Comércio harmônico - página 423

 
afshin1763:
Olá Grandaevus,

Obrigado pelo novo código.

Você pode nos dizer alguns ajustes

por exemplo, quantos zup_v113 você usa em um modelo? e se você faz por quê?

e também quais são alguns ajustes

por exemplo, você define o padrão de seleção como 0, 1 Eu sei que eles são diferentes, mas quero saber se, com base em sua experiência, você vê mais sucesso em borboletas de morcegos ou

em cisne ou dragão ?

também como você pode ver a história ou como você só pode ver tubarões ou caranguejos? (já que eu o coloco visível, mas sem sorte)

obrigado.

Eu uso apenas um zup. Todas as configurações padrão exceto SearchMaxMin=false , MaxBarD=150

Você não pode ver os padrões passados porque eu desabilitei a busca de padrões passados em minhas versões modificadas. O indicador procura padrões em todas as variações possíveis em todas as profundidades possíveis em ziguezague somente na última perna (perna atual). Expliquei detalhadamente minhas razões para esta decisão em posts anteriores.

Por favor, leia o post #3537 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page236

Você pode selecionar seus padrões favoritos através de um simples interruptor verdadeiro/falso.

Lista completa de padrões

SearchClassicalPatterns =true;

SearchSharkPattern =true;

SearchCypherPattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchLeonardoPattern =true; SearchLonardoPattern =true;

SearchBlackSwanPattern =true; SearchBlackSwanPattern =true;

Search5_0Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true;

SearchElliott5WavePattern=verdadeiro; SearchNavarro200Pattern =verdadeiro;

Search3DrivesPattern =true; Search3DrivesPattern =true;

SearchABCDPattern =true; SearchABCDPattern =true;

 
afshin1763:
Acabei de experimentar o programa que apenas mostra zigs com números, tenho que adicionar outros arquivos? ou alterar algo?

Também recebo este aviso

A função "_CountBarsForDTime" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

obrigado novamente

Acabei de experimentar o programa que mostra apenas zigs com números... tenho que adicionar outros arquivos... ou mudar algo...

Basta esperar que o indicador encontre um padrão na última etapa.

Você tem que inserir as configurações de tempo corretas escritas abaixo, de acordo com as configurações de tempo de seu terminal de corretagem. Como fazer isso é descrito em posts anteriores.

FridayLastM1BarOpenTime = "N/A";

SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

Também recebo este aviso

Afunção "_CountBarsForDTime" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

Não se trata de um erro. Durante a compilação se uma função não for utilizada e referenciada, o compilador dá um aviso. Eu escrevi uma nova função para contar barras para calcular o comprimento das pernas, portanto, a antiga não será mais utilizada. Mas ainda está no código, mas não referenciada na execução em tempo de execução.

 

obrigado irad,

Vou tentar manter a versão Grandaevus naquela que você pode desativar e ativar sem se importar com o que é padrão personalizado, ou selecionar padrão.

o único problema seria o histoy e espero que possamos cuidar disso.

 
grandaevus:
Acabei de experimentar o programa que apenas mostra zigs com números... tenho que adicionar outros arquivos... ou alterar algo...

Basta esperar que o indicador encontre um padrão na última perna.

Você tem que inserir as configurações de tempo corretas escritas abaixo, de acordo com as configurações de tempo de seu terminal de corretagem. Como fazer isso é descrito em posts anteriores.

FridayLastM1BarOpenTime = "N/A";

SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

Também recebo este aviso

A função "_CountBarsForDTime" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

Não se trata de um erro. Durante a compilação se uma função não for utilizada e referenciada, o compilador dá um aviso. Eu escrevi uma nova função para contar barras para calcular o comprimento das pernas, portanto, a antiga não será mais utilizada. Mas ainda está no código, mas não referenciada na execução em tempo de execução.

Obrigado Grandaevus por sua rápida resposta, muito apreciada.

Quanto ao tempo em que entrei, mas só vejo cisne em alta, pois a foto mostra que eu estava com a impressão de que deveria receber uma caixa vermelha mostrando uma zona, tenho que adicionar um arquivo ou mudar algo? ( Eu canged MAXbarD = 150, legLength, e Fibdeviation a 10% mas ainda em usd/cad eu não vejo nada talvez não haja realmente nada...)

Quanto ao histórico li seus comentários anteriores, você só mencionou que o ativou. qual parâmetro tenho que alterar para poder vê-lo, pois em modo padrão não o vejo. ou se você desativou é possível colocar um if em nossa versão do código para ativar e desativar? pois você mostra as duas versões (com histórico e com histórico)

A razão pela qual a história é um fator tão crítico é o teste retrospectivo para descobrir que profundidade qual padrão teve os melhores resultados e por que um padrão falhou.

Você também pode elaborar sobre o uso do EXTGartlyTypeSearch desde que você alterou o código que permitiu o clássico?

aqui está a imagem.

Arquivos anexados:
usdjpy.gif  36 kb
 

@ RyuShin,

você está jogando todos os padrões que você vê, desde que eles cumpram suas taxas de fibo e regras rsi?

porque eu segui a maioria de seus postos e vi o nen-star, A-gartley/bat/crab, butterfly realmente funcionar bem,

mas não consegui encontrar nenhuma regra para padrões de cisne preto/cisne branco/cisne de dragão/ galinha-d'água/próximo

Por isso ainda me pergunto se talvez eu deva ignorá-los ou mesmo editar o zup mq4 para que eles nem sequer apareçam para que não me confundam.

 

************************** correio duplicado, pode ser removido **************************

 

Sobre o indicador ZUP V122

Olá, ainda estou aprendendo as habilidades de negociação. Posso saber por que depois de colocar os indicadores em meu gráfico e não apareceram os indicadores, e preciso continuar reiniciando meu mt4 só posso ver todo o padrão de gráficos harmônicos?

Alguém pode me dizer por que gostará do tis?

Melhores cumprimentos,

JenZ

 
Jennielai:
Sobre o indicador ZUP V122

Olá, ainda estou aprendendo as habilidades de negociação. Posso saber por que depois de colocar os indicadores em meu gráfico e não apareceram os indicadores, e preciso continuar reiniciando meu mt4 só posso ver todo o padrão de gráficos harmônicos?

Alguém pode me dizer por que gostará do tis?

Melhores cumprimentos,

JenZ

você ativou a DLL quando colocou o zup em sua tabela pela primeira vez?

 
grandaevus:
Eu uso apenas um zup. Todas as configurações padrão exceto SearchMaxMin=false , MaxBarD=150

Você não pode ver os padrões passados porque eu desabilitei a busca de padrões passados em minhas versões modificadas. O indicador procura padrões em todas as variações possíveis em todas as profundidades possíveis em ziguezague somente na última perna (perna atual). Expliquei detalhadamente minhas razões para esta decisão em posts anteriores.

Por favor, leia o post #3537 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page236

Você pode selecionar seus padrões favoritos através de um simples interruptor verdadeiro/falso.

Lista completa de padrões

SearchClassicalPatterns =true;

SearchSharkPattern =true;

SearchCypherPattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchCypherPattern =true;

SearchLeonardoPattern =true; SearchLonardoPattern =true;

SearchBlackSwanPattern =true; SearchBlackSwanPattern =true;

Search5_0Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true; SearchNavarro200Pattern =true;

SearchElliott5WavePattern=verdadeiro; SearchNavarro200Pattern =verdadeiro;

Search3DrivesPattern =true; Search3DrivesPattern =true;

SearchABCDPattern =true;

Olá, obrigado pelo código.

Onde está SearchMaxMin=falso?

Se com a opção LastminuteFriday N/A , o zup funciona. É necessário colocar 22:59?, porque quando eu coloco isto o zup apenas pinta ziguezague, sem fibos.

Como você faz o BAcktest? Testador de Estratégia com um EA?

Obrigado de antemão.

 
phita:
Olá, obrigado pelo código.

Onde está SearchMaxMin=falso?

Se com a opção LastminuteFriday N/A , o zup funciona. É necessário colocar 22:59?, porque quando eu coloco isto o zup apenas pinta ziguezague, sem fibos.

Como você faz o BAcktest? Testador de Estratégia com um EA?

Obrigado de antemão.

Onde está o SearchMaxMin=falso?

DirectionOfSearchMaxMin=verdadeiro;

Se com a opção LastminuteFriday N/A , o zup funciona. É necessário colocar 22:59?

Há dois tipos de padrões harmônicos.

Dependente do tempo e independente do tempo.

Para os padrões onde não há regra de tempo em suas definições de padrões, o indicador usa linhas horizontais para desenhar o intervalo da caixa D.

Para os padrões onde regra de tempo em suas definições de padrões, o indicador usa retângulos para desenhar o intervalo da caixa D.

O indicador conta barras para cada perna para encontrar os parâmetros de data corretos da caixa D, por isso é importante inserir os valores de tempo corretos.

porque quando coloco isto o zup apenas pinta ziguezague, sem fibos.

Você poderia, por favor, enviar uma captura de tela de suas configurações?

Arquivos anexados:
untitled.png  68 kb
Razão: