sua e também para ver que tipo de contribuição você pode dar. Vou começar a trabalhar com você em 10 pontos3 a partir do apartamento.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Ótimo, pelo menos você começa a trabalhar em algo. Estou ansioso para ver alguma declaração sua e também para ver que tipo de contribuição você pode dar. Vou começar a trabalhar com você em 10 pontos3 a partir do apartamento.

Cumprimentos

David

tks david . neste momento tenho 4 visão de 10 pontos3 rodando em diferentes pares com gráficos de tempo diferentes, postarei o resultado em breve

 
fatwolf:
tks david . neste momento tenho 4 visão de 10 pontos3 rodando em diferentes pares com gráficos de tempo diferentes, postarei o resultado em breve

Companheiro,

Estou bastante preocupado com a edição RMI da mrtools de 10 pontos3, se não me engano ele a postou entre as páginas 90~100. Espero que você possa colocar mais foco nesse 1, pode ser algo realmente grande. Estou atualmente ocupado com outros projetos, se você não se importa, ajude-me a encaminhar a edição RMI de teste por um tempo. Mostre-me onde está a fraqueza, eu e você vamos apontar essa área e ajustá-la para se tornar um monstro da impressão de dinheiro. Minha recomendação para você é rodar algumas plataformas IBFX em seu computador. Nós testamos em 1 corretor dará um resultado mais estável e comparável, uma vez que agora estamos com falta de poder humano. Eu gostaria de comparar as trocas de M30 e H1 neste sistema, acho que provavelmente durante o final da semana, podemos ter alguma conclusão sobre isso. Saúde

Cumprimentos

David

Razão: