Firebird v63G - página 18

 
AlphaPip:
Hendrick - você poderia relançar sua versão da EA? Eu não tenho a variável "Use v63 Divergence" em minha versão.

Oi Alphapip,

Aqui está minha versão do Firebirdv63G

Arquivos anexados:
 

Bela EA. Muito obrigado, Hendrick.

 
Hendrick:
Nova versão da EDEA. Deve estar funcionando agora (espero: ainda é um teste). Dê-me algum feedback, por favor.

Olá Hendrick,

Depois de executar o EDEA.exe, devo ligar/ligar o botão Expert Advisor? Ou devo deixá-lo desativado e EDEA cuidará dos negócios?

Do que!

-RJ1-

 

Olá,

Existe uma maneira de fazer o edea.exe pedir o caminho para EDEA.ini? Eu não tenho uma partição C:\i. Minha partição é E:\ então quando eu executo o edea.exe diz que o arquivo Ini no ReadIniFile não existe.

 
AlphaPip:
Hendrick - você poderia relançar sua versão da EA? Eu não tenho a variável "Use v63 Divergence" em minha versão.

que versão você tem...pode por favor postar sua versão...

Obrigado ...

Babar

 
RJ1:
Olá Hendrick,

Depois de executar o EDEA.exe, devo ligar/ligar o botão Expert Advisor? Ou devo deixá-lo desativado e EDEA cuidará dos negócios?

Do que!

-RJ1-

Hi,

A única coisa que a EDEA faz é acionar o botão "Expert Advisors" no MT4. Portanto, quando você o inicia pela primeira vez e tem um tempo de parada primeiro, o botão deve ser ativado e, é claro, quando sua primeira vez é um tempo de início, o botão deve ser desativado. Depois disso, a EDEA cuidará dos horários de início e parada corretos.

 
jet:
Existe uma maneira de fazer o edea.exe pedir o caminho para EDEA.ini? Eu não tenho uma partição C:\i. Minha partição é E:\, então quando eu executo o edea.exe diz que o arquivo Ini no ReadIniFile não existe.

I Jato,

Eu me encarregarei disso.

 
babarmughal:
que versão você tem...pode por favor postar sua versão...

Obrigado

Babar

Eis o que eu tenho. Acredito que é exatamente o mesmo que o de Hendrick, menos a variável "Use v63g Divergence". O nome do arquivo é ligeiramente diferente, mas você pode ignorar isso. Foi apenas para diferenciar entre as várias outras versões que eu tenho.

Arquivos anexados:
 

Vencedores e perdedores da Firebirdv63G

A importância do tempo! (BTW estes são os tempos em que as negociações eram abertas, não fechadas)

Arquivos anexados:
firebird-a.pdf  35 kb
 
Hendrick:
Eu sei onde fica Wackena! Ele encontrou os ambientes certos para o Firebird e agora está comprando um novo Masserati. Abraço Wackena!!

Hendrick & Babar,

Ainda não chegou lá para comprar o Masserati, mas estou trabalhando nisso.

Com um pouco de pressa, mas aqui está um rápido resumo dos testes multi-cartas.

Domingo 18 de junho (22:00 GMT) a terça-feira 20 de junho (22:00 GMT)

Pares de moedas - eur/usd, gbp/usd, usd/jpy & usd/chf.

M1 - 17 ganhadores e 2 perdedores (conta ativa)

M15 - 19 ganha & 1 perde (Conta demo)

M30 - 12 vitórias e 1 derrota (Conta demo)

Também hoje, 20 de junho (14:00 GMT), comecei outra demonstração em um gráfico M5. Até agora, 4 vitórias e nenhum perdedor.

Wackena

Razão: