10 pontos 3.mq4 - página 113

 

A razão pela qual os testes para frente em vez de testes para trás

--Id--:
Desculpe por manter isto, John, mas não pode evitar questionar as diferenças fundamentais entre os testes para frente e para frente, para as notícias. Alguém pode esclarecer isso? Como há uma quantidade significativa de trabalho para as notícias, é importante conhecer as falhas exatas dos testes.

Algumas idéias simples para fazer você entender é, se você está na progressão do 5º lote, o tamanho atual do lote é curto 1,6 lotes, o saldo da conta é 5k p/l flutuante é -3k, o NFP entrou, desce 160pips... adivinhe o que...... BOMB!!!!

Outro 1 é, você está abaixo de 1,6 lotes, o saldo da conta é de 5k p/l flutuante -3k, o NFP entrou, subiu 160pips, parabéns! Lucro! Conta 10% de aumento, o que vem a seguir? Continue por muito tempo, continue e continue. Veja o que aconteceu a 8 de dezembro de 2006 NFP.... adivinhe o que..... BOMB!!!!

Outro 1, você está em boas mãos, apenas 1 posição em mãos com lotes curtos de 0,1. NFP entrou, empilhe 160pips, com a etapa 15.... adivinhe o que....BOMB!!!!

Só mais 1, você está em boa mão, só tem 1 posição em mãos com 0,1 lotes longos. O NFP entrou, lucro até 160pips, ótimo, conta acima de 6%. Parabéns.... De novo! depois de 2 horas, você está agora em boa mão, com 0,1 longo ainda em lucro. Bernanke decidiu limpar a garganta e reanunciar as correções do NFP, GBPUSD mergulhado por 220pips em 1 hora..... adivinhe o que....BOMB!!!!

Favor consultar o cenário acima com o gráfico no dia 8 de dezembro de 2006, dia do NFP. Posso assegurar-lhe que o passo 15 não é um trabalho nesse dia!!! Esse é o propósito dos testes futuros...compreenda?LOL

 
davidke20:
Algumas idéias simples para fazer você entender é, se você está na progressão do 5º lote, o tamanho atual do lote é curto 1,6 lotes, o saldo da conta é 5k p/l flutuante é -3k, o NFP entrou, desce 160pips... adivinhe o que...... BOMB!!!!

Outro 1 é, você está com 1,6 lotes, o saldo da conta é 5k flutuante p/l -3k, o NFP entrou, subiu 160pips, parabéns! Lucro! Conta 10% de aumento, o que vem a seguir? Continue por muito tempo, continue e continue. Veja o que aconteceu a 8 de dezembro de 2006 NFP.... adivinhe o que..... BOMB!!!!

Outro 1, você está em boas mãos, apenas 1 posição em mãos com lotes curtos de 0,1. NFP entrou, empilhe 160pips, com a etapa 15.... adivinhe o que....BOMB!!!!

Só mais 1, você está em boa mão, só tem 1 posição em mãos com 0,1 lotes longos. O NFP entrou, lucro até 160pips, ótimo, conta acima de 6%. Parabéns.... De novo! depois de 2 horas, você está agora em boa mão, com 0,1 longo ainda em lucro. Bernanke decidiu limpar a garganta e reanunciar as correções do NFP, GBPUSD mergulhado por 220pips em 1 hora..... adivinhe o que....BOMB!!!!

Favor consultar o cenário acima com o gráfico no dia 8 de dezembro de 2006, dia do PFN. Posso assegurar-lhe que nesse dia, o passo 15 não é trabalho!!! Esse é o propósito dos testes futuros...compreenda?LOL

Obrigado por seu correio davidke20. Meu ponto aqui é que as notícias, más ou novas para esta EA, estão impressas nas barras da história, não estão? Como os testes são executados quase para"cada tick", não podemos assumir que as notícias também são simuladas, como se a EA estivesse rodando nesses exatos momentos?

Vejo o impacto das notícias na EA, mas a história não é responsável por isso?

Obrigado.

 

EA recomendada

hksweeper:
Oi, John,

Primeiramente, obrigado por testar diferentes EAs da série 10 pontos3 e publicar o relatório, para que possamos ter uma melhor compreensão da atitude e do limite desses EAs.

Você pode, por favor, informar se o seu EA recomendado e a sua configuração foram alterados em relação à sugestão acima? Ele ainda está sendo usado no período de tempo m30?

Sua experiência e seus conselhos são muito apreciados.

Agradecemos antecipadamente!

Cumprimentos,

Geoff

Há pouco estou observando a RMI e não estou feliz com a progressão que acaba de ser mostrada. Ele aumentou de 2,0 para 4,0 para 0,4 para 0,8, pode retornar à rentabilidade, mas precisará retornar ao preço inicial original para fazê-lo. Os EAs Martingale normalmente retornam ao lucro com uma retração relativamente pequena e isso não se aplicará neste caso. Em resumo, eu não confiaria nesta EA a menos que a mrtools nos avise que é assim que ela foi programada e que tudo está bem.

Minha EA recomendada é encontrada neste tópico na página 18 a Parada Dinâmica original de 10 pontos3 como modificada pelo tururo. Ainda estou testando esta versão e, durante a última semana, também tenho mostrado bons resultados. Tenho usado MM1 e Risk3, portanto os resultados têm sido rentáveis, mas o risco também tem sido alto. As configurações são:-

TakeProfit=38.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=28.00000000

MaxTrades=5

Pips=18

SecureProfit=28

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2007

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=1

risco=3

AccountisNormal=0

Magia=10201

Não posso dizer que estou feliz em ver a progressão para chegar a 12,8, mas é uma conta demo a partir de $25.000. Estas são as configurações atualmente em uso para minha concorrência com David, como mencionado anteriormente neste tópico.

Em todas as configurações que você usar, há o constante medo de que a MaxTrades seja fechada. Se o MaxTrades for muito pequeno, isso acontecerá com muita freqüência e se for muito alto, poderá quebrar a conta.

Há membros atualmente trabalhando em mudanças que podem eliminar esse problema. mtaboneweb Matt está trabalhando ao contrário durante a progressão, David está olhando para uma versão em pirâmide, mrtools está sempre procurando melhorar a direção da negociação.

Ultimamente eu tenho negociado apenas EURUSD com preço inicial mais alto e evitei a altamente volátil GBPUSD minha TF para ambas as versões é M30.

Boa sorte para a sua negociação,

John

Arquivos anexados:
10pts31.htm  12 kb
10pts31.gif  5 kb
 

Ao ressuscitar a batalha de frente contra trás, eu gostaria de acabar com ela.

Para aqueles que, como eu, não conseguiam entender as maiores falhas dos testes de retaguarda, aqui está algo que pode esclarecer as coisas:

http://www.metaquotes.net/experts/articles/tester_intro

Por isso, acompanho o avanço, mas com ambientes menos agressivos.

 
--Id--:
Como ressuscitei a batalha de frente contra trás, gostaria de acabar com ela.

Para aqueles que, como eu, não conseguiam entender as maiores falhas dos testes de costas, aqui está algo que pode esclarecer as coisas:

http://www.metaquotes.net/experts/articles/tester_intro

Por isso, acompanho o avanço, mas com ambientes menos agressivos.

Igualmente. De qualquer forma, é apenas uma discussão. Ainda bem que você gosta. Mais uma coisa que preciso enfatizar novamente aqui é que o deslize na conta ao vivo e na conta demo é muito diferente.

Experimentei o presente de Ação de Graças da GBPUSD.

Conta ao vivo: -70% de margem (stop de fuga, continuar curto)

Conta demo : sobreviveu com um lucro leve (parada de reboque, mudança de direção para longo)

Backtest : fechado com lucro!!!

Agora estou ao vivo com a parada 76inicial. De vez em quando, a perda vai parar, e é muito doloroso. Portanto, normalmente após 100% de ganho de capital, eu transfiro meus lucros de volta para minha conta principal.

 
davidke20:
Igualmente. De qualquer forma, é apenas uma discussão. Ainda bem que você gosta. Mais uma coisa que preciso enfatizar novamente aqui é que o deslize na conta ao vivo e na conta demo é muito diferente.

Experimentei o presente de Ação de Graças da GBPUSD.

Conta ativa: -70% de margem (stop de trilha, continuar curto)

Conta demo : sobreviveu com um lucro leve (parada de reboque, mudança de direção para longo)

Backtest : fechado com lucro!!!

Agora estou ao vivo com a parada 76inicial. De vez em quando, a perda vai parar, e é muito dolorosa. Portanto, normalmente após 100% de ganho de capital, eu transfiro meus lucros de volta para minha conta principal.

Obrigado David

Isso é o que tenho tentado dizer para os caras aqui ... muito backtest que dá informações enganosas aos novos comerciantes ... como o 10point3 sempre dará +ve backtest ... de qualquer forma eu acho que você fez um bom trabalho ao explicar esta questão ... espero que ninguém queime sua conta rodando o 10point3 em notícias ... boa sorte caras

 

Há algum tempo eu tenho procurado este EA, e descobri que há um grande desperdício de dinheiro no sistema como ele é, porque muito tempo ele fecha todas as negociações abertas, mesmo na primeira negociação, enquanto reabre uma posição agora na direção do sime.

Por que fechar a posição quando você ainda planeja abrir uma nova no mesmo LOT e na mesma direção não é um desperdício de spreads?

já que não sou um programador, não posso consertá-lo eu mesmo, talvez alguém conserte.

 
yocy1:
Há algum tempo eu tenho procurado este EA, e descobri que há um grande desperdício de dinheiro no sistema como ele é, porque muito tempo ele fecha todas as negociações abertas até mesmo a primeira negociação, enquanto reabre uma posição agora na direção do sime.

por que fechar a posição quando você ainda planeja abrir uma nova na mesma LOTE e na mesma direção não é um desperdício de pastas?

Como não sou um programador, não posso consertá-lo eu mesmo, talvez alguém conserte.

Bem, bem, bem... grandes pensamentos e o mesmo antes de minha primeira chamada de margem com 10point3 remover o TP, colocar o trailing stop como seu TP, você tenta e vê... Pegue minhas palavras, se sua 1ª posição for longa, você nunca mais verá o curto em sua declaração..... novamente.... adivinhe o que......B O M B !!!!!

Cumprimentos muito gentis,

DAVID

 

Rmi

Descobri porque a RMI teve um desempenho estranho em relação à unidade e à progressão da tubulação as configurações quando minhas 2 primeiras negociações foram feitas foram de acordo com meu posto, mas a EA deve ter fechado e iniciado com as configurações padrão e já ter aberto 2 negociações realizadas com .4, depois .8 e agora 1,6. Certamente eu estaria ciente da mudança que eu tinha feito manualmente.

Ela me mistificou e depois que notei os diferentes passos percebi que havia mais do que as unidades de abertura. A RMI ainda está em uma situação de perda, mas espero que ela acabe se retirando.

John

 

Escorregamento e estabilidade

davidke20:
Assim mesmo. De qualquer forma, é apenas uma discussão. Ainda bem que você gosta. Mais uma coisa que preciso enfatizar novamente aqui é que o deslize na conta ao vivo e na conta demo é muito diferente.

Experimentei o presente de Ação de Graças da GBPUSD.

Conta ativa: -70% de margem (stop de trilha, continuar curto)

Conta demo : sobreviveu com um lucro leve (parada de reboque, mudança de direção para longo)

Backtest : fechado com lucro!!!

Agora estou ao vivo com a parada 76inicial. De vez em quando, a perda vai parar, e é muito dolorosa. Portanto, normalmente após 100% de ganho de capital, eu transfiro meus lucros de volta para minha conta principal.

Slippage é uma das minhas principais preocupações no comércio ao vivo com esta EA. Outros EAs com limite de faixa têm um parâmetro de controle de deslizamento, que não vejo em 10p3.

Outra preocupação é com a estabilidade. Embora meu terminal metatrader esteja em uma rede muito confiável , todos sabemos que o InterbankFX mostrará problemas de conexão de vez em quando, rejeitando ordens e assim por diante...

Portanto, para continuar a testar esses, a EA e os impactos das notícias, estou executando a versão tururo com mini-micro lotes, conta real. Vou continuar publicando os resultados.

Razão: