Janelas 10 - página 2

 
JTulley:

Pareço ter perdido todas as minhas ativações EA ao atualizar para ganhar 10.

Mais alguém tinha este problema, ou alguma idéia de como recuperá-las?

Tente fazer o download dos produtos comprados:Download de aplicativos comprados anteriormente
 

Infelizmente não me restam mais ativações, de modo que essa técnica não funciona.

Já perdi uma ativação quando atualizei para um SSD em um PC, então seria bom saber como recuperar as ativações

 

Eu também acabei de perder minhas ativações para EAs comprados, imediatamente após atualizar do Windows 8 para Windows 10.

Como isso pode ser corrigido? Também pareço ter ficado sem ativações, embora só as tenha ativado duas vezes antes.

 

Resolvi o problema, voltando ao Windows 8. Todos os EAs ativados como antes da atualização para o Windows 10.

Vou atualizar de volta para o Windows 10 quando alguém tiver encontrado uma solução melhor para este problema.

 

Atualizei tanto meu PC quanto meu laptop com janelas 10. Infelizmente, custará a você uma ativação para reinstalar seus EAs (no meu caso, 2 ativações). Por alguma razão, achei que as ativações estavam vinculadas ao endereço MAC. Eu estava errado. Ao contatar o suporte ao cliente, eles citaram o acordo.

Para cada Comprador, é criada automaticamente uma versão segura do Produto, o que permite utilizá-lo apenas no equipamento (hardware e sistema operacional do computador), a partir do qual foi enviado um pedido de compra.

O Produto comprado está vinculado a dispositivos específicos e a uma cópia específica de um sistema operacional. Assim, a proteção não permite lançar um Produto, mesmo que um hardware tenha sido substituído exatamente pelo mesmo ou se um sistema operacional do mesmo tipo tenha sido reinstalado.
 
Como outros disseram - você perderá a ativação atual de todas as compras, e precisará reativá-las.
 

Windows é Windows. A atualização para o Windows 10 nada mais é do que uma atualização do Windows. Isto, portanto, deve ser honrado.

A mudança para um sistema operacional diferente, como o linux (que ainda não funciona com EAs comprados do Mercado) ou Mac OS (por exemplo) é compreensível, de acordo com o contrato de compra.

Então, quando este problema (atualização para Windows 10) será resolvido, quem devemos contatar? Eu comprei este computador Windows 8 somente para EAs, pois todas as tentativas no Linux falharam (eu uso linux para tudo mais). Ter que pagar novamente para usar os mesmos EAs no Windows 10 parece injusto.

Estou preso no Windows 8 por enquanto.

 
mattmiller55:

Windows é Windows. A atualização para o Windows 10 nada mais é do que uma atualização do Windows. Isto, portanto, deve ser honrado.

A mudança para um sistema operacional diferente, como o linux (que ainda não funciona com EAs comprados do Mercado) ou Mac OS (por exemplo) é compreensível, de acordo com o contrato de compra.

Então, quando este problema (atualização para Windows 10) será resolvido, quem devemos contatar? Eu comprei este computador Windows 8 somente para EAs, pois todas as tentativas no Linux falharam (eu uso linux para tudo mais). Ter que pagar novamente para usar os mesmos EAs no Windows 10 parece injusto.

Estou preso no Windows 8 por enquanto.

Concordo com você, há um problema com o sistema de ativação no mql5.com Market. Agora estamos quase obrigados a atualizar nosso sistema operacional e uma licença vinculada a um sistema operacional é realmente uma má prática, na minha opinião.

Uma solução poderia ser ter a possibilidade de liberar uma ativação :

  1. Libertamos uma ativação em um determinado computador/CA. Temos agora nossa contagem de ativação aumentada em 1.
  2. Nós atualizamos o sistema operacional.
  3. Reativamos no mesmo computador e novo sistema operacional, nossa contagem de ativação agora é a mesma de antes.

Não deve ser tão complicado de codificar para Metaquotes.

 

Oi, pessoal,

Fiz o upgrade para w10 da w7 há cerca de uma semana. Desde então, meu MT4 não está funcionando. Após o lançamento, seu ícone aparece na bandeja do sistema por um breve momento e então ele se desliga imediatamente. O editor parece estar funcionando corretamente.

Eu tentei reinstalar, executar como administrador, modos de compatibilidade. Fiz o download do MT4 de corretor diferente, ainda o mesmo. Somente a versão que eu consegui colocar em funcionamento foi a 229, mas ela não conseguiu se atualizar.

Portanto, estou usando-o agora em uma máquina virtual, mas não é muito conveniente.

Você tem algum conselho, por favor?

Obrigado

Andy

 

Oi pessoal!

Eu confirmo o problema: Atualizei para o windows 10 e agora o mt4 está me pedindo para usar outra ativação. Acho isto um pouco azedo, pois acabei de comprar um indi há 3 semanas e não quero usar outra ativação, pois é o mesmo computador e a mesma instância do mt4!

Cumprimentos,

Ced

Razão: