CROSSING EMA 5 x EMA 13 - página 4

 
sunwest:
Olá 4xtrader, é bom que você negoceie manualmente, acho que é uma boa maneira de aprender e algum dia eu gostaria de ter tempo para fazê-lo.

Eu não me importo de tentar rpogramar um EA com estas regras se eu tiver tempo esta noite, a menos que alguém o tenha feito antes de , eu tenho estado bastante ocupado ultimamente.

mas em breve terei mais tempo à mão

S.

Bem, meu amigo, espero que um dia você faça um EA para o meu sistema.

Deus abençoe

4xtrader

 

Você pode adicionar o terceiro EMA à EA

sunwest:
Olá,

Aqui vamos nós, acho que consegui fazer esta EA com as regras do arquivo pdf:

- Compre quando a EMA 5 cruzou a EMA 13 de baixo + dif entre EMA 5 e EMA 13 >1 + dif entre preço Aberto e stoploss na EMA13-50 ponto<100 Ponto, Compre na próxima Abertura

Colocar o stoploss no ponto EMA13-50

Feche sua compra a preço fechado se a EMA13 e a EMA5 tiverem cruzado o outro caminho

- Vender quando a EMA 5 cruzou a EMA 13 de cima + dif entre EMA 5 e EMA 13 >1 + dif entre preço Aberto e stoploss na EMA13+50 ponto<100 Ponto, Vender na próxima Abertura

Colocar o stoploss no ponto EMA13+50

Feche sua venda a preço justo se a EMA13 e a EMA5 tiverem cruzado o outro caminho

Aqui está o parâmetro:

SlowMA duplo externo = 13; // EMA lento

duplo FastMA externo = 5; // Fast EMA

DiffSF duplo externo = 1; // Diff entre EMA lento e EMA rápido

DiffOpenStopLoss = 100; // Diff entre pedido de preço aberto e EMA13+ stoploss (50 Ponto)

Lotes duplos externos=0,1; // Tamanho do lote

TakeProfit externo duplo = 300; // Take profit

StopLoss duplo externo= 50; // Stop Loss a partir do nível 13 da EMA

TrailingStop externo duplo = 100; // parada de trilha se ativado

Escorregão duplo externo = 3;

Também anexei o resultado do teste de estratégia 1H nos últimos 2 meses (cada tick com 90% de qualidade), o resultado confirma o teste do kamyar, mas em decmber não está funcionando tão bem.

Espero que seja o que você está procurando

Abraço

Você poderia acrescentar um terceiro EMA a este EA com base na estratégia comercial 5-13-62. As regras básicas são as seguintes:

Para posição longa:

1. 5EMA cruz acima de 13EMA sinal para possível entrada.

2. 5EMA e 13EMA cruz acima de 62EMA mais alguma separação ajustável da tubulação

entre 13EMA e 62EMA executará um longo comércio.

3. Saia, ou feche, a ordem na próxima vez que a 5EMA cruzar abaixo da 13EMA

Será o oposto de executar um comércio de Curto Prazo.

As ordens também podem ser fechadas via TP, SL, Trailing Stop, ou podem ser fechadas manualmente pelo trader.

Você também pode consultar o arquivo 5-13-62 pdf anexo no post #16 deste tópico para uma descrição deste método.

Eu tentei codificar isto em um EA, mas cheguei a um ponto em que preciso de ajuda para levá-lo ao próximo nível. anexei o que fiz até agora.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
waaustin:
Poderia acrescentar um terceiro EMA a este EA com base na estratégia comercial 5-13-62. As regras básicas são as seguintes:

Para posição longa:

1. 5EMA cruz acima de 13EMA sinal para possível entrada.

2. 5EMA e 13EMA cruz acima de 62EMA mais alguma separação ajustável da tubulação

entre 13EMA e 62EMA executará um longo comércio.

3. Saia, ou feche, a ordem na próxima vez que a 5EMA cruzar abaixo da 13EMA

Será o oposto de executar um comércio de Curto Prazo.

Os pedidos também podem ser fechados via TP, SL, Trailing Stop, ou podem ser fechados manualmente pelo trader.

Você também pode consultar o arquivo 5-13-62 pdf anexo no post #16 deste tópico para uma descrição deste método.

Eu tentei codificar isto em um EA, mas cheguei a um ponto em que preciso de ajuda para levá-lo ao próximo nível. anexei o que fiz até agora.

Muito obrigado

Não sei o que é, mas parece que meu pedido de um pouco de ajuda de programação com esta EA que estou tentando completar está sendo ignorado. fiz algo para ofender os programadores neste fórum. Espero que, sendo um membro da Elite, eu possa obter algum tipo de ajuda com isto.

Mais uma vez, poderia qualquer programador experiente no fórum, por favor, me ajudar a resolver os problemas com minha EA anexada ao post #34 acima.

 

waaustin

Já o vi postar em vários lugares pedindo tal codificação sem resposta. Talvez você queira tentar usar o EMA Universal, pois ele o aproximará do que você deseja.

 

Exatamente meu ponto

et_phonehome_2:
waaustin Eu o vi postar em vários lugares pedindo tal codificação sem nenhuma resposta. Talvez você queira tentar usar o EMA Universal, pois ele o aproximará do que você quer.

Eu sei, este é exatamente o meu ponto.

Eu poderia entender se eu fosse alguém que estava apenas postando uma idéia para uma EA aqui e esperando que outros fizessem tudo isso por mim (e já vi muitos membros fazendo este tipo de pedido no fórum e recebendo mais ajuda do que eu recebi ). Mas eu não estou. Estou tentando APRENDER para que eu possa fazer minha própria codificação. Entretanto, estou em um ponto em que preciso de alguma ajuda ou orientação para completá-lo.

Eu olhei para a UniversalEMA e a usei. E sim, parece que ela fará o que eu mais quero que ela faça. Mas eu ainda gostaria de completar o que comecei no meu EA, se nada mais do que APRENDER o que fiz de errado, ou o que ainda preciso acrescentar para que funcione, ou ter alguém me dizendo que não funcionará, não importa o que for feito com ele? Eu não quero ser apenas um FreeLoader, eu quero participar!

Eu não acho que isso seja pedir muito !!!!!!!

De qualquer forma, OBRIGADO por sua resposta e por sua sugestão. É bom pelo menos obter uma resposta de alguém.

 

waaustin,

Também estou interessado em tal EA, só que também não sei como codificar. Você pode querer considerar a possibilidade de consultar o site gordago.com para o gerador MQ, mas existem limitações severas ao produto, ou seja, você não pode usá-lo para indicadores que eles não suportam, ele deve ser o básico. Outra sugestão é pedir codesguru, ele é um excelente codificador.

 

Quem gostaria de terminar a EA?

HI,

Alguém está interessado em finalizar o consultor especializado deste sistema proposto pelo Heder e desenvolvido pela Sunwest (verifique o posto nº 12) ?? Como Heder mencionou, ele está abrindo algumas negociações onde não deveria, de acordo com o sistema.

É ótimo que este EA já tenha sido desenvolvido em grande parte, já que eu havia proposto a mesma coisa neste tópico, sem que ninguém se interessasse: https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Na verdade este sistema é chamado de WWW Trading System, como você pode ver no documento pdf (post #5), ou Web Trading System, como apresentado em www.webtradingsystem.com, e foi desenvolvido por Alex Krzhechevsky, que desenvolveu o TimeTrap System, também. Acho que a EA deve ser nomeada de acordo.

Alguém interessado no trabalho??? Estamos quase lá...

Ótimo agradecimento à Sunwest por ter começado e quase concluído.

David.

 

Aqui está outra versão do 5/13/62, eu não sei quem o teve primeiro, mas Rob Booker começou a negociar com ele

Uma das coisas a se notar é que os negócios longos são mais seguros de abrir quando a cruz de 5/13 está acima da 62, e o oposto para um curto.

Você também pode usar o 62 como a cruz principal, digamos quando o 5 e o 13 cruzam o 62 leva o comércio até que o oposto aconteça.

existem vários EAs para cruzar MAs talvez você possa olhar um par deles e conseguir o que precisa.

Arquivos anexados:
5_13_62.pdf  200 kb
Razão: