Comércio harmônico - página 515

 

Olá Mike,

O que faz você pensar que o preço não chega a 61,8% ou mais e depois invalida os 121?

 

Oi pessoal, alguém pode me dizer qual é a diferença entre as versões 135wsv05 e 113wsv61 (113wsv63), exceto que 113wsv61 tem 121 padrão adicionado e 113wsv63 tem uma versão melhorada dele.

Além disso, é possível mudar a maneira como os indicadores zup originais (de nen) desenham os padrões. Quero ver todos os padrões desenhados em um estilo de linha simples, a forma como são implementados nas versões grandaevus.

 
pavel105:
Oi pessoal, alguém pode me dizer qual é a diferença entre as versões 135wsv05 e 113wsv61 (113wsv63), exceto que 113wsv61 tem 121 padrões adicionados e 113wsv63 tem uma versão melhorada do mesmo. Quero ver todos os padrões desenhados em um estilo de linha simples, a forma como são implementados nas versões grandaevus.

Em relação a sua primeira pergunta , leia algumas páginas atrás e você encontrará a resposta , o que eu sugiro é usar apenas a última versão , em relação à segunda pergunta eu acredito que ela envolverá ajustes na codificação que não serão fáceis .

 

Olá Amigos,

Alguma idéia para definirmos o fuso horário para 113wsv63 ?!

 
alam313:
Oi Amigos,Alguma idéia para definirmos o fuso horário para 113wsv63 ?!

Favor ler "Como configurar o tempo nas versões zup wsv". @ post #4412 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page295

 
IanorinHawklight:
Oi Mike,o que o faz pensar que o preço não chega a 61,8% ou mais e depois invalida o 121?

eu não disse que acho que o preço não chegará a esse nível, eu ? o sinal estava a um nível de apoio no 4H , a vela que formou o sinal é um sinal de martelo (mostrando rejeição pelos compradores) , a ração de recompensa de risco neste comércio é muito boa por isso, se adequa à minha maneira de negociar não significa que é um sinal vaivém , você pode esperar por mais puxão para o lado negativo mas também pode ser tarde demais para entrar até lá , Como faço na maioria das vezes que entrei em 2 posições, consegui 60 pips em uma negociação e agora a outra está funcionando, se falhar, então estou no intervalo mesmo se chegar a um alvo que é 150 pips, então acabará com um total de 210 pips com risco total inicial de 80 pips. esta é uma troca perfeita para mim, eu acabo fazendo pips ou não. de qualquer forma, fique de olho em todos os pares de JPY você verá alguns bons ajustes.

 
Mike_Mike:
Eu não disse que acho que o preço não chegará a esse nível, pois não? o sinal estava a um nível de apoio no 4H , a vela que formou o sinal é um sinal de martelo (mostrando rejeição pelos compradores) , a ração de recompensa de risco neste comércio é muito boa, então isso se adequa à minha maneira de negociar não significa que seja um sinal vaivém , você pode esperar por mais puxada para o lado negativo mas também pode ser tarde demais para entrar até lá , Como faço na maioria das vezes que entrei em 2 posições, consegui 60 pips em uma negociação e agora a outra está funcionando, se falhar, então estou no intervalo mesmo se chegar a um alvo que é 150 pips, então acabará com um total de 210 pips com risco total inicial de 80 pips. esta é uma troca perfeita para mim, eu acabo fazendo pips ou não. de qualquer forma, fique de olho em todos os pares de JPY você verá alguns bons ajustes

Obrigado pela explicação.

 

Consultar o índice está montado no diretório MT4?

 

perfeito gartley gbpchf 4hr 2013-06-26_1801 - darrenmkn's library

Razão: